1. Spirit Fanfics >
  2. The Dangers (FIC PARADA) >
  3. Exclusão Da Fic

História The Dangers (FIC PARADA) - Exclusão Da Fic


Escrita por: Karla5HJauregui

Capítulo 9 - Exclusão Da Fic


Bom gente, vocês devem estar reparando que eu sumi por um looooongo tempo. Há uma razão para isso. Eu vou excluir a fic. Eu tenho os meus motivos. PRIMEIRO: Como passar dos capítulos eu percebi que não ficou da forma como eu queria. Eu queria que essa fic fosse dum estilo bem dark e com mortes sangrentas por todo o lado, mas parece que me deixei levar e não consegui fazer o que eu pretendia. SEGUNDO: Falta de criatividade. Quando eu li umas 500 vezes essa fic, eu meio que perdi a inspiração e isso começou lá para o quarto/quinto capítulos e fui escrevendo por causa das pessoas maravilhosas que vocês são. Mesmo que estivesse uma completa merda, vocês sempre me apoiavam e comentavam. TERCEIRO: Falta de tempo. Eu estipulei um horário para escrever, mas nunca consegui cumprir esse horário porque a escola sempre tirava o meu tempo e e ainda hoje tira. 

 

Bom gente, é tudo. Sinceramente, eu amei essa fic,só não consigo escrever mais. Espero que compreendam e eu só fiz este aviso, porque não queria excluir a fic sem vos dar uma razão. Agora tenho em mente fazer uma fic sobre Illuminati ou sobre Lobisomens. Não sei, logo veremos. Bye!!! 

- XoXo KarlaJauregui (Aka: Jessica Maia)


Notas Finais


Espero mesmo que compreendam!!! Também vos queria pedir para participarem numa fic que eu irei criar brevemente e irei dar atenção exclusivamente e somente a essa fic, no entanto estou indecisa entre o tema. Podem escolher por mim??? Deixem nos comentários a vossa opinião: Faço a fic sobre os Illuminatis com o nome de "A Irmandade" ou faço, e gosto mais dessa opção, uma fic sobre um universo alternativo onde somente predominam Lobisomens e meio que será como nos tempos antigos, em que haverá uma monarquia e rebeldes que tentarão derrubar o estado e ela terá o nome de "The Alpha Pack". Me ajudem a decidir please!!! Prometo que tudo dará certo dessa vez!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...