1. Spirit Fanfics >
  2. The dance of life >
  3. Surprise

História The dance of life - Surprise


Escrita por: evilswanregal

Notas do Autor


Oi! Decidi postar a minha fic aqui também, só que to dando uma melhorada nela agora, espero que gostem! Boa leitura

Capítulo 1 - Surprise


E lá estava Emma mais uma noite, em uma das boates mais famosas de dança da cidade. Mulheres dançavam no palco, e outras faziam danças em privado para clientes especiais. Algumas sem nunca mostrar o rosto, apenas o corpo e os olhos. As dançarinas eram jovens mas também tinha aquelas que já levavam bastante tempo dançando ali. Com seus corpos perfeitamente definidos, deixavam os homens e mulheres babando por elas.
Mesmo não sendo a politica da casa, algumas delas para conseguir ganhar mais dinheiro faziam programas por fora.

Emma era uma empresaria muito bem sucedida, sua vida era do trabalho para casa ultimamente, um tanto solitária, mesmo tendo seus irmãos por perto as vezes, já seus paia moravam a algumas horas dali, em Nova York, pouco se faziam presente, algumas desavença passadas ainda teimavam em viver entre eles.
Passou a frequentar a boate PPR casualidade, em um dia chuvoso, passando pela frente decidiu entrar, hoje depois de frequentar a boate já conhecia praticamente todas as meninas exceto uma... A que desejava com todas as suas forças poder dizer nem que fosse um "oi".
Tinha uma amizade especial com Mulan a baratender oriental.

E: A estrela ainda não chegou? - perguntou a loira que estava sentada no bar em companhia de Mulan.
M: Não há vi chegar ainda.Quando você vai falar com ela?
E: O que? - quase engasgou
M: Que você vem aqui só pra ver ela, por exemplo, faz tipo... 3 anos!
E: Com certeza tem gente que vem a muito mais tempo.
M: Você entendeu o que eu quis dizer!

Ruby Lucas uma morena alta e simpática com cabelo longo preto e mechas vermelhas, se aproximou delas, apoiando os cotovelos no bar.
RL: Hey Milan! As meninas lá dentro estão precisando de agua fresca sabia?
M: Serio que o Phillip não encheu o frigobar?
RL: Ao que tudo indica, não, garota!
M: Você pode ficar aqui enquanto eu resolvo isso?
RL: Pode deixar! - Sentou no bar, passando suas pernas largas para o outro lado. Emma não pode deixar de perceber que a mulher era.muito bonita, pernas compridas, olhos claros, pele adoravelmente branca.
RL: Loira! Vai mais um drink ai? - perguntou vendo o copo de Emma vazio.
E: Sim, por favor! - sorriu, mais uma vez admirando o corpo da mulher enquanto ela foi pegar a bebida.
RL: Pronto! - falou colocando o copo na frente de Emma - Acho que ja te vi por aqui...
E: Com certeza já - sorriu de lado antes de dar um gole no whisky.
RL: Gosta dos shows? Qual o seu preferido?
E: Na verdade todos são maravilhosos, quero dizer vocês são!
RL: Mas você tem que ter um preferido! Todo mundo tem um.
E: Bom... Tem uma morena, chamam ela de The Queen...
RL: Regina Mills! - interrompeu animada.
E: Ahm?
RL: Esse é o nome verdadeiro dela, mas não fala pra ninguem - sorriu cúmplice - Mas que pena, hoje ela não vem...
E: Não? - se sentiu abandonada
RL: Problemas pessoais, sabe como é...
E: Oh, claro, sei sim - falou tristemente.
RL: Mas você pode ver o meu show que vai começar em alguns segundos - sorriu safadamente
E: Seria um prazer - disse levantando o copo dando um gole nele.

Mulan voltou logo em seguida, Ruby saiu para se preparar.
A música começou a tocar, chamando a atenção de todos que ali estavam, as pessoas iam a loucura com essas mulheres, Emma assoviuou para ela sorrindo a seguir. Ruby começou a rebolar em uma dança completamente sensual, descendo as mãos pelo seu corpo, no ritmo quente da música. Emma não podia negar que aquela mulher era bastante atraente e com certeza sabia exatamente o que estava fazendo, outro e outro copo de wisky para acompanhar o espetaculo de sua nova amiga?
Antes que o show acabasse, Emma pagou sua conta, passando pelas pessoas, acenando para Ruby que piscou para ela.
Indo ate o estacionamento, entrou em seu carro, um Porsche 911 preto, descansou as mãos no volante, levando seu pensamento para a morena, que agora tinha nome e sobrenome "Regina Mills" Aqueles olhos castanhos não saiam da sua cabeça, aquele corpo com suas curvas...
Emma piscou varias vezes, voltando para a realidade, respirou fundo ligando o carro, partiu para seu apartamento.
Não estava feliz, uma noite para ela sem poder ver aquela mulher, era uma das piores coisas...
[...]
Na manhã seguinte, Emma levantou cedo, com uma pequena dor de cabeça, tomou o seu café as pressas um comprimido partindo para a sua empresa The Swan Company.

A: Emma você está atrasada!
E: Desde quando a minha irmã caçula toma conta dos meus horários?
Abby Swan, adorável jovem de 19 anos, estava fazendo um estagio na empresa da sua familia, seu sonho era poder ir para a Holanda nas férias, mas para isso ela teria que ganhar o seu próprio dinheiro. Foi ideia dos irmãos para que a menina aprendesse que nada caia do céu, não foi fácil para a familia erguer o imperio, The Swan Company era uma empresa famosa de cosméticos, que hoje era controlada pela competência e união dos irmãos Swan.
A: Desde o momento em que você me contratou como sua secretaria, enquanto Belle não volta.
E: Certo, certo. Me atrasei mas já estou aqui. O que foi?
A: Então... Como você sabe,Elsa precisa de uma nova secretaria, mas ela esta em uma reunião agora.
E: Ok... - franziu
A: Você vai ter que fazer as entrevistas!
E: O que? Não! Não! Manda o David!
A: David esta em outra Reunião
E: Você só pode estar brincando?
A: Não estou. Eles falaram que você não se importaria e que confiam em você - sorriu debochada.
E: Pois não deveriam - bufou - Pode mandar a primeira candidata entrar...
Os irmãos Swan eram quatro. Elsa era a maior com 30 anos, logo depois estavam os gêmeos David e Emma com 27 e por ultimo a linda princesinha Abigail com 19.

As candidatas começaram a entrar para a entrevista, uma por uma. Emma fazia perguntas, mas sem muita animação, nem atenção, não estava no seus planos gastar todo o seu dia nisso.

E: Abby!
A: Oi?
E: Falta muita gente?
A: Na verdade, fica só mais uma...
E: Manda ela entrar por favor!

Abby saiu deixando a porta aberta, enquanto isso Emma pegou o celular para checar as suas mensagens, ouvindo a irmã conversar com alguem lá fora. Quando ouviu o barulho de salto entrar, ela levantou o olhar, seu coração começou a bater forte, suas maos a suarem, sua boca provavelmente estaria aberta neste momento, ao ver a figura majestosa da mulher morena entrar na sua sala, largou o celular imediatamente completamente hipnotizada. Cravou seu olhos verdes naquela figura por um instante...
" Com licença " - a mulher falou sentando na cadeira em frente.
Emma saiu do seu transe, fazendo um gesto um pouco atrasado para que ela sentasse.
E: Ok, vamos começar - sorriu para a mulher - Me permite o seu currículo?
A mulher assentiu passando o papel para Swan, que levantou o olhar assim que leu os dados da mulher.
E: Regina Mills? - e ali estava a confirmação, era ela! Definitivamente era ela!
R: Sim, esse é o meu nome - a voz saiu um pouco mais rouca q antes o que fez Emma quase ter um orgasmo com apenas ouvi-la. Como se já não bastasse a mulher ser totalmente sexy, tinha que a voz dela ser também? E aquele sorriso? Por todos os deuses! Era capaz de iluminar a maior das escuridões...


Notas Finais


E é isso ai! Sorry qualquer erro! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...