História The Danger Around Us - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber, Nina Dobrev, Paul Wesley
Tags Atlanta, Criminal, Hailey Baldwin, Jailey, Justin Bieber, Sequestro
Exibições 229
Palavras 2.238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei, desculpem a demora, fiquei sem internet... Me perdoem 💔
Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Cheated


Fanfic / Fanfiction The Danger Around Us - Capítulo 21 - Cheated

POV. Ashley Monrey

Já havia acordado fazia um bom tempo, Jenny não saia do meu lado de jeito nenhum, era como se ela achasse que eu iria fugir caso saísse de perto de mim; Kendall e Kylie também estavam comigo, e dês de quando acordei não tinha visto Justin, estava agoniada por ainda não ter o visto, principalmente quando as garotas disseram que ele e os garotos haviam ido resolver alguns problemas, eu sabia muito bem que tipo de problemas eles tinham e não era algo bom.

- Ei, estamos falando com você! - escutei a voz de Kendall me chamando me fazendo olhar a mesma

- Me desculpe, estou preocupada com os garotos.

- E porque? Eles são os melhores de Atlanta Ashley, não tem motivo pra estar preocupada, nunca aconteceu nada e não vai ser agora que vai.

- Eu sei, mas agora tem o Tyler, Katherine e não sei mas eu acho que o Dylan também, e isso me preocupa. Katherine se mostrou totalmente confiável depois que eu e Justin nos afastamos, se fez de minha amiga e enganou a todos, pra que? Pra me matar depois. Tyler esta quieto de mais e Dylan eu não sei o que pode fazer. - Respondi um pouco aflita, levando meu olhar a Jenny que havia dormido ao meu lado.

- Porque o Dylan? Ele nunca se mostrou uma pessoa ruim. - Ouvi Kylie perguntando me fazendo suspirar.

Então comecei a contar toda historia que havia dito ao Justin, liguei os pontos para facilitar o entendimento das garotas, contei tudo, até as suspeitas que Bieber tinha. A cara das duas era de espanto, eu entendia, Dylan sempre foi um cara que parecia confiável, ninguém suspeitaria certo?
A porta foi aberta atrapalhando nossa conversa, sorri eu ver os garotos entrarem, porem a expressão de nenhum era boa, pareciam nervosos e preocupados, Justin então nem se fale, já de imediato pediu para que as garotas e os meninos nos deixassem a sós.
A porta então foi fechada e o loiro caminhou até mim, tirou a pequena de meu lado e se sentou no lugar a colocando em seu colo deitada com a cabeça em seu peito.

- O que esta te incomodando? - perguntei deitando minha cabeça sobre seu ombro fechando meus olhos e aproveitando o pequeno momento de paz que tínhamos naquele quarto, já que logo acabaria

- Dylan e Katherine estão juntos. - Não disse que seria pequeno nosso momento? Levantei rapidamente minha cabeça levando meu olhar a ele

- Como assim juntos? Do que esta falando Justin?

- Chaz viu pelas câmeras da cidade que ele conseguiu hackear, imagem dos dois juntos.

- Esta ficando cada vez pior não esta? - perguntei suspirando novamente e deitando minha cabeça no travesseiro macio da cama onde estava.

- Não sei o que fazer, pela primeira vez eu não sei. Esta tudo escorrendo pelas minhas mãos, eu tenho que te proteger e proteger a Jenny, tenho uma empresa enorme pra tomar conta, tenho o tráfico pra comandar, agora tem Dylan e Katherine que sumiram do mapa. Eu nunca passei por isso antes, eu não sei o que fazer. - ouvi sua voz vacilar em alguns momentos de sua fala e por fim suspirar.

- Ei, vamos dar um jeito ta bom? - levei minha mão até a sua entrelaçando nossos dedos fazendo com que nossos olhares se cruzassem. - Você é Justin Bieber, o maior traficante dessa cidade, um dos homens mais ricos desse país, você tem tudo o que quer em suas mãos amor, você vai conseguir contornar tudo isso, e eu vou estar aqui pra ajudar você, não se esqueça que também tem seus amigos que seriam capazes de qualquer coisa por você. Nunca vai estar sozinho, sempre terá todos nós ao seu lado. - Vi um sorriso brotar em seu rosto após eu terminar o que havia dito

- Eu amo você. - ele sussurrou encostando sua testa na minha me fazendo sorrir em seguida.

- Eu também amo você.

(...)

Alguns dias depois...

POV. Justin Bieber

Já passava das sete horas da noite, todos prontos para festa que iríamos, Tyler estaria presente e Ashley iria junto, seria uma ótima distração, eles iriam conversar sobre negócios enquanto as garotas procuravam o que eu tanto queria.
Como sempre Ashley seria a ultima a ficar pronta, eu já havia me acostumado com aquilo sempre foi daquela maneira, até mesmo antes de nos afastarmos quando mais jovens.

O barulho de salto descendo as escadas fez com que meu olhar fosse diretamente a ela, estava linda, com um vestido azul escuro, uma fenda na coxa esquerda deixando sua perna toda a mostra, um pequeno decote em seus seios que os valorizava, pequenos diamantes na alça direta do vestido. Seu cabelo estava jogado para o lado esquerdo em forma de trança, sua maquiagem era leve nos olhos mas o batom vermelho destacava seus lábios carnudos, em seus pés tinha um salto agulha preto básico, mesmo assim a deixava maravilhosa.

- O dude, limpa a baba. - ouvi a voz de Ryan em seguida joguei uma das almofadas nele.

- Cala boca cara. - me levantei do sofá caminhando até a ponta da escada ficando a frente de Ashley que tinha um lindo sorriso em seu rosto, por causa do salto ela estava quase da minha altura, então nossos olhares não estavam muito distantes - Você esta maravilhosa.

- Obrigado, você também esta lindo. - ela sorrio me analisando e logo voltando seu olhar ao meu; estava usando um terno azul marinho com mangas dobradas próximas ao meu cotovelo deixando minhas tatuagens a mostra, um sapato social preto nos pés e meu cabelo estava bem penteado para trás, do jeito que Jenny gostava, ela mesmo havia pedido para que eu usasse o cabelo daquela maneira, então aceitei o pedido da pequena.

- Eu tenho um presente pra você. - disse pegando uma caixinha que estava na mesinha de centro da sala. - Se vire por favor. - então a loira fez o que eu havia pedido, se virou, abri a caixinha e tirei o colar de diamantes da mesma colocando em seu pescoço em seguida. - Pronto.

- Amor, é lindo. - Ashley sorriu olhando o colar pelo pequeno espelho que tínhamos na sala.

- Tem uma pequena câmera nele, vamos gravar tudo o que você conversar com Tyler, assim vamos ter uma noção do que ele realmente quer.

- Vai ter essa câmera sempre nesse colar? Ele é tão lindo pra ser usado apenas uma vez.

- Não, depois da festa nós podemos tirar a câmera dai e o colar sera seu pra usar quando quiser.

Sorri assim que vi o sorriso da loira, ela adorava usar colares luxuosos, era uma das paixões de Ashley.
Saímos todos de casa, Kendall foi com Ryan, Kylie com Christian, Nolan e Chaz sozinhos em seus carros e Ashley comigo; nos últimos dias havíamos conversado sobre minha carreira como empresário, se acabassem descobrindo sobre o tráfico como as coisas ficariam, eu já havia pensado uma vez sobre o assunto, eu não achava que poderia acontecer, eu era como um magnata mas a diferença era que eu não tinha alguem que trabalhasse em meu lugar, eu mesmo comandava o meu tráfico, em certos momentos tinha medo sim de que alguem contasse sobre o meu esquema, mas depois me lembrava, quem iria acreditar que o famoso empresario Justin Bieber teria um tráfico?

Ashley olhava pela janela do carro quieta, estava daquela maneira a dias, eu nunca sabia o que era, ela nunca me dizia sempre fugia do assunto e nunca me dava explicações, dizia que estava bem só preocupada com tudo que estava acontecendo ao nosso redor, eu decidi não insistir e deixar que ela quisesse falar quando se sentisse mais confortável, era algo serio, eu sabia, conhecia bem a mulher que tinha do lado, mas seria melhor esperar.

(...)

Estacionamos os carros próximos uns dos outros, sai de meu carro dei a volta e abri a porta para Ashley que agradeceu com um pequeno sorriso, a loira segurou em meu braço assim com Kendall e Kylie fizeram com Ryan e Christian, fomos todos juntos a entrada do lugar, o segurança nos olhou e nem ousou perguntar se tínhamos convites, apenas nos deus boa noite e permitiu a entrada, os olhares naquele grande salão foram voltados a nós, com uma grande mistura de pessoas, para alguns era Justin Bieber um dos maiores empresários do pais acompanhado com sua nova namorada e vice presidente da Bieber's; sim, a alguns dias também nomeei Ashley uma das donas da empresa; para outros era a gangue mais temida de Atlanta, era estranho e ao mesmo tempo divertido ver o tipo de olhar de cada um, alguns ali mal sabiam o poder que eu tinha em minhas mãos não apenas como empresário.

- Justin Bieber! - revirei meus olhos ao escutar a voz dele e fechei minha mão livre em punho ao olha-lo a ver que o mesmo olhava Ashley quase a comendo com os olhos.

- Tyler Collins! - Respondi tirando a mão de Ashley de meu braço e passando o mesmo por sua cintura, Tyler voltou seu olhar a mim deixando eu pequeno sorriso se abrir no canto de sua boca, ele sabia que eu não admitiria os olhares dele sobre a loira ao meu lado

- Senhorita Ashley, quando possível podemos conversar? Tratar apenas de negócios e nada mais.

- Claro, que tal quando terminar de cumprimentar os convidados? O procurarei e conversamos, assim acabamos logo com esse assunto. - respondeu ríspida fazendo Tyler sumir com o sorrisinho que tinha em seu rosto e fazendo com que o meu aparecesse

Nos afastamos dele indo cumprimentar outros convidados da festa; o motivo dela? Bom, um homem também bem poderoso, chamado Filipe Crawford, sempre dava festas assim durante o ano, o intuito era ver como estavam as relações das pessoas que o rodeavam, ele gostava de manter todos na linha, pois caso contrário se algo desse errado com alguem sairia errado pra ele e seria algo como, um grande prejuízo, grandes magnatas, políticos, traficantes, empresários e outros cargos importantes estavam presentes, a maioria era subordinado de Filipe, como uma grande muralha, se um lado cair o resto desaba, então ele gostava de manter tudo em perfeita ordem.

(...)

Já fazia uma hora que estávamos naquela festa, Ashley havia acabado de sair do meu lado pra ir ter a tal conversa com Tyler, eu acompanharia por um pequeno ponto em meu ouvido que também estava acoplado do colar, ouviria primeiro e veria as gravações depois, algo me dizia que Tyler não queria apenas tratar de negócios envolvendo o trafico de armas.

- Sabe que Justin Bieber e Ashley Monrey foi o assunto mais falado do país após os casamentos que não aconteceram. - Tyler disse iniciando a conversa

- Achei que iríamos conversar sobre negócios! - Ashley rebateu com a voz séria

- Perdoe-me Ashley, vamos ao negócios então, eu sei que você não esta diretamente ligada com o trafico de armas, mas eu prefiro tratar do assunto com a comandante e não com o subordinado.

- Vá direto ao ponto Tyler, que tipos de arma quer? Qual munição prefere? Acabe logo com isso, tenho mais o que fazer. - Ashley parecia impaciente e algo parecia a encomodar

- Sim, mas antes, me responda apenas uma pergunta. - uma pausa foi feita - Depois de deixar Dylan no altar pelo Justin, porque ainda o mantém como administrador do seu trafico de armas?

- Dylan? Do que está falando? Ele não esta...

- Não sabe mais quem administra o seu trafico Monrey? Que tipo de traficante é você que não sabe comandar o seu trafico?

- Do que esta falando Tyler? Sem rodeios!

- Esta mesmo confusa não é? - a risada de Tyler foi ouvida, sabia que Ashley já estava nervosa, me desencostei do bar onde estava e caminhei em passos rápidos até a mesa, mas parei ao ouvi-lo - Avise ao Justin que se ele der mais um paço, eu acabo com você agora mesmo!

Meus pés pareciam ter se prendido no chão, meus olhos olhavam cada lugarzinho próximo a eles, foi quando vi um homem parado perto de Tyler, tinha uma taça de vinho em sua mão esquerda e a direita estava no bolso de sua calça, provavelmente estaria segurando uma arma ali e não se importaria de atirar caso fosse preciso.

- Mas como você...

- Não sou tão idiota quando pareço Ashley, Justin acha que só porque me expulsou de Atlanta uma vez tem superioridade sobre mim, ele esta muito enganado, eu voltei mais forte e mais esperto.

- Estamos na festa de Filipe, você não ousaria...

- O que interessa para  Filipe é o Justin e não você Monrey, não fará diferença. Agora se levante e venha comigo, e Justin, se der um paço ou fizer algo pra estragar essa minha "fuga" sua filha ficará sem mãe, sem pai, sem os tios e as tias também.

Eu queria pegar minha arma e atirar na cabeça daquele imbecil, mas não podia, percebi também ao redor da festa vários homens que tinham suas atenções focadas em mim e em Tyler, eram homens dele, e eu estava sem os meus.
Senti como se tivesse perdendo as forças quando vi Ashley sair pela porta da frente acompanhada com Tyler contra sua vontade.


Notas Finais


Uuuuuh, voltei com BOMBA 🌚 Não me matem, amo vocês 💕
Comentem e me digam o que acharam.

Gostou? Favorita
Quer mais? Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...