1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark >
  3. Mudança 2

História The Dark - Mudança 2


Escrita por: gutierrezthay03

Notas do Autor


Mais um capítulo😙

Capítulo 2 - Mudança 2


MEU DEUS!!! EU VOU MORAR COM MEU PAI!

Eu nunca imaginei que eu fosse fazer isso. Acho que meu irmão ficaria orgulhoso de mim. Começo a arrumar minhas coisas,eu viajo hoje a noite,claro que isso foi um choque pro meu pai. Eu sempre fui uma garota fechada em relação ao amor,sempre fui muito mimada e muito rebelde,orgulhosa,a abelha rainha,sempre pensei assim. Ninguém consegue ser melhor do que eu. E a dois anos estou pior.

-Isabella. Você tem certeza de que quer ir embora?-pergunta Renée entrando em meu quarto

-Qualquer lugar,estou dizendo,QUALQUER LUGAR é melhor quando você não está. Então, sim! Eu tenho certeza.-digo. Firme por fora e tremendo por dentro.

-Entenda,algumas escolhas que você faz na vida,não tem volta. Você pode se arrepender!-diz ela me encarando.

-EU JÁ DISSE QUE TENHO CERTEZA!-grito -Agora sai do meu quarto.-me viro e escuto ela sair do meu quarto.

Algumas horas depois eu consigo organizar tudo! Roupas,sapatos,maquiagem,etc...faltam apenas algumas horas pra minha viagem sem volta. Resolvo sair e me despedir dos meus amigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eu ainda não to acreditando que você vai pra Forks! Eu não consigo acreditar nissoooo!!-dizminha melhor amiga, Luiza.

-Mas eu vou. Vou sentir muita falta de vocês.-digo

-Pô gata, quem vai ser nossa abelha rainha agora?-pergunta Jackson,um boy magia ai....

-Não é óbvio?? Luiza,claro!-grito fingindo estar alegre

-Aiiiii-grita luiza feliz.

-Eu tenho que ir,adeus!-digo saindo sem abraçar ninguém.

Agora Forks será minha cidade, minha casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por Edward 

Eu estava tocando piano,e todos conversando, quando Alice tem uma visão.

-Edward,ela está chegando!

-Quem? Quem está chegando?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...