1. Spirit Fanfics >
  2. The Dangers (FIC PARADA) >
  3. Promessas Mortais

História The Dangers (FIC PARADA) - Promessas Mortais


Escrita por: Karla5HJauregui

Notas do Autor


Oieee!!!!! Sorry por demorar muito, pk como tou d férias quero aproveita-las mas não irei desistir. Que acharam da capa??? A da esquerda é Kiara/Megan Fox e a da direita é a April/Taylor Swift.

Capítulo 8 - Promessas Mortais


Fanfic / Fanfiction The Dangers (FIC PARADA) - Promessas Mortais

Elizabeth Povs On
Todos olharam para Ryan e ele de boca aberta, como eu esperava. Harley levanta-se da sua cadeira e diz:

– Ryan....eu.......vou.....TE MATAAAAAR!!!!!!!!!

Harley começa a atacar Ryan, mas logo são separados.

– Oiçam, acalmem, deixem-me dizer como tudo aconteceu. Vamos começar para onde o Ryan foi. Bem ontem à noite...

Flashback, Ryan Povs On
Aquela idiota já foi para o seu quarto, ótimo. Vamos para a minha missão da noite. Pego numa agulha e espeto na minha mão abrindo um corte enorme e lambo o sangue.

– Como eu adoro sangue. O sabor dele é único. É hora de ativar o Ryan insano.

Vamos lá para o escritório do meu querido tiozinho de quem herdei a insanidade. Ninguém sabe, a não ser o meu tio, mas eu guardo uma pessoa numa sala escondida, que só eu e o meu tio sabemos. Quem é que eu guardo? O meu pai.

Eu abro a porta escondida e começo a sorrir para o homem que me deu vida que agora está preso na cadeira à minha frente.

— Olá daddy!!! Pronto para outra brincadeira???

Flashback, Narrador Povs On
O homem preso à cadeira, olha para o rapaz à sua frente que está a sorrir para ele e diz:

— Quando é que você irá parar com essas merdas? Quando? Eu já pedi desculpas 1 milhão de vezes.

Ryan para de sorrir e fala para ele:

— Pedir desculpas não chega, você merece morrer.

— Se é isso, porque é que ainda não me matou???

Ryan parou num momento e pensou naquilo, mas não encontrava resposta para isso.

— Olha, eu era para fazer isso hoje, mas não vou perder meu tempo com você seu merda.

Ryan saiu de lá, mas antes de fechar a porta ele deixou cair a chave suplente que logo foi apanhado pelo seu pai e com muita dificuldade a abriu. Logo depois, usou uma faca que estava lá ao perto e libertou-se daquelas correntes.

— Finalmente estou livre. Agora vamos nos divertir um pouco.

Atualmente, Narrador Povs On

— Mas isso é impossível eu tenho aqui a chave suplente - defendeu-se Ryan, retirando do bolso a chave.

— Essa é a segunda parte da história, depois de o pai de Ryan ter conseguido fugir do escritório ele foi direto para o quarto da Harley e da Jenna.

Flashback, Harley Povs On

— E depois eu e ela acabamos com todos os filhos da puta daquela boate. - continuou a explicar a minha colega de quarto.

Porra, já estou farta dela. Será que se eu a matar, será considerado homicídio? Para de pensar merdas Harley, é claro que não seria considerado.

— Porra, se pode calar por 5 minutos. Se fala tanto da sua priminha porque não vai comer ela???

Fiquei farta daquela merda por isso a interrompi. Agora sim ela se vai calar para sempre, mas em vez disso gargalha.

— Eu até podia, mas não quereria. Ela é hetero. E além disse, estou interessada noutra pessoa. - ela diz olhando para mim com uma cara pervertida.

E o meu plano se foi para água à baixo. De repente, ela grita alguma coisa sem sentido.

— Bombinhas do sono!!!

E depois só senti os meus olhos se fecharam. Será que irei dormir por 100 anos como a Aurora até que alguém me beije e eu quando acorde perceba que continuou jovem???

Flashback, Narrador Povs On
Aquelas bombas que foram atiradas eram do pai de Ryan. Ele fechou a porta e começou a procurar alguma coisa. Até que parou quando viu a blusa que Harley estava vestindo. Ele foi até ela e com uma faca cortou uns pedaços do tecido que ela vestia. Depois saiu dali, como se nada fosse.

Atualmente, Narrador Povs On

— Não entendo, se ele foi retirar os bocados de tecido, ele deveria saber que eu e aquela puta lutámos, né??? - perguntou confusa Kiara.

— A quem chama puta sua nojenta!!! - gritou April.

Elas teriam se matado senão fosse Elizabeth que interviu.

— Pois, Kiara você tem razão. Mas antes vamos perguntar ao Noah, à Brenda e a Mellanie o que faziam a meio da noite.

Flashback, Noah Povs On

— Sabem que mais, estou farta de estar nessa merda de gangue. Porquê que não matamos todos e roubamos o dinheiro deles? - pronunciou-se e com razão a Brenda.

— Porque senão, morremos também. Tu viste o que aquele maníaco fez com a própria sobrinha? Imagina o que ele fará connosco. - também entendi o ponto de vista de Mellanie.

Elas começam a discutir e eu somente as ignoro, pensando no porquê de me ter juntando a elas. De repente, um homem todo ensanguentado aparece à nossa frente e começa a falar.

— Ouvi dizer que vocês querem matar este bando de come merdas. Querem ajuda?

Todos sorrimos diabólicamente, mas Mellanie tem de estragar o momento a dizer:

— Acho que já podes riscar alguém da tua lista, Noah.

— E se calhar podes vir a ser tu, Mellanie. E então, qual é o plano? - perguntei.

Atualmente, Narrador Povs On

— Bem, acho que só nos resta um opção... MATAR ESTES 3 BASTARDOS!!!! - Harley enerva-se e começa a bater em Mellanie, mas é impedida por Plutão e Jin.

Depois de todos se acalmarem, Elizabeth continuo a explicar.

— Enfim, a última parte da história, aconteceu no quarto de April e de Kiara. Não foi muito difícil de descobrir que elas estavam a lutar. Mas antes de começarem as perguntas, deixem-se continuar a falar.

Flashback, Narrador Povs On
April e Kiara não paravam de dar socos numa na outra. Várias vezes, Kiara tentava acertar com as suas Kunais em April, mas a mesma se defendia.

— Achas que tens problemas? Eu tive de crescer nas ruas!!! - exclamou furiosa April.

— Achas que isso é um problema? Eu vi literalmente os meus pais mortos num acidente de camião! - desta vez foi Kiara tentando tudo para acertar em April.

Elas foram interrompidas pelo pai de Ryan, Noah, Mellanie e Brenda.

— Por favor, meninas acalmem-se. Não é como se fossem morrer. Se calhar até vão. - disse o pai de Ryan gargalhando.

— E quem é este velho??? - perguntou April o que deixou o homem mais velho furioso.

— A QUEM CHAMAS DE VELHO, SUA....Respira, respira. Bem, Mellanie, Brenda, Nathaniel...matem-nas.

E logo depois, começaram uma batalha fatal entre os 5. April era forte e Kiara também, mas as 2 juntas eram invencíveis. Elas conseguiram vencer os 3 traidores e empurraram o pai de Ryan pela janela a baixo, o matando. Depois elas esconderam o corpo, debaixo da mansão de William.

— Sabes, até que adorei o que fizemos. - disse April atirando a pá para longe.

— Yah, sabes o porquê de querer sempre querer conversar contigo? - April mexe a cabeça, negando - Porque eu queria uma aliada para matar estes idiotas. Nós as 2 sabemos muito bem que somos poderosas, por isso imagina juntas. Podemos reinar o mundo, ter todos os homens aos nossos pés, finalmente sermos felizes. Que achas?

April pareceu pensar um pouco, mas depois sorriu.

— Aceito...

Atualmente, Narrador Povs On

— Esperem, então vocês mataram o meu pai? - perguntou Ryan.

— Não sei, nós não nos lembramos de nada. Só sabemos que estávamos a lutar e depois apareceu alguém. - respondeu Kiara.

— E então, como é que elas ficaram naquele estado? - perguntou Jin.

Elizabeth olhou para Plutão que evitava contacto visual com ela.

— Pergunte para o seu namorado, afinal foi ele que ontem depois de foderem, saiu do quarto e a mando de William atacou April e Kiara. - falou Elizabeth.

— Isto é sério Plutão? - Plutão disse que sim - Seu traidor miserável!!!

Dito isso, Jin subiu para o seu quarto, furioso, ignorando as vezes que Plutão o tentava chamar. Plutão subiu as escadas rápido, mas caiu e deixou cair também um frasco que foi apanhado por Angela.

— Veneno Para Insanos Com Amnésia. A sério tio? Enfim. Vou treinar.

— Não vais não. Ninguém sai daqui, a não ser que eu diga. Vocês devem perguntar-se o porquê de eu ter feito isto tudo, bem digamos que foi um teste. Um teste mortal, mas um teste. E vocês, April e Kiara passaram, mas tenho más notícias. A Elizabeth vai entrar para o gangue, mas para ela entrar, alguém terá de sair. - explicou William. - Por isso, cada uma de vocês, Kiara e April irão escolher uma equipa. Depois disso, irei tirar um papel desta caixa que irá conter os nomes das pessoas que podem vir a ser expulsos senão lutarem um com o outro, até a morte. Agora escolham as vossas equipas.

April e Kiara pareceram exitar, elas começaram a lembrar-se do que aconteceu naquela noite. Elas disseram que matariam todos em conjunto e elas iriam cumprir essa promessa, mas agora iriam escolher a sua equipa. Elas começaram a escolher os membros no ouvido de William, já que ele é que iria anunciar as equipas e no final ele as anunciou.

— Na equipa de April estão: o Plutão; a Brenda; a Jenna e o Ryan. A equipa se chamará "Death Star". Na equipa de Kiara estão: o Jin; o Noah; a Angela e a Mellanie. A equipa de Kiara irá chamar-se de "Cursed Demons". E agora vamos ver quem irão se enfrentar...- William mexe na caixa e tira um papelinho e começa a gargalhar - Bem, Angela e Jenna. Ahaahaha. Não se preocupem meninas, eu não tenho sobrinha favorita, na verdade tenho e é a Jenna. Desculpa Angela, mas eu odiava o teu pai. Ahahaha.

Angela e Jenna se olham mortalmente enquanto que Elizabeth e um triste Plutão seguem William para o escritório. Harley foi acalmar Jin que está muito furioso. Brenda, Noah e Mellanie foram para o jacuzzi. Ryan foi montar o seu cavalo e Kiara e April foram para o quarto pensar numa maneira de matarem todos. No escritório de William, o maníaco embala o bebé que está nos seus braços enquanto Elizabeth e Plutão assistiam aquilo um pouco assustados.

— Amanhã o jogo começará a sério. - dito isso, William começa a rir diabólicamente.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Agora irei fazer a capa da fic, ou pelo menos tentar. Não sou muito boa com capas, mas vamos ver como calha. Irei tbm postar os bastidores mas antes preciso de perguntar?

Vocês querem que fique a Jenna ou a Angela???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...