1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark girl >
  3. What?

História The Dark girl - What?


Escrita por: Zombie_girl96

Notas do Autor


Eu fiquei muito decepcionada comigo mesma por ter feito o ultimo capitulo com apenas 237 palavras, então decide posta mais um ^^

Capítulo 3 - What?


Fanfic / Fanfiction The Dark girl - What?

Pov'Alexia
-Aí que dor de cabeça,onde eu to?-olhei para o lado e estava minha avó cheia de sangue,fiquei em choque,minha vó esta morta MORTA.

Imagens começam a vir em minha cabeça, eu acordando e indo pegar uma faca afiada e indo em direção ao quarto da minha vó e então consigo abrir, e....mato ela
Isso foi até bom,vou ter que me desfazer do corpo,ahn pensa Ally,pensa....já sei!!!!
Comecei a cortar seu corpo em varias partes e coloquei em um saco de lixo e joguei no ri que tinha aqui perto, sentei-me na "margem" enquanto fitava o corpo ir embora.o
-Adeus vovó -Eu disse friamente-Te vejo no inferno

voltei para dentro de casa ,quando entrei o gato da minha vó estava lá, então segurei ele em frente ao meu rosto,de repente o filho da puta do gato furou meus olhos, fui ao banheiro lavar minhas mão cheias de sangue,quando fui me olhar no espelho meu olho direito não parava de sangrar.Eu estava vendo tudo avermelhado,lavei meu olho e ainda ficou vermelho então desisti e ficou sangrando, caralho eu vo mata o desgraçado desse gato,eu não estou brincando.
 Fui procurar aquele filha da puta e quando o achei,fui para fora de casa e joguei ele o mais longe possível, quando ia me virar para entrar,eu o vi,alto pra caralho,braços longos e...sem rosto? Essa porra não tem rosto?
-Aí caraio ele ta vindo-eu disse correndo para casa e trancando tudo.

Eu não estava com medo,apenas me assustei com aquela coisa,mas vamo nessa,partiu dormir.

 

          **QUEBRA DE TEMPO**

Quando eu acordei,meu pulso estava doendo quando eu olhei estranhei,tinha um tipo de cicatriz com um circulo e um X no meio,não liguei e estava com fome então fui pegar umas frutas que tinha meio longe do rio. Estava pegando umas maçãs quando ouvi um baruho,então subi na árvore e fiquei olhando quem estava vindo ou o que até que três garotos pararam embaixo da árvore onde eu estava.
-Mas que porra é es....AHHH.

 

 

 


Notas Finais


Ta aí,espero que tenham gostado.
Escrevam nos comentários o que acharam e também podem mandar criticas,sugestões qualquer coisa. Me desculpem qualquer erro.
Até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...