1. Spirit Fanfics >
  2. The danger of love >
  3. "Segredo"

História The danger of love - "Segredo"


Escrita por: AnnYoon

Notas do Autor


Heslou

Capítulo 6 - "Segredo"


Acostumar com a nova vida é realmente difícil. Viver em um lugar diferente com pessoas diferentes é algo muito duro no começo. Jin já havia se apegado ao garoto. Durante a noite, ele ia até o quarto notando o choro do mais novo, que com um abraço, acabava abrindo um sorriso.
Jungguk esta preparado para voltar ao colégio. Na verdade, não via a hora. Ele ficou muito agitado durante o jantar [...] A campainha toca, o garoto vai correndo atender ao notar ser o alfa.

 

— Tae! - o ômega abraça a cintura do moço. Que fica chocado com o ato.

— Boa noite. Esta bem Jungguk? - o garoto se distancia.

— Estou ótimo! Além do mais, amanhã volto para a escola.


            — Não vou poder ir... - o ômega se aquieta. - Se cuide hein!

— Eu vou...


         — Será que eu posso falar com você a sós? - Jin os observava e apenas balança a cabeça concordando. Tae segue Jungguk até o quarto. - Você ficou mesmo bem sem minha presença.

— Como se eu precisasse de você.


            — Ah então é assim. Achei que ainda ficaria bolado com aquilo... - o garoto cora.

— Brincadeira. Sua presença me faz bem. - o garoto cora ainda mais. O alfa apenas sorri. Aquela sensação de calor havia voltado. Os dois ficaram ainda mais próximos quando seus lábios se tocaram, em um beijo calmo e apaixonado. Mas foi interrompido ao notar que alguém se aproximava.

— Titio! - o pequeno pula no meio dos dois que estavam sentados no colchão.

—  Oi anjinho - abre um grande sorriso.

— Você gosta mesmo de crianças não?

— Amo.


            — Vocês xão namorados? - o pequeno fala olhando atentamente para os dois.

— Não querido, somos apenas amigos.

— Por quê?


            — Isso é meio complicado. - diz o alfa, olhando para Jungguk com um pequeno sorriso.


            — Mas você gosta dele, não gosta? - Jungguk sorri pequeno.


            — Quantas perguntas! - o alfa começa a fazer cócegas no garoto que soltava altas gargalhadas.

 

— Então aqui esta você! - Jin aparece na porta. - Te procurei pela casa toda! - Sun corre para seus braços. - Deixe seu tio conversar!

— Papai, se Jungguk casar com titio ele também vai ser meu tio não vai?


            — O que esta falando? Você não deve dizer essas coisas! Esse menino inventa cada uma!


           — Você está muito espertinho! - diz Taehyung se levantando. - Eu vou indo, ainda tenho algumas coisas para resolver.


           — Quando você volta?


          — Logo logo. - se aproxima do omega e beija sua testa. Depois se despede de Jin e Sun. Estava tarde, Jungguk se veste e vai para a cama, onde fica rolando de um lado para o outro. Sua cabeça pensava apenas naquele beijo.

 

[...]


            Durante a primeira aula, a professora pede para formar dupla. Jungguk se junta com o ruivo chamado Hoseok, o nome era a única coisa que ele sabia sobre aquele ômega.

 

— Que garoto mais sortudo você é, vai fazer dupla com o ômega mais bonito da sala. - Jungguk apenas olha sem dizer nada. - Pode falar eu não mordo...não ômegas.

— Você é estranho. - o ômega sorri.

— E você sincero. - o moreno sorri. Hoseok parecia querer falar algo, mas resolveu esperar até a hora do intervalo.

[...]


            — Você já sabe não sabe? - Hoseok diz após todos sair da sala.

— Do que esta falando?

— Meu olfato é tão bom quanto o de um alfa. Eu posso sentir até mesmo as coisas pequenas...- os olhos negros e trêmulos do ômega se encontravam com os do ruivo.


...


Notas Finais


... até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...