1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. Minha Vida idiota!

História The Dark Side - Minha Vida idiota!


Escrita por: YumiAyuYui

Capítulo 1 - Minha Vida idiota!


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - Minha Vida idiota!

Eu Não sinto nada,não consigo ver nada,não consigo ouvir nada.... Então eu acordo daquele pesadelo e já parou em outro,a vida real. Agora eu vejo, vejo que é escuro e sombrio, eu sinto,sinto a dor no meu peito e ficando cada vez mais forte, escuto, escuto essas malditas vozes me rodeando e me dizendo o que fazer, MAIS ELAS NAO MANDAM EM MIM! Então as luzes se apagam e eu vejo aquele sorriso malicioso em minha direção outro pesadelo? Eu consigo ver ele sumir, e finalmente eu acordo no mundo real com os raios de sol  em meu rosto entrando pela minha janela. Mais um dia nessa vida idiota.

Melhor eu arrumar para o colégio. Eu levantei esfregando os olhos e indo em direção ao banheiro me olho no espelho e vejo aquela cara de retardada que eu tenho é os cabelos ruivos bagunçados, tomo um banho e visto uma calça jeans preta um moleton cinza e calço meu tênis All star preto e faço uma trança (Ela e a garota da foto ok?)

Eu tenho 16 anos e me chamo Marian e  eu prefiro que me chamem de Mari, Aliás Marian e um nome bem peculiar . Eu desso as escadas da minha casa e vejo minha mãe,ela estava chegando do.... Vamos falar balada,gandaia,baile funk e etc...  Bem ela nem me dá atenção, ela me despreza por meu jeito,meu jeito de me vestir,falar,andar e tudo mais, ela só está comigo até hoje por causa da minha pensão alimentícia, e usa ela pra meter a cara na bebida e meu padrasto.... Ele é um nojento ele bate nela e me ameaça pensando que é meu pai,ele já tentou abusar de mim quando chegou bêbado com uma puta em casa e eu mandei ela embora por que? Por que eu era trouxa e ainda defendia minha mãe, eu expulsei aquela puta a ponta pés e aquele desgraçado veio pra cima de mim tentando coisas a mais ele era muito mais forte que eu então eu acertei ele com uma garrafa de cerveja, já tentei contar para minha mãe mas ela não acredita em mim.

Eu chego na escola e como sempre a aula foi chata, eu sempre tive notas boas mais infelizmente elas despencaram por motivos de faltas por causa da minha depressão e dos remédios que eu tomo. Eu sou uma Anti-Social odeio me expôr, sou meio emo admito rsrs e por isso eu sou tenho uma amiga seu nome é Ema, ela é super legal pena que agente briga muito por motivos bobos mais mesmo assim amo ela <3 

Bem aquela vaca não veio hoje então eu tenho que voltar sozinha para minha casa, tudo bem já estou acostumada.

Estava andando na rua deserta Escutando My Demons realmente amo essa música até eu sentir uma presença atrás de mim, eu me viro bruscamente para trás tirando meu fone do ouvido, mais não vejo ninguém, até eu escutar um "vá dormi"

Continua.......


Notas Finais


Pessoas me desculpem pelos erros de português e bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...