1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Journey - O Despertar >
  3. Rachel

História The Dark Journey - O Despertar - Rachel


Escrita por: _ismaelita_

Capítulo 1 - Rachel


Fanfic / Fanfiction The Dark Journey - O Despertar - Rachel

Ultimamente Rachel estava tendo muitos pesadelos. Na noite anterior ela tivera um pesadelo onde via seus pais sendo mortos por um bando de corvos. Agora, ela sonhava que Evos invadiam a Zona de Quarentena onde vários sobreviventes, inclusive ela, vivem.

-Escondam-se! Os Evos conseguiram entrar!- Gritou um homem que corria em meio à multidão de pessoas desesperadas.

A Zona de Quarentena estava um completo caos. Pessoas corriam de um lado para o outro, se empurrando e gritando umas com as outras. Os pais de Rachel haviam sumido em meio à multidão e a garota se encontrava sozinha e com medo.

-Mamãe! Papai!- Gritou a garota na esperança de que seus pais a encontrassem... não aconteceu.

Lagrimas escorriam aos montes pelo rosto da garota que estava sendo arrastada pela multidão. Ela então começou a abrir caminho por entre as pessoas e logo adentrou um beco onde ninguém parecia notar. O lugar era calmo e escuro, perfeito para se esconder.

O local literalmente não tinha fim. Quanto mais Rachel andava, mais distante o mesmo ficava, então a garota resolveu parar e respirar um pouco.

-Rachel...- Disse uma voz cansada. –É você?

-M-mamãe?!- Gritou a garota e correu na direção do fim do beco.

-Sim querida, sou eu!

Para a surpresa de Rachel, não tinha nada no final do beco a não ser uma enorme parede de tijolos vermelhos, que tornou aquele beco sem saída, algumas latas de lixo e caixas de papelão velhas.

-Mamãe? Cadê você?!

-Aqui em cima filha.

A garota olhou para cima com um sorriso que ia de orelha a orelha, mas esse se desfez ao ver um Evo caminhando em sua direção pela parede, como se fosse uma aranha. O cheiro daquele Evo quase fez com que Rachel vomitasse e sua aparência... ele não possuía olhos, apenas um buraco escuro e vazio no lugar. Seu rosto era completamente deformado, com diversos cortes espalhados, possuía dentes como os de um tubarão, a única diferença é que os dele são podres. Em vez de unhas, ele tinha garras que afundavam na parede e seu corpo era semelhante ao de um cadáver apodrecendo.

Rachel agora estava completamente imóvel. O medo tomara conta do seu corpo, impedindo-a de fazer qualquer coisa. O Evo então aproveitou a oportunidade e pulou em cima dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...