1. Spirit Fanfics >
  2. The danger of love >
  3. Um sentimento de carinho

História The danger of love - Um sentimento de carinho


Escrita por: AnnYoon

Notas do Autor


Arroz, feijão e batata
O que falta?
O que falta?
...

Capítulo 2 - Um sentimento de carinho


Jeon Jungguk

 

Como de costume, acordo, faço minha higiene, tomo uma xícara de café, e vou para o colégio.É difícil se acostumar, tudo aqui é muito diferente, o que mais dói são meus amigos que deixei e nossa antiga casa, mas minha omma diz que é melhor assim.

Ontem eu conheci o tão falado Kim Taehyung, o alfa mais forte dessa aldeia, minha omma sempre diz para não confiar nos alfas, mas eu sinto que posso confiar nele, mesmo sendo um pouco assustador acredito que ele seja uma pessoa boa, bem, eu espero.

Durante o caminho para o colégio, observo atentamente as ruas, os parques são realmente muito lindos, as casas seguem um padrão, a maioria são da cor creme, com apenas um andar, de longe é possível ver uma grande mansão na cor branca, nela Taehyung vive com a família, é realmente muito linda.

Ao chegar ao colégio, encontro vários alfas bem na entrada, eu passo por eles com um certo desconforto, mas sigo indo direto para a sala.

Quando passo no corredor da minha sala, sou surpreendido com  Taehyung, encostado em uma das portas de uma das salas, com os braços cruzados.

 

– Bom dia Jeon Jungguk - diz com uma voz suave, que me fez arrepiar todo.

– Bom dia s-...Taehyung - abro um sorriso tímido

– Você parece menos tímido hoje - sorri de forma agradável - Não precisa ter medo de mim, eu sei que estava sentindo isso ontem, mas hoje parece bem mais calmo.

– Ahh sim, confesso que senti um pouco, mas acho que você não é assim tão ruim hyung - digo e deixo escapar um sorriso. - Posso te chamar de hyung, não posso?

– Claro - sorri - Bom, talvez você esteja certo, de qualquer forma eu sou um alfa, não se esqueça - sua expressão fica séria novamente, ele é muito bipolar, uma hora diz que não preciso ter medo e depois,está assustador novamente - Algo de errado?

– Não, não é nada

– Bem, agora eu tenho que ir, nos vemos no intervalo? - balanço minha cabeça, concordando - Então até mais - ele entre na sala, e eu vou pra minha.

 

A aula de matemática começa, é estranho não ter alfas na sala, isso é bem diferente da minha outra escola, fora isso, a aula ocorreu bem, tirando o fato de eu ser péssimo em matemática e não ter conseguido terminar o meu dever, mas isso a gente releva.O sinal do intervalo finalmente toca, eu pego meu lanche e saio da sala, feliz por encontrar Taehyung, ele é o único com quem eu converso.

No final do corredor eu vejo o mesmo, sentado, com as pernas cruzadas lendo um livro, eu me aproximo calmamente e sento ao seu lado.

 

– O que está lendo? - digo muito curioso.

– Coisa de gente grande - diz fechando o livro, sem que eu pudesse ver.

– Uhmm tá. - fico pensativo.

– No que esta pensando?

–Eu queria saber se você é bom em matemática...

– Um pouco, por que a pergunta?

– É que eu não consegui terminar meu dever, preciso entregar até amanhã, então me perguntei se você poderia me ajudar.

– Ah sim, mas não posso... - eu dou um sorriso sem jeito - Tá, ok, eu vejo o que posso fazer

– Sério hyung? - sorrio.

– Sim, me encontre na minha sala no final da aula ok?

– Ok! - digo todo contente, e sem nem perceber acabo dando um abraço em Taehyung - Oh, me desculpe - eu coro, o alfa apenas sorri pra mim, que fico ainda mais vermelho.Ele me olha com seus olhos negros, de uma forma carinhosa, me coração acelera quando ele pega uma macha do meu cabelo, e coloca atrás da minha orelha.

– Só vou te ajudar por que você pediu de forma fofa, mas nem pense em contar comigo sempre. - ainda chocado com o que acabará de acontecer eu concordo com o ruivo, que logo se levanta. - Te vejo lá - e mais uma vez ele me deixa sozinho.

 

Taehyung 

 

Essa garoto, Jeon Jungguk chama muita atenção dos alfas, eu notei olhares maliciosos o observando, o pequeno é inocente demais para notar.

Ele ainda é virgem, não se envolveu com nenhum alfa, sua alma é pura, ele não tem malicia, qualquer um pode sentir isso no seu cheiro, ele é diferente dos outros, por isso acaba sendo desejado por um alfa.

Ele é apenas uma criança, não quero que sua inocência seja manchada, por isso vou acompanhá-lo.Não quero me envolver muito, logo serei o alfa líder, devo manter minha pose de garoto super alfa, essas bobeiras de alfas.

A matemática nunca foi meu forte, mas quero ajudá-lo de alguma forma, eu vacilei quando toquei aqueles cabelos macios, mas não consegui me controlar

As vezes eu deixo meu lado fofo aparecer, mas logo caio na real, ser uma coisa que você não é, é uma droga. Eu não sou como os outros alfas que são extremamente rudes, eu não posso ver alguém com problemas que meu coração amolece, eu não nasci para ser alfa, aish!

O tempo passou depressa, quando olhei no relógio já era hora da saída, todos s retiraram exceto eu, que fiquei esperando o pequeno que logo chegou, ele entrou, se sentou em uma carteira ao lado da minha, tirou suas coisas de dentro da mochila e explicou quais eram suas dificuldades, nada difícil de explicar, eu li o exercício ele deve ter muita dificuldade pois é muito fácil, eu paro no meio da explicação, pois percebo que o garoto não prestava nenhum pouco de atenção.Eu o chamo, num tom de voz alto, o mesmo me olha imediatamente, muito assustado.

– Desculpe hyung, eu me distraí - diz com um olhar arrependido.

– Pois trate de prestar, assim você nunca irá aprender, vou explicar mais uma vez, preste atenção - a partir daí, o menor me escutou atentamente, pela sua carinha ainda não havia entendido, ele tentou fazer o exercício mas não conseguiu, então eu o ajudei.

Já estava bem tarde, o pessoal da escola não se importavam quando se tratava de mim, eu podia ficar lá até tarde que ninguém ia falar nada.Como o horário é integral, já anoiteceu, a mãe do pequeno já havia ligado, o menor explicou a situação e a mãe dele acabou concordando, eu não podia deixar um garoto daquela idade sozinho, nas ruas então decidi levá-lo para casa.

 

– Muito obrigado hyung - diz com um grande sorriso no rosto

– Não tem de que, e preste mais atenção hein - o menor ri, e entra em sua residência, eu vou pra casa muito cansado, tomo um banho frio, como alguma coisa e deito em minha cama.

Eu adormeço pensando no Jeon, eu acabei criando um sentimento em relação á ele, sinto carinho, um amor mas diferente.

É claro que não vou me relacionar com ele, isso está fora de meu alcance, ele é uma criança, pura e inocente, eu sinto obrigação de protege-lo, de qualquer forma ele é um ômega, mas vou vê-lo como um irmão mais novo.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...