História The Dark - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mark Ruffalo, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, Laura Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Peter Parker, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang
Tags Amor, Briga, Brofia, Bruce Banner, Brucenat, Brutasha, Capitão América, Ciencia, Civil War, Clint Barton, Drama, Gavião Arqueiro, Guerra Civil, Homem De Ferro, Hulk, Hydra, Luta, Mark Ruffalo, Natasha Romanoff, Pantera Negra, Pepper Potts, Pós Civil War, Rhodes, Robert Downey Jr, Romance, Romanogers, Sexo, Shield, Sofia Stark, Soldado Invernal, Stasha, T'chala, Tony Stark, Vingadores, Visão, Wakanda, Wanda Maximoff
Exibições 81
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha quem voltou após 84 anos ^^
Isso mesmo.

Eu sei que ngm ligou, mas... ksksksksk
Bom, desculpem pela demora e vamos logo ao cap :)
Juro que não demoro para posta <3
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Timidez a vista !!


Bruce Banner ( POV )

 

 

Mexia as mãos de um jeito frenético, não tinha noção da pressão que era ficar naquela sala. Nick explicava os motivos daquela reunião e como de costume eram problemas, aqueles problemas chatos que você sabe que vão demorar para ser finalizados. 

 

Não entendi tão bem por conta dos vários olhares que recebia de Natasha e Ross. A ruiva parecia ler minha mente porque eu pedia mentalmente para que seu olhar se voltasse para outro canto, mas ele simplesmente caia em mim. Óbvio que eu não ficaria vermelho justo agora, motivos eu tinha mas não daria esse gosto a ela. Por outro lado, Secretário Ross ou simplesmente Ross, dava pequenos sorrisos irônicos para mim. Aquele desgraçado parecia sentir saudades da minha pessoa. 

 

 

- Tudo bem Fury, entendemos que estamos aqui por um propósito. Poderia ir a questão importante e contar logo ?? - Tony comenta após revirar os olhos pela quarta vez.

 

 

- Poderia ser mas paciênte Stark. - Ross começa. - Que tal adotar o comportamento de Banner, no qual você fica quieto e apenas observa. - Provoca e percebo Natasha rir discretamente.

 

 

Dou de ombros e continuo esperando a palavra de Fury, ele é que explicaria o motivo da nossa vinda para cá.

 

 

- Vou ser curto para que o senhor Stark não fique tão entediado... - Nick avisa em tom irônico. - Haviam algumas amostras do soro do super soldado, elas estavam em uma das nossas bases que possuem monitoramento de Ross e simplesmente sumiram do mapa. Preciso que você e Banner localizem ela, já sabemos que se cairem em mãos erradas...

 

 

- Achei que o governo trabalhasse com a melhor técnologia, secretário. - Natasha comenta. 

 

 

- Romanoff e Visão seram responsaveis por ajudar nas buscas, então podem contar com eles. - Hill continua.

 

 

Fury continuava nos explicando, havia alguns comentários provocativos de Ross para Stark e vice-versa. Com o tempo eu ia percebendo que o tapa-olho queria usar duas partes de mim, a do ciêntista que tentaria localizar a pessoa que roubou a formula, e futuramente iria produzir um arsenal de super soldados para nos atacar ( No meu pensamento ). Querendo ou não, é óbvio que o outro cara estava nos planos deles e principalmente de Ross, sei muito bem que ele só precisa de um deslize meu para dar ordem de prisão e me jogar na prisão mas isolada do mundo.

 

 

- Então é só isso... Eu vou ajudar vocês a procurarem esse tal soro e acabou ?? mas nada...Tipo nada mesmo ?? - Limpei a garganta para tirar minha duvida.

 

 

- Por enquanto sim, doutor. - Fury responde. Acabei não contendo um sorriso. - Então tudo bem. Dou essa reunião como terminada.

 

 

Graças a deus... 

 

 

**

**

 

- Eu disse que ia dar tudo certo, sempre tenho razão. - Tony comenta quando já estavamos no carro.

 

 

- Você sabe que não é bem assim, Anthony. Todos sabemos que Ross não esqueceu tudo que rolou no passado, fora os problemas que temos agora. Acho que vai ser bem dificil de localizar esses soros. - Comentei em tom pensativo.

 

 

- Esquece esses problemas por agora, Banner. Viu aquela ruiva maravilhosa te encarando ??? - Suspira. - Você é tão lento.

 

 

- E você é rápido de mas certo.. ?? - Ignorei o comentário sobre Natasha. Acabei não trocando nenhuma palavra com a ruiva e agradeci por isso, não sabia oque falaria quando estivesse frente a frente com ela, apenas a gente.

 

 

- Claro que sou mas todo mundo sabe, é do DNA Stark !! - Debocha. Encarei seu rosto por alguns segundos e permaneci calado, óbvio que tinha pensado em Sofia. Se fosse para levar por esse lado ele realmente estaria certo, o DNA Stark gosta de tomar atitudes...

 

Mas porque estou pensando nessas coisas ?? Oque aconteceu com Sofia ontem foi.. Foi algo impensado das duas partes, ou seja, minha e dela. Mas felizmente ou infelizmente eu tenho que concordar com algo, aquilo foi interessante.

 

 

**

**

 

Sofia Stark ( POV )

 

 

Quem precisava de praia quando se tinha uma piscina dessas para aproveitar ??? 

 

 

Passei meus ultimos momentos aproveitando esse sol maravilhoso que fazia hoje e resolvi sair do quarto por alguns momentos. Estava sendo um dia bem legal, havia conversado com Pepper e não tem coisa melhor que isso. A ruiva estava de folga no dia de hoje, na verdade ela mesma tinha se dado uma folga já que ela e Tony são os próprios chefes nas industrias. 

 

Sai da piscina e fui até minha toalha mas não tinha intenção de sair da-li por agora. Iria subir até a cozinha e pegar um pouco de suco porque o meu já havia acabado. Peguei o caminho da porta enquanto secava algumas partes molhadas do corpo e percebi que já permanecia perto da cozinha. Entrei no comodo e dei de cara com Pepper que tinha alguns papéis em mãos, pareciam aquelas coisas de trabalho. 

 

 

- Você não cansa de trabalhar, senhorita Potts ?? - Perguntei com uma sombranselha levantada. - Que tal aproveitar aquele dia lindo comigo ??

 

 

- Não é trabalho Sofia... São apenas alguns papéis que contem projetos antigos de Tony, ele estava procurando isso há séculos.

 

 

- E onde estavam ??? - Perguntei após tomar um gole de suco de laranja (Meu preferido) que havia pegado da geladeria.

 

 

- Estavam dentro do braço da armadura. Acredita nisso ?? - Pergunta rindo.

 

 

- Acredito. Eu acredito em tudo de bizarro que vem do meu pai... - Comentei e acabamos rindo. - Tenho uma idéia maravilhosa, você vai subir lá em cima e vai trocar de roupa. Vamos tomar um bronzeado.

 

 

- Ok,Ok... Se eu não fazer isso é provavel que você tenha um tipo de ataque. - Sorri. 

 

 

- Te espero lá senhorita Potts. - Digo e logo vou em direção a saida do comodo.

 

 

Não olhei direito e bati meu pé em algum movel da casa. Tinha a péssima mania de não olhar pelos lugares que ando, e que dor imensa hein... Acabei rindo da minha própria desgraça e voltei ao meu percurso. Passei normalmente pela sala com passos calmos, meu pé ainda doia e permanecia molhado. As chances de eu cair ali e tomar outro tombo seriam grandes, óbvio que isso aconteceria novamente se eu não tomasse cuidado. 

 

 

- Quem que está molhando esse chão tod... HÁ !! É você Stark mirim !! - Tony aponta para mim. Ele e Bruce estavam na entrada, ou seja, no meio do meu percurso. 

 

 

Bruce encarou o chão e seus olhos chegaram em mim, estavamos em uma distancia média mas deu para perceber que seu rosto corou um pouco. Percebi rápidamente que ele ficou assim pelo fato de eu estar de biquini dentro de casa. 

 

 

AGORA QUEM FICA VERMELHA SOU EU... 


Notas Finais


Comentários :)
Ficou bom ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...