1. Spirit Fanfics >
  2. The dark and light ketchum >
  3. The darkness flashbacks

História The dark and light ketchum - The darkness flashbacks


Escrita por: Charizard_X e Fajunior

Notas do Autor


Fala galera BLZ?!!, Bom essa é minha primeira fic e espero que gostem.

Capítulo 1 - The darkness flashbacks


Fanfic / Fanfiction The dark and light ketchum - The darkness flashbacks

P.O.V ??? ???????

   Estava dormindo tranquilamente, até que…
   - ASH ACORDAAA! - Gritava Delia, mãe de Ash - Você tem aula esqueceu?
   - Ta bom, to indo - falo cansado.
   Faço minha higiene pessoal e desço para tomar café.
   - Mãe estou indo, até mais tarde -  Digo saindo de casa e indo em direção à escola, porém vários pensamentos vem a minha cabeça, e são como pesadelos do meu passado…

>> FLASHBACK ON <<

   Eu era mais novo tinha 13 ( hoje tenho 17) e gostava de uma menina ( não lembro seu nome ) que, pelo que todos diziam,  retribuía meu sentimento, e então eu me declarei a ela … 
( finalizando a conversa )

   - … Eu te amo - Falei Muito Vermelho igual a ela.
   - Eu também te amo - Disse ela depois de um certo tempo, nós nos beijamos, o beijo era calmo, porém rápido por não saber bem o que fazer…

-- Quebra De Tempo --

  Na amanhã seguinte ela chega à escola com a feição preocupada, a mesma  se despediu de todos e me deu um beijo na bochecha e partiu, indo embora da minha vida para sempre… ( Isso aconteceu comigo ;-; �� )

>> FLASHBACK OF <<

   As memórias se transformam em sombras indo para uma lembrança mais atual…

>> FLASHBACK ON <<

   Havia completado 15 anos, e me apaixonei de novo, seu nome era Miette, eu conversava bastante com ela e nós éramos amigos muito íntimos, quando estava perto de me declarar a ela eu acabo descobrindo que ela estava tentando me iludir e quando eu fosse pedi-la em namoro ela negaria, gravaria rindo da minha cara. Tivemos uma discussão é uma briga feia …   

>> FLASHBACK OF <<

   Por causa destes acontecimentos e outros como viver sem o pai, eu me tornei o que sou hoje, uma pessoa fria, porém ainda não sei muito do meu potencial.
   - Eii Ash! - Grita Red, chegando perto de mim. - Eae, beleza mano?
   - Tudo de boas - respondo friamente, Red é meu melhor amigo.

-- Quebra De Tempo --

   Chegando à escola, indo em direção à sala com Red vejo, de longe , uma garota muito bonita com cabelos cor mel e dos olhos azuis, dou as costas e volto para a sala.
   - Oi alunos, Sou O Prof. Sycamore de química - diz o mesmo entrando na classe e logo atrás dele vem aquela garota - Por favor, você que é novata apresente-se.
   - Olá gente, meu nome é Serena tenho ( 12 anos e já transo kkk ) 17 anos, venho de kalos e espero ser amiga de todos - ela fala com um sorriso e senta no lugar a frente de Shauna.

-- QUEBRA DE NUTTELA --

   A aula havia acabado e eu estava voltando para casa, na rua escuto barulhos de tiros e vejo que a Serena estava sendo assaltada, e aconteceu de novo, senti uma raiva insana dentro de mim como nas outras  duas  vezes…

P.O.V Narrador

   As roupas de Ash ficaram pretas, mas eram tão intensa a cor que parecia estar olhando para a própria escuridão, uma aura negra crescia ao seu entorno, seus olhos castanhos ficaram vermelho meio arroxeados, ele deu um sorriso torto e em menos de 1 segundo investiu nos assaltantes e quebrou a arma deu lhe um soco em seu pescoço ganhando desmaiar o 1º assaltante e o outro tomou uma rasteira, deu as costas fazendo o " Ketchum " dar-lhe um mata leão deixando desmaiado também.

P.O.V Serena

   - Obrigada - Disse a mesma surpresa e sem fôlego por causa do assalto que os homens tentaram fazer. Ele me levou até minha casa extremamente rápido, e não disse nada apenas saiu com a mesma velocidade.

P.O.V Ash Ketchum

   " Eu " havia deixado Serena  em casa e em segurança, chego em casa e minha mãe não estava, nao dei importância e foi dormir…

~~ SONHO ON ~~

   As memórias voltar como sombras até um local que eu conhecia muito bem, meu quarto,
Porém eu estava mais jovem, era a noite do dia em que aquela menina saiu da minha vida a 4 anos atrás, estava acontecendo a mesma coisa que aconteceu hoje, minhas roupas… , meus olhos… , eu levantei da cama e foi até um lugar vazio com árvores apenas, então comecei a soca-lãs com o intuito de gastar minha raiva, quebravas com ferocidade e em cada uma havia vários buracos que a atravessavam a aura somente crescia, até que fiz alguns movimentos estranhos abri meus braços como uma cruz é uma indo de escuridão saiu de mim fazendo as folhas das árvores caírem e eu volto para minha casa…

   Depois as sombras vão até a noite em que descobri do plano de Miette, de novo, eu mudei, foi até o mesmo lugar de antes que agora as árvores já estavam maiores e com folhas e fiz a mesma coisa que antes, mas eu sabia que aquele não era eu e se fosse eu estava fora de si.

~~ SONHO OFF ~~

 

…… CONTINUA


Notas Finais


(1) Gostaram? Querem que eu continue?

(2) Ash e sempre frio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...