História The Danger Of My Dark Dreams


Escrita por: ~


Sinopse:
❖ _"Até mesmo na mais profunda escuridão, o amor e capaz de sobreviver"_ ❖
❖ *_Numa noite estrelada a lua reluzia com seu esplendor, iluminando o caminho para aqueles que buscavam uma saída_*
[...] Dean vagava pelas ruas com seu impala, observando as pessoas, enquanto pensava em tudo que aconteceu durante esses anos. Todas as decepções, todos os problemas, todas as pessoas que morreram por conta dos seus atos.
❖ Dean se sentia culpado por muitas coisas, mas tentava esquecer se ocupando com os negócios da família, junto a Sam, as coisas iam bem até que durante um de seus casos um bilhete com uma fita negra, foi deixado em cima do volante. Algo profano se aproximava, e mais uma vez tudo estava nas mãos do Winchester.
❖ Castiel havia sumido sem deixar rastros, e o Inferno estava em completo caos. Será que em meio a uma possível guerra, os olhos de Dean iram novamente encontrar os de um certo anjo? E um novo amor pode surgir?

Descubra em : *The Danger Of My Dark Dreams*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Lúcifer, Mary Winchester, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Angels, Darkness, Demons, Destiel, Dreams, Sabriel
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 2.816
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Danger Of My Dark Dreams
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Haunted Days
0
13
2.816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.