1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. Tretas

História The Dark Side - Tretas


Escrita por: YumiAyuYui

Capítulo 6 - Tretas


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - Tretas

-ah não, ele não 

Jeff-Você não cansa de se meter em confusão não?-Fala sério!? Logo hoje?

Marian-Nao, mais deu pra me seguir agora é?

Jeff- Aff fala sério! Acha mesmo que eu vou perder meu tempo seguindo uma garota chata e mimada igual a você?

Marian-Mimada e o seu nariz!-Ele sorriu e se aproximou de mim

Jeff-Esse cheiro e seu?! Tá precisando tomar um banho viu?

Marian-E você tá precisando tomar no c...-ele me cortou

Jeff-Opa, e essa boca também.

Marian-Voce não pode falar nada garoto a quanto tempo você não deve ter tomado banho em? Vou chutar a uns 5 anos.

Jeff-Verdade-sussurrou 

Marian- Ah! Viu?

Jeff-Mais eu vim mesmo e entregar suas coisas, você esqueceu na escola.

Marian- Ham "Acha mesmo que vou perder meu tempo seguindo uma garota chata e mimada igual a você?" *imitando a voz dele*

Jeff-Olha eu vim te fazer um favor e bem diferente do que te seguir ok?-disse ele me entregando minha mochila mais não me entregou a sacola onde estava meu tabuleiro Ouija.

Marian- Da pra me devolver me sacola?!

Ele tira meu tabuleiro da sacola e fala:

Jeff- Olha você é bem cabulosa sabia?

Marian-.....

Jeff-Essas crianças de hoje em dia... Só querem saber de sobrenatural.

Marian- Eu Não sou criança agora me dá isso!-tentei tirar da mão dele, mais ele levantou o braço e como ele é mais alto que eu, tentei ficar pulando pra alcançar mas não deu muito certo.

Jeff-Parou com o show  Anã?

Marian-Parou com idiotice o Torre Eiffel!?

Jeff-Ei eu não sou tão alto assim! E você que é uma Smurf sabia?!

Marian-....Pera então é você que está mechendo no tabuleiro?!

Jeff-Bem... Não é apenas no tabuleiro que eu estou mechendo...

Marian- -C-como assim?!- Gelei nessa hora

Jeff- Nunca imaginei que garotas como você usam calcinhas fio dental sabia?-Fiquem vermelha 

Marian-Perai então... VOCE TA MECHENDO NAS MINHAS CALCINHAS!!!???

Jeff- Não é só nas calcinha sabe... Sutiã e...-Antes que ele terminasse de falar eu empurrei ele no chão.

Jeff-EI PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!?

Marian- Ninguém mandou você mecher nas minhas CALCINHAS!

Jeff-E ninguém mandou você fazer cosplay de mim!-Nessa hora lembrei que estava com uma roupa igual a dele.

Marian-Foda-se -Ele levantou e me encarou um pouco até que eu tentei andar mais ele segurou meu braço com força.

Jeff- Você não pode ir para sua casa agora!

Marian-Porque?

Jeff- Nessa hora a Ashley e os "cachorrinhos" dela que vocês ja estão acostumados considerar como "amigos" devem estar mortos.

Marian-M-mortos!?

Jeff-Sim! Agora vem- Ele começa a andar rápido me puxando pelo braço.

Marian-Pra onde você tá me levando?!-Eu parei de andar junto com ele.

Jeff-Nao interessa!-Ele tentou me puxar mais eu Fiquei firme.

Marian-interessa sim!

Jeff- Será que você não fica quieta nem um segundo!? Mano eu to tentando te proteger então tipo CALA A BOCA E VEM LOGO!-Fiquei quieta e fui com ele.

Depois de um bom tempo andando chegamos a uma casa que aparentemente estas abandonada. Jeff abriu a porta e ficou esperando eu entrar mais eu não queria.

Jeff- Da pra adiantar aí?!

Marian-Eu... 

Jeff- Fica calma eu não vou te estrupar, te matar ou algo assim.

Marian- Eu Não consigo confiar em você.

Jeff-Olha eu não tô afim de te matar sabe, e mesmo se eu tivesse eu não poderia.

Marian-Porque?

Jeff-Ja te falei que você fala pra caralho?!

Marian-Quer saber foda-se se eu tiver que morrer e tals bem... E a vida.-Entrei de cabeça erguida

Jeff- E assim que eu gosto

Quando eu entrei vi que era um cômodo que aparentemente era uma sala, tinha um sofá velho uma um lustre enorme e uma escada que parecia levar para o segundo andar. Essa "sala" e enorme isso aqui parece ser uma mansão, ou era uma.

Jeff-Não é tão ruim assim ne?

Marian-Nao... Achei até legal

Jeff- sério?

Marian- Sim da um toque sobrenatural.

Jeff-Toby será que dá pra parar de ficar pendurado nesse lustre?-disse Jeff olhando pra cima.

Eu olhei e vi Toby pendurado de cabeça para baixo

Marian-Uau

Jeff-Isso não é nem metade do que ele faz!

Toby- Ei! Deixa eu ser feliz cara!

Jeff-Que saco!

-Se sua ideia era ficar sozinho com a Marian... Bem não deu muito certo.

Olhei para ver que era e... Era o Jack bem vocês conhecem com Jack risonho 

Jeff-Se tá louco?! Acha mesmo que eu iria querer ficar com essa mimadinha!?

Marian- Aff vai começar o mimimi

Jeff-O que você disse!?

Marian-"mimimi" bem e uma palavra usada para reclamaçães sem nexo e/ou informações desnecessárias. Caso você não sabia a aula hoje foi grátis.-Derrepende Toby apareceu atrás de mim e disse:

Toby-Turn down for what!!!-meu deus como ele desceu tai rápido de lá em?

Jack-Opa parece que vai ter treta.

(???)-Olha Jeff se eu fosse voce não deixava.-olhei procurando a tal vos mais não vi ninguém

(???)-me procurando Marian?-derrepende senti uma respiração no meu pescoço então dei um giro de 360° graus pra ver quem era

Marian-Ben?

Ben-Eu mesmo

Jeff-Olha já deu ok? Eu só queria que a garota ficasse segura esqueceu do nosso trabalho? E se vocês não sabem ainda eles já estão aqui.

Marian-Eles quem?

Toby-Mais já!!?? Nossa foi tão rápido!

Jeff-Sim e eles já sentiram o cheiro da Marian então eu trouxe ela pra cá, para tentar protege-la, e vocês estão aí pensando merda!

Toby- Se o Slender descobre que deixamos a Marian na vista deles... Estamos fritos.

Ben-Verdade-Alguem me explica que são "eles"

Jack- Olha pra ser sincero o Slender disse pra gente vigiar e proteger ela, e não autorizou a gente falar algo dele pra ela, mais não disse nada sobre não podermos... A sabe fazer umas "brincadeirinhas" com ela.

Jeff- Bem... E verdade

Marian- O-oi!?

Ben-Em uma situação dessas vocês estão pensando em sexo!?

Toby- A ideia não é ruim Ben

Ben-Ahh quer saber foda-se façam o que bem entendem, porém se o Slender vier falar merdas eu nao estive no meio disso-Ele disse saindo da casa.... A não Ben não me deixa sozinha com esses três tarados não o f@#*.

Eu Fiquei paralisada enquanto os três olhavam pra mim com uma cara de que vão fazer algo. Então eu sinto alguém me segurar por trás.

Pronto agora fudeu.

Continua?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Adoro esses diálogos da Marian e Jeff... E vcs? Comentem ai o que acham... E tipo não me deixem no vácuo. Me desculpe pelos erros de português*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...