História The dancer - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Dança, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Sope, Taeyoon, Vhope
Visualizações 284
Palavras 1.004
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Galera, to pensando em fazer assim: um dia eu posto aqui... E no outro eu posto la no Dimensions... Eu preciso de opiniões, pliiisssss sou nova nisso HAUSHAJSBAJSJ

Capítulo 19 - Why Jeon ? Is not that Kim ?


Jimin

Eu acordei, de novo, mas dessa vez Kookie não estava em cima de mim, ele estava deitado ao meu lado tendo um lindo sono. Eu afastei suas madeixas para olha-lo melhor, mas algo me interrompeu. Meu celular.

- Alô ? - falei de forma tediosa.

- Oi, querido, por que não apareceu hoje ? Esperei o dia todo Jimin - eu gelei ao ouvir aquela voz.

- Hysoo… Me deixa em paz, por favor.

- Não, não deixo. Você é meu, Par… - desliguei antes que ela terminasse. Por que isso tudo voltou ? Eu estou muito bem com a minha alma gêmea do meu lado.

Eu acordei o Kookie e o levei para casa, logo fui para a minha, não comentei com ele sobre a ligação, ele percebeu que ei estava estranho, mas decidiu não perguntar nada. Amanhã terá mais ensaios, Hobi disse que assim que ficar perfeito, eu e o Kookie começaremos a nossa parte, mal posso esperar por isso.

----------

- Vamos lá pessoal, só mais uma vez! - Hobi disse isso pela 12° vez, estávamos exaustos.

- Hobi… Chega… Uff… Por favor - Kookie estava muito ofegante, fui até ele e comecei uma massagem em seus ombros, o mesmo começou a relaxar aos poucos.

- Não, só mais uma vez. É melhor ir se acostumando, a 2° parte é pior - tadinho do meu Kookie…

- Hey, Gukie-ah, depois daqui vamos para a minha casa, eu faço uma massagem gostosa em vc, sim ? - eu sussurrei no ouvido do Kookie para poder convencê-lo, mas claro que iria adorar fazer isso.

- Ok Hobi… Mais uma vez… - eu sorri largo quando ouvi Jungkook dizer aquilo, ele se virou para mim e sussurrou - prepare suas mãos, meu querido alfa - eu soltei uma gargalhada e dei um leve tapa nele.

- Beleza - Hobi bateu uma mão na outra - Podem começar.

E começou. Tudo de novo, o Youngjae não se pronunciou nem uma vez. Ele estava com a cara fechada demais para dizer algo. Após o término dos ensaios, eu realmente fiz a massagem no Kookie e ele acabou dormindo, ômega mais manhoso e folgado.

-------------

3 meses depois.

- PERFEITO! ISSO! - todos estavam caindo aos pedaços, Hobi aplaudia como um espectador impressionado - Podem ir, na próxima semana começaremos a segunda parte.

Começamos a ir ao vestiário, eu fui atrás de Kookie a fim de falar algo importante.

- Kookie…

- Oi, amor ? - ele me deu um beijinho do nariz que me fez corar.

- E-eu… Preciso te dizer algo… - ele fez sinal para que eu continuasse - esse fim de semana é meu cio… - ele arregalou os olhos - é… Então… A decisão é sua Kookie, quer que eu te marque nesse cio ? Ou quer esperar mais ? O problema… É que eu não sei se vou conseguir me controlar, já é muito difícil normalmente…

- Eu acho que… Espera, quer dizer que se eu recusar, você não vai passar o cio comigo ?

- Sim…

- … Eu acho que ainda é cedo, por mais que eu tenha certeza do que eu quero, mas… Eu vou pensar um pouco Jiminie, tudo bem ?

- Tudo bem, amor - dei um beijo em sua testa e fomos nos trocar - eu quero te levar para um lugar hoje, se caso você pensar em não passar o cio comigo, quero aproveitar o dia de hoje… Tudo bem ? - eu disse enquanto trocava minhas calças, estávamos no mesmo box.

- Claro, Jiminie. Mas não pense que você vá passar sozinho, se vc estiver dopado, eu estarei do seu lado. Bobo. - quando eu ouvi isso eu sorri largo e o beijei de forma apaixonada.

- Como você pode ser tão perfeito, Jeon Jungkook ?

- Sendo… - ele sorriu convencido.

- Aliás… Por que só você é Jeon ? Sua família são os Kim, certo ? - eu vi ele gelar, ficou pálido e nervoso.

- E-eu… A gente precisa se trocar e… - ele começou a pegar as roupas que estavam no chão - e ir… - e ele saiu do box.

Mas… O que acabou de acontecer ?

----------

Já estávamos chegando ao meu lugar desejado, eu estava ansioso para ver a reação do Kookie, aquele era um lugar especial para mim, assim como aquela casinha era especial para o Jeon. Jeon… Isso ainda me intriga.

- Chegamos - eu anunciei quando paramos perto de um parque - feche os olhos, eu vou te guiar.

- O quê ? Certeza ?

- Sim, relaxa - sai do carro e Kookie estava tirando o cinto, fui até o lado dele e abri a porta, ele saiu e eu tranquei o carro - feche os olhos.

Kookie fechou seus olhos e me deixou guia-lo, fomos andando em direção ao parque, mas não era ali o meu destino. Continuamos a caminhar e passamos por umas árvores, até chegar no centro de um pequeno bosque. Lá havia várias flores e alguns frutos no chão. Eu estava atrás de Jungkook.

- Pode abrir…

Quando Kookie abriu os olhos e os arregalou ao ver tudo aquilo. Não havia apenas frutos e flores, havia uma pequena cama no meio daquele bosque, eu sabia que ali não era perigoso. Haviam flores em cima da cama, algumas fotos nossas, estava tudo muito lindo.

- Q-quando você …

- Ah… Ontem a noite… Fui dormir mais cedo para isso… - eu sorri e o abracei por trás - gostou ?

- Amei, Jiminie…

- Então… Vamos começar ?

- Há… - ele sorriu malicioso e foi me puxando até a cama - vamos.

Que noite maravilhosa… Era tudo o que eu queria, estava tudo perfeito. Eu tinha a dança, o Kookie… E a Hysoo nunca mais me pertubou… Tudo estava bom demais.

Esse fim de semana seria meu cio e, tudo o que eu queria era poder aproveitar um tempo com o meu namorado. Com o meu ômega. Meus pensamentos e desejos se relacionam totalmente com ele.

Pena que o dia seguinte não seria tão bom assim …


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado gente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...