1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Angel - O Começo >
  3. Um Acordo

História The Dark Angel - O Começo - Um Acordo


Escrita por: Dannyobbrien

Capítulo 2 - Um Acordo


Fanfic / Fanfiction The Dark Angel - O Começo - Um Acordo

Em 1860
Sarah Narrando.

***
- Não aguento mais viver aqui - Digo.

- Sarah minha filha essa é sua casa, sua família, seus amigos estão todos aqui.

- Amigos pai? Demônios você quis dizer, quero viver com os mortais - Ele me olha com espanto, como se o que eu dizia fosse o fim do mundo, não que ele se importe com isso - lembra pai... você dissera que eu podia escolher e minha mãe é humana se preferir ela vem comigo.

No mesmo instante ela passa pela porta.
- Vocês estão discutindo?


- Ela quer viver entre mortais! - Ele diz.

Não acredito, ele me entregou! Não era pra dizer agora.
- Mãe fala sério, não quero mais ser o demônio da incruzilhada, as pessoas pedem coisas bobas para pagar preços caros e ainda pra piorar tenho que mata-las isso não é nada divertido.

- Seu irmão acha...- Meu pai diz.

- Ok. - Ela disse sorrindo.
- Eu poso ir? - Digo empougada.

- Nao , claro que não. Emma você vai entregar nossa filha para os anjos é Isso?

- Pai não izagera eles só me matam se eu aprontar, no máximo eles me forçariam a voltar para cá.

- Então Sarah quando pretende voltar? - Minha mãe pergunta.

- Na próxima lua de sangue, o dia prometido, o dia que farei minha escolha.

- Mas você pode escolher antes, não precisa ser no dia prometido, isso é daqui 300 anos.- diz minha mãe.

- Sim mas se eu fizer a transformação agora os anjos vão me encontrar e me mandaram pra cá novamente.

- Sarah você sabe o que acont...

Eu enterronpo meu pai e digo.
- Sim vou perdendo meus poderes aos poucos, mas até lá ainda terei bastante.

- Sarah saí dessa, você é apegada aos seus poderes não aguentaria um dia sem eles e outra coisa... estão chamando você na incruzilhada - Meu irmão Jake diz.

-Jake você irá com sua irmã viver com os mortais.- Meu pai diz.

- Haha..Isso não vai dar certo, sinto isso - Minha mãe diz e sai do quarto rindo.

- Que Saco...- Jake resmunga e sai do quarto.

- Vai lá sua última visita a incruzilhada.

Ele me puxa e me dá um beijo na testa e em seguida abre o portal que vai me levar até incruzilhada.

- Pai eu vou mas ficarei por lá, pede o Jack para me encontrar na incruzilha daqui meia hora.

- Ok - Ele responde.

Eu entro no portal...

***

- Seu demônio maldito onde estar você?!! - Grita a garota de cabelos claros e olhos escuros.

- Nicollie, está afim de morrer não é?

- NÃO POR QUE DIZ ISSO? - Ela me responde com outra pergunta.

- Caramba... você tem problema, que humano fala com um demônio desse jeito? Outro no meu lugar te mataria e também pare de gritar.

- Eu quero poder usar magia.

- Que pedido bobo e você vai me dar sua alma em troca de magia? Sua alma é muito valiosa sabia?

- Bem, se precisar..

- Fala sério eu sei que não é da minha conta mas o que pretende fazer com a magia?

- Está tendo uma epidemia na Vila onde moro, estão todos morrendo, meu namorado está doente ja procurei vários médicos mas nenhum deles tinha a cura.

- Nobre de sua parte! Mas será que ele merece? - Digo.

-Não confunda minha mente. - Ela revida.

- Quero fazer um acordo, vai ser bom pra você assim pode se arrepender e não ir para o inferno.- Digo a ela.

- Ok o que quer? - Ela diz levantando uma sobrancelha.

- Eu te transformo numa bruxa e você apresenta meu irmão e eu como membros de sua família.

- Tudo bem... - Ela balança a cabeça afirmando que estava de acordo - Mas o que você ganha com isso? Sei lá, é meio estranho.

- Não é da sua conta. - Digo a ela.

- Ora, Ora, Ora papai vai adorar saber que você está perdendo mais uma alma - Jack diz se aproximando.

- Não se entrometa Jack. - Digo.

- Então acaba logo com isso - Ele diz.

- OK.
Peguei a adaga é enfiei no coração dela...


Notas Finais


Oiier estou começando agora então por favor se puderem deixem comentários e dizem se estão gostando, por que ainda tem muito mais.

Obrigada pela visita, conto com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...