1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. "Aquele que você tanto teme"

História The Dark Side - "Aquele que você tanto teme"


Escrita por: YumiAyuYui

Notas do Autor


Não gosto de dar spoiler mais o capítulo e tenso é um pouquinho Hentai.... Tá nem tanto assim.

Capítulo 4 - "Aquele que você tanto teme"


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - "Aquele que você tanto teme"

Estava escuro, estava frio, estava um silêncio de enlouquecer. Será que eu morri? Sério isso? Sonhei tanto para esse dia chegar!!! Eu finalmente morri, pensando bem isso está bom de mais para ser verdade. Eu olhei em volta e não via nada até eu sentir uma presença.

-Quem está aí?-eu perguntei meio inquieta.

Escutei uma risada e um sussurro no meu ouvido....

-Sentiu minha presença?-Eu me arrepio da cabeça aos pes , olhei em volta e não vi ninguém mais sabe, era uma voz masculina e sensual sério adimito que fiquei um pouquinho excitada com ela e olha que isso não acontece fácil comigo, era como se a pessoa que estava falando tivesse algo sobre mim.

Marian- Quem e você!?

-Nossa que cachorrinha mau educada!!!- Aff sério?

Marian- O-Oi!? Quem é você- Sentir um calor perto do meu pescoço.

-isso não importa....... Agora........ Não importa, pelo menos não agora eu só vim te avisar que ele está vindo.

Marian- Ele quem!?

-Aquele que você tanto teme.

                    (....)

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Sério que aquilo foi só um sonho? Eu queria ter morrido de uma vez. Olhei para minha perna e vi um corte ENORME nela.....  Pera...... Não foi sonho!!??

Eu ia levantar da cama quando eu olho para o outro lado da cama e vejo o garoto da funcieira deitado olhando para mim.

Eu Não tive reaçao a não ser começar a gritar porém ele levantou da cama e tampou minha boca.

-Porra, como você faz barulho viu, fica calma!!!- ironia*lógico eu acordo de manhã e tem um garoto que tentou me matar duas vezes deitado em minha cama, e vou ficar calma super normal.

-Olha eu vou tirar minha mão da sua boca e você não vai gritar ok?- Ele tirou a mão dele bem devagar e ficamos em silêncio por alguns segundos até a idiota aqui chamada Marian vai puxar papo com ele * Tem que ser uma completa retardada*

Marian- Quem e você!?-ele demorou um pouco para responder.

-Eles me chamam de Ticci Toby mais me chame apenas de Toby ok?- falou meio sem graça 

Ele me olha de cima a baixo e fala:

Toby- Eu adoro ver você assim -disse com uma certa excitação, eu olhei para baixo e vi que está APENAS de calcinha e uma blusa meio transparente. Sério eu acho que fiquei mais vermelha que o cabelo do Castiel (Ah... Pra quem não sabe quem é Castiel, ele é um personagem do jogo Amor Doce *Meu senpaii!!! sqn meu senpai e o Armindoin*)

Marian- Hentai!!!

Toby- hahaha sério? Mais acho melhor você dar uma ótima explicação para a sua mãe sobre o vaso preferido dela estar quebrado Aliás voce não precisava quebrar o vaso na cabeça do Jeff ne? Mais adorei a atitude.-Ai e verdade era o vaso preferido da minha mãe, mais quer saber eu vou ir pra escola antes que ela chegue.

Toby- Você quer ir a escola?

Marian- Querer não mais e preciso, mais se você não for me matar agora pode me dar licença para que eu possa trocar de roupa!?

Toby- Não vou te matar....agora...mais eu posso te ajudar a trocar de roupa o que acha?

Marian- TOBY!!!-disse gritando ele entendeu o recado e saiu pela janela que novamente estava aberta.

                            (....)

Eu já estava chegando na escola quando a Ema chega me abraçando bem forte, quase que nois duas caímos no chão.

Marian- Ema você t-ta m-me sufocando!!!- ela logo parou com aquele abraço dela.

Ema- me desculpe é que eu fiquei com um....pouco de receio.

Marian- Ah.... Receio de que?

Ema- Você não tá sabendo!?

Marian- Sabendo de que!?

Ema- Ontem a noite a irmã da Ashley e a amiga dela foram brutalmente assassinadas na rua da sua casa.

Marian-Ah.... E só isso?- nunca me importei muito com as pessoas daqui sabe, apenas com a vadia da Ema.

Ema- só isso?

Marian- Se eu soubesse quem foi que matou elas eu agradeceria, menos duas patricinhas no mundo.

Ema- menos duas? Você não tá sabendo nem da metade né?

Metade tinha mais!?

Ema- Não foram só elas!!! Sabe aquele casal que moram na minha rua? O corpo deles foi encontrado na varanda e o rosto deles estava completamente desfigurado! E mais 7 garotos foram assassinados em uma estrada aqui perto sério ta dando o que falar!

Marian- finalmente alguma coisa interessante nessa cidade!

Ema- Marian!!!

Marian- o que é?

Ema- Desculpa esqueci que você é louca.

Marian- As melhores pessoas são loucas.

Eu e a Ema estávamos conversando quando Ashley atrapalhou nossa conversa, sabe mais parece que não está nem um pouco triste por isso.( Ashley e a garota que adora procurar confusão na escola)

Ashley- Olha as piranhas devem está super felizes com a morte da minha irmã não é?

Ema- cala a boca!-na hora que Ema disse isso os alunos começaram a se aproximar para ver a "treta"

Ashley- Vem calar.-Ema já ia dar um passo a frente quando eu a segurei.

Marian- Ema o diretor está de olho na gente, ela só faz isso para provocar.

Ashley- Pelo menos você tem uma amiga de verdade porque ela sabe que se mexer comigo você está ferrada.

Marian- Na verdade eu quero impedi-la de gastar o tempo dela discutindo com uma garota totalmente sem estilo, e maturidade, que fica dando em cima do namorado das amigas para parecer famosinha e usa um short de puta para parecer gostosa mais na verdade só te deixa mais..... Vamos dizer fofinha.-quando eu disse isso ouvi uns gritos e uns "uhuuu eu não deixava" e uns "cadê o óculos thug Life?"sério não era exatamente minha intenção mais foi né.

Ashley-Voce enlouqueu de vez é!?- Ashley já ia me bater quando a Ema entrou na minha frente.

Ema- só tenta bater nela, e essa sua carinha de patricinha vai ficar irreconhecível!!!-meu deus a Ema falou isso mesmo!?

Acabou que no meio da confusão senti alguém me puxar para trás.

Marian- Matt?-ele estava com o olho roxo e a boca cortada parecia que tinha levado uma surra, no mínimo se meteu em alguma briga.

Matt- E....Marian.....Eu.....-ele estava meio sem jeito

Marian- Você?

Matt-Me desculpe 

Marian- te desculpar porque?

Matt- eu fui um babaca outro dia sabe e...Eu namoro a Ashley e foi..era para ser só uma brincadeira.. ....-ele deu uma pausa.*pouca gente sabe mais o Matt e namorado da Ashley, a Ema odeia o casal Mattley, mais ela não pode fazer nada*

Marian- Você foi mesmo um babaca porém seu jeito né?

Matt- E você com jeito de ignorânte, eu sei que fui babaca mais não precisava daquilo. 

Marian-Do que você tá falando?

Matt- Eu Não sabia que você tinha namorado e...-eu cortei ele

Marian-Oi?n-namorado!? E o que aconteceu com você em!?

Matt- recebi uma surra de um garoto aí mais nada de mais.

Marian- que garoto!?

Matt- olha o sinal já vai tocar melhor agente ir....-ele saiu sem dizer mais nada. Ele estava muito estranho.

                      (....)

Após um longo dia de aula, eu volto para minha casa e logo recebo uma bronca da minha mãe, ela ficou falando por horas coisas tipo " Eu faço tudo nessa casa","eu não posso nem sair um dia para me divertir e já acontece isso" e "como eu queria que esse demônio não tivesse nascido" no caso o demônio sou eu, mais não me importo muito com isso sabe aliás se pensarmos pelo lado positivo ela que paga a conta da casa. Sem perde tempo eu entrei no meu quarto, tranquei a porta e coloquei a música Hero bem alto só para ela larga do meu pé. Eu até pareço uma garota mimada agindo assim mais mesmo eu não me importando com o que ela fala as palavras machuca.

                        (.....)

Após horas escutando várias músicas eu me levantei para trocar de roupa quando alguém desliga a música que estava passando, no começo eu achei que era minha mãe que tinha entrado no quarto mais quando eu olhei vi algo pior ainda.

Jeff- Você faz muito barulho sabia?-disse ele com uma voz desanimada.

Marian- E....e-e que eu....-serio eu não sabia o que falar, será que ele vai me matar agora!?

Jeff- Eu sei, eu sei faz isso para irritar sua mãe?

Marian- Sim.......-serio a quanto tempo ele tá aí!?

Jeff- Estou aqui a pouco tempo-eita ele lê mentes e!?

Marian- como você......entrou?

Jeff- Se não quiser que eu entre você deve trancar a janela sabia?- Aí não eu esqueci disso!

Ele veio em minha direção e eu fiquei dando passos para trás ate me ver encurralada pela parede.

Jeff- Está com medo de mim?- Não,não, eu to encurralada na parede porque eu gosto o otário!!!

Marian- E-eu..... E....-sem palavras.

Jeff- Você?

Marian- Não!- melhor não deixar ele me intimidar.

Jeff- Mais deveria!-ele tirou a faca que estava atrás dele, seu olhar era tão sombrio que chegou a me dar um arrepio!

Marian- Vai me matar e?- Sim eu quero morrer mesmo, porque eu sou uma idiota.

Jeff- Sabe se eu te matasse agora ia perder a graça.- o f*@#& decide né, vai me matar ou não!

Marian- Que graça!?

Jeff- essa!- ele me puxa pelos cabelos e começa a me beijar! Seu beijo era completamente selvagem! Eu tentava me separar mais não consegui,Tanto que paramos por falta de ar!

Marian-  Isso e bizarro!

Jeff- admita que você gostou -ele fez uma cara de safado.

Marian- Eu... Não!

Jeff-sei que você gostou!-ele diz isso é sai pela janela

Sério isso!?

Eu passei o dia todo pensando naquele sonho....aquele que eu tanto temo? Fiquei pensando nisso a tarde toda até que eu percebi que já era 23:30.

-Nossa nem vi o tempo passar!

Eu tomei um banho e vesti novamente aquele moletom que eu durmo com ele. Quando eu voltei para o quarto percebi que o meu tabuleiro Ouija estava encima da cama, o estranho é que ele estava guardado e eu não lembro de te levado ele para cima da cama! Eu ignorei ele estar fora do lugar e guardei ele de novo! Eu Não tenho boas lembranças com esse negócio. Sabe teve uma época que eu resolvi brincar com o sobrenatural, eu cutia essas coisas de sobrenatural sabe e até hoje eu curto! E hoje eu vejo o erro que eu cometi naquela época. Eu meio que viciei no jogo, acredite isso vicia mais que Pokémon Go. E eu jogava todo santo dia com a Ema porém não acontecia grandes coisas quando eu jogava com ela, ela sempre desafiou o sobrenatural e nunca acreditou então ela pensava que era armação minha para assustar ela! Então eu começei a jogar sozinha, não chega a ser contra as regras do jogo e até é contra as regras mais e.... Perigoso! Eu começei a jogar sozinha e começei a conversar com o Zozo..... Sim eu conversava com o Zozo. Eu prefiro não contar o que acontecia no final do jogo.

 

Continua........

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe pelos erros de português.... Sorry!!! E espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...