1. Spirit Fanfics >
  2. The dark and light ketchum >
  3. Seduced?!

História The dark and light ketchum - Seduced?!


Escrita por: Charizard_X e Fajunior

Notas do Autor


Mais um cap da minha fanfic é neste cap vai ser revelado várias coisas sobre Ash e seu passado, tanto quanto algumas cenas de AshXBlue

Capítulo 2 - Seduced?!


Fanfic / Fanfiction The dark and light ketchum - Seduced?!

Acordei ofegante, era 15 horas, para dar uma distraída eu vou chamar os monos pra jogar um futebol, pego meu celular e pergunto no grupo:

ASH
Partiu um fut?

RED 
BORA 

BLACK
Claro 

GARY
Partiu

PAUL
Sim

DREW
Porque não  falou antes!

ETHAN
Você ainda pergunta?!

ASH
ENTÃO PARTIU!! As 15:30 no campinho. FLW

-- QUEBRA DE NUTTELA --

   A lá se encontrava os meninos pronto para jogar, porém na hora de tirar os times eles perceberam que tinha 7 e precisavam de mais um, até que…
   - Oie! - Disse um garoto de com cabelos pretos e pele branca - Vi que vocês estão precisando de mais um jogador? Será que posso jogar?
   - Claro, mas quem é você - pergunta Red.
   - Meu nome é Calem, prazer em conhecê-los.
   - Beleza Calem - Falou Ash animado - Você é do meu time, vem!
   - Vamos começar - Gritou Black.
   - PARTIU - gritou Gary.

   E começa o jogo, Gary toca para Black que dá uma caneta em Ethan e passa para Red, ele recebe dribla um chega perto da área, arisca e Calem agarra. O mesmo manda a bola para Ethan que dá um toque por cima chegando em Drew que chuta, porém Ash salva o gol. Ele manda para Red que dá um chaleira em Paul toca pra Black que colocou no canto e saiu pro abraço…
   - FIM DE JOGO 3 X 2 PARA O TIME DO ASH - Gritou Paul e eles comemoram, gritam e zoam os adversários…

P.O.V Serena

   Eu não paro de pensar na queda pessoa que me salvou, será que é ele?! NÃO, não pode ser, mas é se for…

>> FLASHBACK ON <<

   Eu tinha apenas 13 anos e estava brincando em um parque com meus amigos, porém fui sequestrada e levada, mas algo me salvou e me trouxe para a minha casa eu não consegui reconhecer sua face, o ser se foi…

>> FLASHBACK OFF <<

   Agora que percebi que o ser era parecido com um menino lá da sala, qual era seu nome mesmo? A… As… Ash… é ASH, ele me salvou, então como ele disferiu aqueles golpes e me deixou em casa tão rapidamente? Tenho que descobrir, amanhã converso com ele agora vou dormir.

-- QUEBRA DE NUTTELA --

   Estava no horária de intervalo e eu avisto Ash conversando com seus amigos, começo a andar até lá para chamá-lo…

P.O.V Ash Ketchum

   Eu estava com meus amigos na mesa ( o Ash não é frio e forever alone, pelo menos quando está bem ) Red, Black, Sun, Ethan , Paul,  Clemont, Korrina, Drew, May, Dawn, Moon, Lyra, Blue, Gary e Yellow, estávamos conversando até que alguém me chama, era Serena eu a sigo, ela me leva até um local mais afastado parece que ela queria me falar algo bem importante.
   - Ash, foi você que me salvou ontem? - Pergunta Serena.
   - Posso confiar em ti? - questiona Ash e a garota dos olhos azuis assente - Bom, quem te salvou não foi " eu " era como se fosse outra forma minha que eu não sei muito sobre.
   - E você se lembra de me salvar a 4 anos atrás? - continua a menina de cabelos mel.
   - Eu acho que lembro - responde o Ketchum, até que o sinal toca.
   - Ash, depois nós continuamos - fala Serena enquanto voltava para a sala junto a ele…
   Chegando na sala Ash se senta e Red pergunta:
   - Ashhh o que você estava fazendo sozinho com a Serena? 
   - Nada que te seja da sua conta, porque se eu não me engano a vida é minha não sua. - Responde Ash e todo mundo faz: OOOOOHHH.
   - ISOLADOOO ISOLADOOO - Gritava Red.
 
    Já em casa Ash deita em sua cama e tem um sonho muito Loko.

~~ SONHO ON ~~

   Ash estava em um local escuro quando aparece dois seres, um preto e roxo e o outro branco e dourado.
   - nós somos a luz e a escuridão, é temos a missão de manter o bem e o mal em equilibro - dizia a luz branca - voce pode nos ver na forma que quiser.
   Ash por ser muito fan de pokemon os imaginou como Arceus e Giratina.
   - Você Ash Ketchum tem poderes muito fortes, mas terá que aprender a dominá-los e treinar para que fique preparado - falou Giratina - A destruição, ( que Ash vê como Yvetal ) quer tornar a mundo uma esfera sem vida é você e outros têm que detê-lo, porém alguns podem se juntar a Yvetal então tome cuidado com quem fala e com quem você acha que deve ser seu aliado.
    - Você terá duas criaturas a sua disposição para te treinar - disse Arceus mostrando- as e Ash as viu com Greninja e Raichu - Greninja te treinaríamos sua emoção predominante for raiva, ciúmes e outros, tome cuidado tente controlar suas emoções para que não fique fora de si como já aconteceu 3 vezes, Raichu o treina quando estiver com o emoção predominante felicidade e amor principalmente.
   - É somente isto que podemos te falar agora Ketchum te daremos mais informações depois, lembre-se treine, controle-se e busque aliados. - Falou Giratina e se foi junto com Arceus.

~~ SONHO OF ~~

   Nossa que sonho! Será que é verdade? Não sei, mas se for… tenho que treinar mesmo, bom eu vi dar uma esquecida neste assunto e vou chamar a galera pra vim aqui  casa, pego meu celular  e falo:

ASH
Galera vcs podem vir aqui em casa hj, as 21

TODO MUNDO
Sim, Estamos indo pra aí,flw

CALEM
A Serena pode ir, Ash?

ASH
Claro

RED
( ͡° ͜ʖ ͡°)

-- QUEBRA DE TEMPO --

   Era lá para 17 horas aguentava a campainha… fui atender e dá a Blue.
   - Oi Ashizinho ! - Disse Blue sorridente.
   - Ashizinho ?! - Eu falo indignado.
   - É um jeito carinhoso de falar -Responde a garota ainda sorrindo - O que nós vamos fazer? Sua mãe está aqui ?
   - Não sei, vou ligar pra ela espera aí - Respondo pegando e celular, disco o número e :
   - Mãe ? - Pergunto.
   -Oi Ash ? - Ela responde 
   - você vai voltar para casa ? - pergunto-a de novo.
   - Não, volto somente depois de amanhã, pois tenho que resolver algumas coisas em viridian, tchau filho tenho que ir! - A Ketchum fala.
   - Tchau mãe! - Despido de minha mãe e chamo Blue.
   - Blue ! - Falo tirando a atenção da garota do celular - Vamos comprar uns " suprimentos " no mercado.
    Saímos de casa e vamos ao mercado…
   - Ashh - diz ela com uma voz fina - O que está rolando entre você e a Serena ?
   - Você é o Red são dois intrometidos! - falo quase gritando - Não tem nada acontecendo.
   - Hum, acho que não hem - diz ela em tom desconfiado.
    Já compramos todos as coisa e voltamos, guardamos tudo na cozinha e sentamos na mesa, ela chega mais perto de mim e fala em meu ouvido, ato que me fez virar um pouco :
   - Ashizinho, vamos brincar - Fala Blue com uma voz sensual, me fazendo corar ainda mais.  
   Blue coloca o seios na cara de Ash propositalmente, e ele continua parado para não ser seduzido pela mesma, mas ele não resiste, e a beija intensamente, ao longo do beijo Ash desce a mão para a bunda da menina, ela começa a tirar a blusa do moreno, e ele imita a garota e também tira sua blusa, os beijos ficaram mais intensos, quando Blue iria tirar a calça do garoto alguém entra na casa…

…CONTINUA…


Notas Finais


(1) Quem será que entrou?

(2) Se ninguém tivesse entrado será que teria hentai?

Flw galera até o próxima!!
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...