1. Spirit Fanfics >
  2. The Dangers (FIC PARADA) >
  3. Oiii de novo!!!

História The Dangers (FIC PARADA) - Oiii de novo!!!


Escrita por: Karla5HJauregui

Notas do Autor


Ñ me matem!!!!

Capítulo 10 - Oiii de novo!!!


Boa noite a todos!!! Meu nome é Jessica Maia, sou de Lisboa, Portugal e amo meu povo irmão Brasil. A minha Política é "todo viado é diva" ñ excluindo as sapatonas e os heterossexuais dessa lista, pk se td mundo é divo, então ele é viado. 


Estou aqui para anunciar que a fic está de volta se vcs quiserem. Dependendo dos comentários, eu irei reescreve-la. Serão as mesmas personagens, mas provavelmente irei adicionar algumas. Serei mais objetiva no que irei dizer, irei usar mais o palavreado adequado para fazer desta história o mais rica possível no que toca ao Português e ñ será tão engraçado e será mais sério e misterioso. 


Ñ irei excluir os outros capítulos, pois kero ver se mudei ou ñ. Como o meu PC morreu, eu só escrevo pelo celular e por isso os capítulos poderão ser um pouco pequenos mas sempre irei dar o meu melhor neles. Tbm por esse motivo, só poderei postar nos domingos ou segundas, dependendo do tempo que demorarei a escrever. 


Notas Finais


Bom, é isso e espero que ñ se tenham esquecido de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...