História The Danger Around Us (1° and 2° Season) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Atlanta, Criminal, Estados Unidos, Hailey Baldwin, Jailey, Justin Bieber, Máfia, Trafico
Exibições 562
Palavras 1.919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI MELHORADA 😍😍
Essa é a continuação do capítulo 20 "Cheated" apaguei o que tinha feito e refis, espero que gostem. 💕

Boa leitura ❤

LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 21 - Kidnapping


Fanfic / Fanfiction The Danger Around Us (1° and 2° Season) - Capítulo 21 - Kidnapping

POV. Ashley Monrey

Após Tyler me tirar daquela festa contra minha vontade, me colocou dentro do carro com brutalidade e trancou a porta por fora sem chances de que eu pudesse escapar, mas mesmo que eu conseguisse seria perigoso, já que a festa estava repleta de homens dele e algo me dizia que se eu fizesse algo, quem estivesse lá dentro sofreria as consequências.
O moreno deu a volta no veículo entrando no mesmo e colocando o cinto de segurança, deu partida no carro e saiu com ele do estacionamento da enorme mansão, aos poucos ela foi saindo de minha vista.

- Tire o colar do pescoço e jogue pela janela do carro.

- O que? - o olhei - Esta louco? Não farei isso, esse colar custou muito caro, foi um presente do Justin e eu não vou jogá-lo.

- Vai jogar o colar fora ou eu vou ter que ligar pra alguns caras que estão na festa e eles vão ter uma conversa com seus amiguinhos, ou melhor, suas amigas.

- Você é um...

- Olha, cuidado com o que fala, estou com você e seus amigos na palma da mão. - bufei e tirei o colar de meu pescoço, abri a janela e joguei pela mesma. - Boa garota. - ele sorriu

- O que você quer Tyler? O que ganha me seqüestrando?

- Ganho o sofrimento do Justin, imagine as milhares de coisas que ele deve estar pensando que eu farei com você.

- E o que vai fazer comigo?

- Surpresa gatinha. - Tyler me olhou rapidamente com um sorriso em seu rosto mas logo voltou a olhar para a estrada.

POV. Justin Bieber

Minutos depois de Tyler ter saido da festa com Ashley, olhei para os lados vendo os garotos e as meninas virem até mim com alguns homens junto a eles, vi na expressão de cada um, um ponto de desapontamento de si mesmos, me olhavam como se pedissem desculpa e eu suspirei apenas assentindo querendo dizer que estava tudo bem, até porque, todos erramos, todos fomos enganados.

- Já podem deixar eles irem, sei que Justin Bieber esta louco pra ir atrás da mulher. - escutei a voz de Filipe no topo da escada e levei meu olhar a ele com certa indignação

- Você sabia disso? - perguntei e os olhares da festa foram voltados a nós

- Claro que sim, foi divertido admita, ver a sua cara de surpresa ao perceber que Tyler sabia da trama de vocês.

- Como pode permitir isso Filipe? Sempre disse que gostava das coisas nos trilhos, disse que se algo desse errado pra um de nós daria errado pra você também.

- E o que há de errado nisso? É uma grande diversão Bieber.

- O que há de errado é que se aquele imbecil tocar um dedo na minha mulher, se ela tiver com um arranhãozinho se quer eu vou colocar o Tyler abaixo de sete palmos da terra!

- Sabe que se fizer isso vai ganhar inimigos poderosos não sabe?

- Sim eu sei, mas ninguém mexe com a minha família! - o respondi me virando em seguida e saindo da mansão com os garotos e as garotas atrás de mim

- O que vamos fazer? - ouvi a voz de Ryan e me virei o olhando antes de entrar no carro

- Vamos para o galpão, se formos pra casa Jenny pode aparecer e perguntar da mãe.

- E quando chegarmos lá?

- Quando chegarmos lá vamos fazer a mesma coisa que fizemos da ultima vez, se lembram? Vamos repetir.

- Mas agora o sequestrador é diferente. - Christian disse antes de entrar em seu carro o que fez com que eu levasse meu olhar a ele

- Não importa, nós vamos fazer o mesmo esquema, fazer apenas algumas mudanças. Mas eu quero a Ashley comigo ainda hoje! - finalizei aquela conversa entrando em meu carro e dando partida até o galpão.

POV. Ashley Monrey

Tyler parou o carro em frente a uma mansão fora da cidade, ficou por alguns segundos olhando o lugar, pareceu querer ter certeza de que não teria mais ninguém ali alem dos seguranças.
Em seguida saiu do carro deu a volta e me tirou do veiculo com a mesma brutalidade que havia me colocado, sua mão apertava meu braço com tanta força que eu teria certeza de que ficaria roxo.

Após entrarmos na casa, Tyler trancou a porta e me "arrastou" até as escadas que ficavam de frente a grande sala onde estávamos, subimos os degraus com certa rapidez e caminhamos até o final do corredor onde Tyler abriu a porta de um quarto e me empurrou para dentro do cômodo, fechou a porta e trancou a mesma por fora me deixando sozinha ali. Corri até a janela afim de ver a altura e se conseguiria pular a mesma mas bufei frustrada ao ver que abaixo da janela havia um canteiro de rosas com espinhos e pra piorar o jardim estava rodeado por seguranças muito bem armados.

POV. Justin Bieber

Por contra de estarmos no verão em Atlanta eram cinco da manha e o sol já estava querendo aparecer quando finalmente chegamos no galpão, sai de meu carro e entrei rapidamente no lugar a procura do meu notebook onde tinha tudo sobre Tyler Collins, todos entraram logo depois, os garotos tomaram seus postos e as meninas ficaram no canto do galpão apenas olhando, pareciam assustadas; não foi assim que eu havia planejado, estava tudo saindo fora de meu controle. O plano era entrar na festa, Ashley conversar com Tyler, investigarmos sobre a morte de Bryan, saber quem realmente estava no comando do trafico de armas de Los Angeles e saber com quem nós estamos lidando, mas minha mulher foi seqüestrada, não sabíamos onde ela estava e nem o que Tyler estaria fazendo com ela.

- Podem ir pra casa se quiserem. - disse olhando as garotas que me olharam assustadas

- Melhor ficarmos aqui com vocês, estamos mais seguras e assim que souberem da Ashley queremos estar aqui também.

- Tudo bem então, tem algumas roupas naquele armário - apontei para um pequeno guarda roupa na outra ponta do galpão - sempre deixamos ali algumas peças caso precisemos trocar, talvez tenha algo que sirva em vocês, vai ser mais confortável do que esses vestidos. - elas apenas assentaram.

- Ashley tem algum rastreador com ela Justin? - ouvi Chaz perguntar e suspirei

- Não, quando pedi que colocasse no celular ela quase me deu um soco, falei que era pra segurança dela mas mesmo assim ela não quis. - escutei a risada baixa dos garotos e os olhei - Estão rindo do que?

- Se ela quase te deu um soco é porque pensou que você queria estar sempre sabendo dos passos dela. - Christian respondeu

- Em partes ela tinha razão. - dei de ombros voltando a olhar o notebook em minha frente - Tyler tem quatro casas em Atlanta, vamos vasculhar todas?

- Ele seria tão burro ao ponto de levar a Ashley a alguma das casas dele sabendo que seriam os primeiros lugares que iriamos procurar? - olhei Ryan e assenti concordando com ele

- Talvez ele tenha levado ela a alguma das casas. - ouvi a voz de Kendall que estava encostada ainda no mesmo lugar - Tyler esta bem esperto ultimamente, talvez ele tenha levado Ashley para uma das cadas dele, pensando que vocês iriam descartar essa possibilidade por ser óbvia de mais.

- Ela tem razão. - ouvi Chaz e assenti

- Essa minha mulher é muito esperta - Ryan disse fazendo todos rirem, sem muito animo mas rimos.

- O único problema é que se invadirmos uma casa do Tyler e ele descobrir, vai tirar a Ashley de onde esta e vão para outro lugar. Vamos voltar a estaca zero.

- Tem razão dude, então o que vamos fazer? - olhei Nolan pensativo após a pergunta dele

- Se você seqüestrasse alguem, o que faria?

- Iria para o lugar mais óbvio, porque assim eles pensariam o mesmo que nós e não iriam procurar lá e sim em outros lugares, estaria também com vários seguranças, principalmente se fosse Justin Bieber que estivesse atrás de mim, teria um exercito comigo. - Nolan respondeu e eu assenti com um pequeno sorriso no rosto

- Bingo! Vamos olhar as quatro casas do Tyler a que tiver mais seguranças nós invadimos. - respondi

- E como vamos fazer isso sem levantar suspeita? - Chaz perguntou

- Tyler não tem casas escondidas, elas estão em pontos bons da cidade, qualquer pessoa pode passar por lá, só precisamos de alguem que Tyler não conheça que passe em frente as casas e veja o movimento de seguranças.

- Mas e a casa fora da cidade? Não tem muito movimento ali, só de pessoas que vão sair da cidade. - olhei Ryan e pensei um pouco mais

- Podem usar outra pessoa, use um carro conversível, coloque malas no banco de trás, vai parecer bem real, como se estivesse mesmo saindo da cidade. - ouvi Kylie e assenti

- Ótima ideia. - sorri olhando a todos - Mãos a obra então.

POV. Ashley Monrey

Tinha perdido totalmente a noção da hora, já estava clareando e nada de Tyler voltar no quarto, isso era bom, mas ao mesmo tempo ruim, com ele a minha vista não poderia fazer nada com o Justin, Tyler só fazia as coisas pessoalmente, nunca gostou de deixar um trabalho importante pra outra pessoa.

Estava sentada na cama quando escutei vozes lá de baixo, me levantei rapidamente e corri até a porta tentando escutar alguma conversa mas não consegui entender direito o que eles estavam falando, mas parecia reconhecer as vozes, uma era a de Tyler, as outras duas, de uma mulher e de um homem, não podia ser.

- TYLER ME TIRA DAQUI! - gritei batendo na porta com força, peguei dois vasos e os joguei contra a mesma - ME TIRA DAQUI SEU CRETINO! - continuava a gritar, se eu estivesse certa, com todo aquele meu escândalo eles viriam até mim.

- Que tal você calar a porra da boca? - Tyler entrou no quarto e foi até mim em seguida segurando meu pescoço - Estamos ocupados e eu não posso ficar me distraindo por causa da sua gritaria.

- Tira suas mãos de mim!

- E porque? Você adorava quando eu tocava você Ash... - ele sussurrou próximo ao meu ouvido - Se lembra?

- Eu nunca gostei, se lembra da última vez que tentou me tocar? Justin arrebentou você.

- Agora o Justin não esta aqui pra te defender, eu posso tocar você quando e onde eu quiser. - Tyler desceu uma de suas mãos até minha cintura e apertou a mesma, estava descendo até minha coxa quando ouvi aquela voz.

- Tira as mãos dela, agora! - Tyler revirou os olhos e me soltou se virando para ele

- Porque quer estragar minha brincadeira?

- Porque não quero um arranhão nela, quero Ashley inteira.

- Não ia machucar a garota cara, eu só...

- Não quero saber, sai daqui. Katherine esta lá em baixo esperando, conversa com ela porque aquela mulher esta impossível, esta morrendo de vontade de vir aqui em cima e acabar com a Ashley.

- Tudo bem, vou amansar a fera. - Tyler então saiu do quarto e fechou a porta deixando apenas nós dois naquele quarto.

- Oi Ashley - ele sorriu

- Dylan...


Notas Finais


E PAAAAH 😱 Olha quem apareceu, o negocio vai esquentar 🌚
Comentem e me digam o que acharam OK? Por favor gente, comentem, me incentivem, mesmo se for pra criticar, mesmo um "Continua", eu aceito qualquer coisa, mas comentem, interajam 💕

Gostou? Favorita
Quer mais? Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...