1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Journey - O Despertar >
  3. Dylan

História The Dark Journey - O Despertar - Dylan


Escrita por: _ismaelita_

Capítulo 3 - Dylan


Fanfic / Fanfiction The Dark Journey - O Despertar - Dylan

Aquela não estava sendo uma das melhores noites de Dylan. Ele e sua equipe estavam fora da área de quarentena há o que? Três dias? E tudo o que Dylan conseguia pensar era na sua confortável cama.

O lado de fora da quarentena encontra-se em um completo caos. Haviam inúmeros carros espalhados nas ruas, impedindo a passagem de qualquer tipo de veiculo. A maior parte das farmácias, lojas e mercados, foram saqueados, prédios se encontram aos pedaços e plantas radioativas crescem em todos os locais.

-Acho que nós devemos voltar.- Disse Brian que estava andando um pouco atrás de Dylan.

-Concordo.- Falou Ranx. –Nossos suprimentos só durarão mais um dia

-Além disso, nós estamos nos afastando cada vez mais da quarentena...- Sussurrou Flora. –Ou seja, está ficando cada vez mais perigoso. Nós já fomos atacados três vezes hoje!

Após ouvir todas aquelas palavras, Dylan cessou os passos e virou-se para sua equipe que andava atrás dele. Os outros também pararam.

-Não sei se vocês perceberam, mas nós ainda não encontramos nada útil para levar de volta para a zona.- A voz do garoto que tinha apenas 15 anos soava cansada.

-Nós sabemos, Dylan!- Exclamou Flora. –Mas fazem três dias que nós estamos andando e ainda não encontramos nada! Nós estamos cansados, precisamos voltar.

-O.K, então vamos procurar um lugar para passar a noite e amanhã nós voltamos para a zona.- Falou e bufou logo em seguida.

 

Enquanto andava a procura de um lugar para descansarem, o cabelo de Dylan balançava com o vento. Boa parte de seu cabelo é de um tom roxo escuro, porém na lateral direita de sua cabeça, seu cabelo ia perdendo a coloração, o que o deixava branco. Os olhos do garoto são verdes, com olheiras que indicavam o seu cansaço. Sua pele bronzeada e seu corpo forte, por conta dos inúmeros treinamentos que Dylan tinha que fazer todos os dias. No momento Dylan vestia calças jeans, uma camisa branca sem mangas, uma jaqueta preta, luvas e calçava uma bota preta. Nas costas do garoto, pendurada, se encontrava uma Phoenix (arma que tem como munição balas radioativas e que se assemelha a uma metralhadora).

Dylan por fim avistou um prédio que ficava próximo à esquina e que não apresentava rachaduras ou sinais de que poderia cair a qualquer instante

-Gente, vejam só...- Antes que pudesse terminar de falar, alguém pois a mão sobre a boca de Dylan, impedindo-o de dizer qualquer coisa.

-Evos...- Sussurrou Brian próximo ao ouvido de Dylan e apontou para a esquina da rua.

Dylan olhou para o local apontado por Brian e se surpreendeu com um grupo de Evos. Havia pelo menos uma dúzia deles e eles se aproximavam lentamente do grupo.

-Precisamos sair logo daqui.- Sussurrou novamente enquanto tirava a mão da boca de Dylan.

Dylan percebeu naquele instante que todos já haviam notado a presença dos Evos ali, menos ele até alguns segundos atrás.

-Eu sei de um local onde nós podemos nos esconder.

-Onde?- Perguntou Flora baixinho.

-Ali.- Dylan apontou para o prédio que havia visto antes e começou a andar em sua direção lentamente. –Sigam-me.

O caminho até o prédio seria fácil se os Evos já não estivessem bastante próximos. Todo o caminho, os garotos tiveram de ir agachados (o que pareceu um pouco difícil para Ranx já que ele é um tanto quanto... gordo). Por sorte, haviam vários carros que os garotos usaram para se esconder enquanto iam em direção ao prédio.  Antes que percebessem, eles já estavam de frente para a entrada do edifício e os Evos já haviam passado por eles.

-Acho que estamos bem.- Sussurrou Flora que adentrou o edifício enquanto olhava de canto para trás.

Antes que alguém pudesse alerta-la para verificar o lugar antes de entrar, ela esbarrou de frente com algo, voltou seus olhares para frente e olhou para o que tinha esbarrado. A coisa virou-se e todos perceberam o que era.

-E-evo...?- Gaguejou Flora.

-Merda, sai dai!- Gritou Dylan alto o bastante para chamar a atenção do grupo de Evos que havia passado.

Ninguém teve a chance de fazer nada, pois antes que dessem o primeiro passo, o Evo já havia enfiado as garras de uma de suas mãos no estomago de Flora. Ele então cuspiu um veneno no rosto dela, que a fez desmaiar e correu adentrando mais e mais na escuridão de dentro do edifício.

-Merda! Merda! Merda!- Gritou Dylan sem perceber o grupo de Evos que agora ia na direção deles.

-D-Dylan? Acho que nós devíamos sair daqui...- Ranx engoliu em seco.

Dylan só se deu conta de que havia atraído à atenção dos Evos quando Brian começou a atirar neles.

-Dylan!- Gritou.- Você precisa nos tirar daqui!

-Mas ela...- Dylan estava completamente em choque com o que havia acabado de ver. Não conseguia pensar em nada, a não ser ir atrás dela.

-Ela está morta, Dylan! Agora nos tire daqui ou nós também vamos morrer!

-O-ok!

Dylan deu uma rápida olhada ao seu redor e parou seu olhar num caminhão que transportava gasolina.

-Tive uma ideia, só me sigam!

-Não nos leve para a morte novamente. Em vez disso, nos salve.- Disse Brian.

O garoto correu em direção ao caminhão de gasolina, enquanto os dois outros o protegiam de ser atacado por qualquer coisa. Não demorou muito até que Dylan chegasse lá, ele sacou a arma e começou a rezar para que ali ainda tivesse gasolina. POR FAVOR... pensou TENHA GASOLINA AINDA...

Os dois garotos se posicionaram um em cada lado do caminhão, enquanto Dylan subiu no mesmo com apenas um salto. Ele mirou a arma para o carregamento do caminhão e começou a atirar, fazendo buracos em diversos lugares e logo a gasolina começou a jorrar aos montes.  

-Se afastem! Deixem comigo agora!

-O que você vai...?- Começou a falar Ranx, mas foi interrompido por uma ordem de Dylan.

-Só se afastem!

Ambos os garotos se afastaram e enquanto isso, Dylan mirou sua arma para o alto e começou a atirar no nada.

-Venham me pegar!- Gritou para o que agora era apenas meia dúzia de Evos. Na melhor das hipóteses, Brian e Ranx haviam matado os outros.

Dylan esperou que os monstros se aproximassem, então fechou os olhos e concentrou todo o seu poder nas mãos, que pegaram fogo poucos segundos depois. A esse ponto os evos já subiam o caminhão, então ele se acocorou, pois suas mãos sobre o mesmo e então uma explosão aconteceu. Todos os Evos que o rodeavam morreram. Infelizmente, a explosão também o atingiu, arremessando-o longe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...