1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side >
  3. Traição.

História The Dark Side - Traição.


Escrita por: YumiAyuYui

Notas do Autor


Eu to meio sem criatividade nesses dias, então o capítulo saiu uma merda. Vou tentar melhorar.

Capítulo 7 - Traição.


Fanfic / Fanfiction The Dark Side - Traição.

Senti alguém me segurar por trás.

Pronto agora fudeu... Vou ser estrupada por um garoto que usa focinheira, um serial killer que tem um sorriso estampado no rosto... E um Palhaço... E foda.

Fechei os olhos esperando algo acontecer mas nada acontecia, então abri meus olhos e vi que Jeff e Toby estavam paralisados, eu não consiguia ver a expressão de Toby, mas conseguia ver a de Jeff, Apesar dele ter um sorriso estampado no rosto... Eu via que seu olhar era de preocupado. 

Eu Não avistava Jack então pensei que era ele que me segurava, então sem falar nada eu apenas passei a mão por trás da minha cabeça e senti uma espécie de neblina, era fria e grudava nos meus dedos, então eu olhei minha mão, parecia que eu tinha passado minha mão em carvão, não era pegajoso, parecia simplesmente pó, porém era muito escuro.

Nessa hora me dei conta que não era Jack que me segurava, então tentei correr mas essa coisa me agarrou pelos cabelos e saiu me arrastando para fora da casa.

Eu Não consegui ver para onde ele me puxava, apenas me debatia e gritava por socorro, era a única coisa que eu consiguia fazer. Depois de me arrastar essa coisa me soltou.

Eu estava TODA ralada então ouvi barulhos como se tivesse alguma coisa lá. Antes que eu conseguisse ter qualquer reação senti minhas costas serem arranhadas e logo em seguida fui lançada contra uma árvore. Essa coisa continua me atacando de todas as formas, me arranhado e me mordendo, senti as unhas dela encravarem em meu peito, a dor era horrível eu consiguia ver o sangue saindo de mim, mas não consiguia ver essa coisa, eu só via um vulto escuro, mais escuro do que o próprio escuro.

Narradora: Entendedores entenderão.

Após um tempo eu estava tonta, eu tentava levantar mas não dava, e esse é meu fim... Ouvi uma voz chamando meu nome.

-MARIAN!

Eu Não consigo ver quem é eu, to muito fraca... Segundos depois eu desmaio.

Pov's Marian off

Pov's Jeff The Killer on

Eu estava paralisado com a cena, a Marian estava toda machucada e.. eu tento acordar ela mas não consigo, agora estou parado aqui no chão tentando acorda-la, ela parece ter alguns tics durante isso, parece ser doloroso.

Toby está me ajudando já Jack está apenas olhando a cena.

Jeff-Jack faz alguma coisa!

Jack-Fazer o que?

Jeff-Sei lá.. você é a única Creepypasta aqui que consegue entrar nos sonhos das pessoas.

Jack-Acha que eu não tentei isso não? E outra ela não está sonhando ela está em coma aparentemente.

Toby-OQUE?! COMA??? PRONTO O SLENDER VAI MATAR A GENTE!

Jeff-Esse "A gente" e muita coisa, não me inclui nessa não!

Toby-Cala a boca.

Jack-Quer saber eu já estou SUPER ATRASADO para um encontro... E que nao vai mais acontecer porque eu tive que ficar procurando a namoradinha do Jeff.

Toby-Opa encontro?

Jeff-Quem e a retardada... Por que pra querer sair com você...

Jack-Se ela saiu com você, por que não sairia comigo?

Toby-Voce não está falando da...

Jack-Jane? Sim é dela mesma que eu tô falando!

Jeff-Ela realmente é uma retardada!

Toby-Se ela descobrir que você deixou de sair com ela, pra ajudar o Jeff... Ela te mata na hora.

Jack-E o pior é que ela ODEIA o Jeff.

Jeff-Da pra parar de falar da Jane? Sério! Nosso alvo agora é a Marian!

-Nossa tava tão legal...-Essa voz... Não pode ser...

Toby-Eai Jane de boas?-Toby entrou na minha frente e a da Marian, tentando "proteger" ela da Jane e eu fiz o mesmo.

Jane- Sai da frente eu quero ver o rosto dessa vagabunda.-Toby a obedeceu mas eu não.

Jane-Anda Jeff eu não tenho tempo para suas gracinhas.

Jeff-Eu não vou sair!

Jane-JEFF ANDA!

Jeff-EU DISSE QUE NÃO TA SURDA AGORA?!

Ela desviou o olhar para Jack.

Jane-Voce me deu um bolo só pra ajudar o Jeff?!

Jack-....

Jane-Eu não acredito!

Jack-E só to...

Jane-Voce e um babaca que fica fazendo favor para o Slender porque tem medo dele!

Jack-Eu não tenho medo dele!

Jane-Nao e o que parece!

Jack-Jeff... Como você aguenta essa CHATA?

Jane-Chata? Não é isso que você disse nas 2 horas e 45 minutos quando estava em cima da minha cama!

Toby-Eita 2Horas?! CARAI se é bom em?-Eu aproveitei a distração deles e peguei Marian no colo e sai sem eles perceberem.

Pov's Jeff The Killer off.

Pov's Emma on

Eu acordei de manhã e já peguei meu celular é tentei ligar várias vezes para Marian, mas ela não atende. Será que aconteceu algo com ela?

Eu Fiquei atordoada a manhã inteira, tentando ligar pra ela e andando pra lá e pra cá com o celular na mão.

Matt-Calma ela vai atender... Vai ver ela tá dormindo, e domingo.

Emma-Matt você não...

Matt-Voce não ia ficar tão atordoada atoa, o que aconteceu?

Emma-Eu to com uma sensação horrível.

Matt-E só uma sensação calma!

Emma-Nao e não Matt, você...

Matt-Se você não me falar nada eu não tenho como te ajudar.

Emma-Ok eu vou te contar tudo.-Eu contei tudo o que aconteceu comigo e com a Marian na noite passada.

Matt-OQUE?!

Emma-Isso mesmo.

Matt-Como a Ashley teve coragem de fazer isso?!

Emma-E por isso que eu tô preocupada.

Matt-...

Minha mãe entra no meu quarto com uma cara péssima!

-Filha eu tenho uma coisa para contar pra vocês! Tem a ver com a Marian.

Emma-Ela tá bem?!

-Eu vou contar tudo desde o começo.-Minha mãe contou que a Marian foi achada por policiais e está em coma no hospital, parece que ela foi atacada por algum animal, não sabem se é um leão da montanha ou um lobo, mas segundo aos policiais parece ser algo bem maior que um lobo ou um leão da montanha.

Logo depois ela disse que os policiais foram até a casa dela e roupas da mãe e do padrasto tinham sumido, como documentos, dinheiro e etc... Segundo as câmeras de segurança e registros do aeroporto, eles saíram do país, deixando a Marian sozinha aqui.

-E eles querem falar com vocês agora!

Bem os policiais entraram no meu quarto e ficaram frente à frente com a gente.

Emma-O que vocês querem saber?

-Bem... 

Matt-O que...

-Vamos contar para eles...-Eles contaram que investigaram mais a fundo e descobriram que o padrasto da Marian já tentou abusar dela, e a mãe tentou mata-la duas vezes quando estava sobre efeito de álcool. E olharam os Registros dela no hospital, e ela já esteve lá três vezes por tentativa de suicídio.

Emma-ELA O QUE?!

-Ela nunca te falou nada?

Emma-N-nao... Digo... Ela dizia que tinha problemas com a mãe, mas eu nunca imaginei que...

-Bem precisamos dizer que como ninguém sabe quem é o pai, e que ela não tem nenhum parente aqui no país, ela vai ter que ser detida. 

Matt-Ela não tem nenhum parente não?

-E isso que queremos saber... Se ela não tem nenhum parente, já que você é a melhor amiga dela...

Emma-Bem ela já comentou de uma Tia que ela tem... Ela mora no Japão, porém a Marian não possui o contado dela, a mãe nunca deixou. Mas eu só sei que ela vem aqui uma vez por ano.

-Temos que encontrar alguma forma de comunicação com ela o mais rápido possível!

Emma-Mas ela está bem? Eu posso visita-la?

Matt-Eu também quero!

-Sim apenas uma pessoas pode.

Eu e Matt nos olhamos e descotimos uma pouco até que no fim quem vai ver ela sou eu mesma.

Após alguns dias eu fui visitar a Marian no hospital mas eles não me deixaram entrar na sala, então eu fiquei olhando ela por uma "janela" eu queria estar mais perto dela... Ela estava péssima! Pelo o que os médicos me falaram ela estava tendo muitas crises alérgicas. Isso me preocupa pois ela só está respirando por ajuda de aparelhos!

Matt-Nao foi só ela que foi atacada.-Como eu não pude entrar na sala, eles permitiram que Matt ficasse comigo.

Emma-To Sabendo.

Matt-Olha eu sei que é difícil pra você mas eu estou aqui pode contar comigo Maninha.

Emma-Ok-eu olhei pra ele e dei um leve sorriso.

Eu me assustei quando ouvi Marian gritar bem alto. Seus gritos eram macabros e ela se debatia muito na cama ela não parecia estar consciente, e sim tento um pesadelo, os médicos nos tiraram de perto da sala. Mas eu consegui ver uma figura estranha na janela, era uma pessoa com moletom branco que cobria o rosto isso me deixou assustada.E lá continuou gritando 

Pov's Emma off

Pov's Narradora on

Jeff estava aflito andando de um lado para o outro.

Ben-Eu não posso deixar vocês sozinhos nem por um minuto e vocês já fazem isso?! 

Toby-Ei não foi nossa culpa... E Jeff você tá mais estranho do que o normal.

Jeff-Eu acho que a Marian não é uma simples proxy do Slender...

Toby-Se ela não é uma nova proxy porque ele mandou a gente ficar de olho nela?

Jeff-Eu também não sei.

Ben-Se bem que essa história de proxy ficou muito mal contada 

Jeff-Ele tá armando alguma coisa... Ele falou com alguns de vocês esses dias?

Ben-Comigo não... Pergunta para o Toby!

Toby-Ei porque para mim?

Ben-Porque você é uma proxy dele.

Toby-Isso não significa que eu sei de tudo que ele faz né.

Jack-Me desculpe...

Jeff-Ele te disse alguma coisa?

Jane-Jack... Você falou com ele?

Jeff-RESPONDE!

Jack-Sim...

Jeff-Entao você sabia que...

Jack-Sim...

Jeff se levantou e lançou sua faca em Jack, acertando o ombro direito dele, Jeff anda até Jack e começa a soca-lo Toby e Ben estão tentando segurar Jeff, porém ele é mais forte, Jeff arranca a faca do ombro de Jack e se prepara para esfaquea-lo quando Jane entra na frente e segura o braço de Jeff.

Jane-Jeff para por favor.

Jeff-Sai da frente!

Jane-Da pra parar de fazer merdas uma vez na vida?

Jeff-FICA FORA DISSO!-Jeff empurra Jane fazendo a mesma cair no chão e bate com a cabeça bem forte.

Jeff começa a esfaquear Jack, porém em vez de Jack estar se contorcendo de dor, ele começou a rir bem alto, ele soltava gargalhadas macabras.

Jeff-Do que você tá rindo idiota?!

Jack-Estou rindo da sua burrice Jeff

Jeff-O que?

Jack-Voce fez exatamente o que eu queria, quem diria né... Jeff The Killer cair em uma armadilha por outra Creepypasta mais "fraca"-Disse Jack cuspindo um pouco de sangue.

Antes que Jeff pudesse dizer algo Jane acerta a cabeça dele fazendo ele desmaiar.

Jack-Demorou para agir em?

Jane-Cala a boca! Eu estava cuidando do Ben e do Toby primeiro. Esqueceu que eles são "amiguinhos" do Jeff?

Jack-Eles caíram direitinho. Agora só falta dar um jeito na Marian.

Jane-Essa vadia...Espero que o Slender nos compense por isso!

Jack-E ele vai! Mais para isso vou precisar da sua ajuda...

 

Continua?

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe pelos erros de português... Bjs espero que tenham gostado! E antes de me xingar ou algo assim por eu ter pegado uma imagem da Lydia... Eu só conseguir achar essa então me desculpem por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...