1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side of red

História The dark side of red


Escrita por: MafeSweet

Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Sinopse:
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.503
Favoritos 667
Comentários 121
Listas de leitura 216
Palavras 33.094
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Momo, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Chanbaek, Drama, Hunhan, Jikook, Namjin, Revelaçoes, Sangue, Vampiro, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
18
2.550
7.316
 
2
Capítulo dois
23
1.870
7.265
 
3
Capítulo três
22
1.659
4.804
 
4
Capítulo quatro
18
1.528
3.832
 
5
Capítulo cinco
26
1.450
5.039
 
6
Capítulo seis
14
446
4.838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.