História The Dark Side of Red - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Feliz anivesário, Alyssa


A garota se remexeu desconfortável, ainda deitada em sua cama, sentindo a claridade entrar em contato com seus olhos, fazendo com que a mesma despertasse de seu ótimo sono. O vampiro do outro lado do cômodo pode perceber que Alyssa estava prestes a acordar, mas nada fez, continuou com o retrato nas mãos imaginando quanta coisa havia acontecido desde que a garotinha se tornou oficialmente uma Volturi, e não podendo deixar de pensar também, no que aconteceria daqui para frente, já que estava prometida para um de seus colegas de guarda. A loira ao sentar-se pode perceber a presença de seu amigo e guarda preferido. Amava as sextas-feiras pois ele era o seu instrutor do dia, o encarregado para cuidar da mesma, apesar de ela achar uma besteira, alegando quase sempre que podia se virar sozinha.

— Ora, devo saber o motivo da sua visita ao meu quarto logo pela manhã? – perguntou, fingindo uma formalidade que não era típica de amigos.

Sentiu-se estremecer quando seus pés tocaram o chão gelado, e era teimosa demais para simplesmente procurar uma pantufa da qual pudesse usar.  Demetri virou para a filha de seu mestre com um sorriso nos lábios, e a mesma retribuiu.

— Você cresceu garota – comentou largando o quadro no lugar onde se encontrava antes de o mesmo pegar, tomando a garota em seus braços, descansando seu queixo sobre os cabelos loiros – Feliz aniversario, Alyssa.

Ela sorriu para o amigo, adorava aniversários principalmente quando era o seu. Mas, de qualquer forma não estava muito animada com aquele, por algum motivo desconhecido até mesmo por ela.

Os Volturi, sua família, comemoravam o aniversario da garota a partir do dia que encontraram-na, e não do que realmente havia nascido e é claro que sabia disso, mas não se importava, amava a mãe mais do  que qualquer outra coisa, e seu pai era apaixonante no ponto de vista dela. Aro nunca deixou que nada faltasse à sua princesa e jamais deixaria. No começo não ficou muito feliz em ter que dividir a atenção da esposa com uma mera humana que serviria apenas para dar a ele o que tanto queria. Com o tempo o seu pensamento sobre isso mudou e ele a amava, e demonstrava isso de todas as formas possíveis. Qualquer membro daquele castelo, que fosse leal a Aro, morreria pela garota.

— Obrigada, Demetri – sorriu soltando-se de seu melhor amigo.

— Seus pais pediram que avisasse quando finalmente acordasse – falou – Devo fazê-lo?

Ela apenas assentiu entrando no banheiro tomando um banho relaxante sabendo que seria um longo dia.

Aro e Suplicia esperavam sua menina do lado de fora do quarto, em quanto uma de suas empregadas já haviam se responsabilizado pela arrumação do mesmo. O quarto de Alyssa ficava na torre, junto com o das outras esposas, mas diferente das outras ela não costumava passar muito tempo por ali. Algum tempo depois a garota saiu dali, pisando fundo com seus sapatos de salto alto.

— Feliz aniversario, meu amor – a vampira foi a primeira a abraça-la carinhosamente, despejando um beijo no topo de sua testa – Lembre-me de matar Demetri por ter sido a primeira pessoa a te dar parabéns quando na verdade esse papel deveria ser exclusivamente meu, sua mãe.

A humana riu brevemente ainda abraçada.

— Eu amo você, mãe – sussurrou agradecida – Não mate Demetri, por favor.

— Tentarei – respondeu separando-se da filha, contra sua vontade – Amo você, filha.

Logo em seguida foi a vez de seu pai, o temido Aro Volturi, desejar um feliz aniversario a sua princesa. O toque gélido de vampiros não era mas um susto para a mesma. Ela agradeceu ao pai.

— Está pronta para a festa de hoje anoite? – perguntou animado.

Não era apenas a festa de aniversario de dezessete anos de Alyssa Volturi, seria muito mais do que isso. Todos os vampiros do mundo haviam sido convidados para a cerimonia, até mesmo os indesejados. A garota estaria oficialmente noiva dentro de algumas horas, e para o casamento faltavam apenas alguns meses. Não que fosse por amor ao seu parceiro, longe disso, Alexander e a loira passavam a maior parte do tempo discutindo sobre coisas bobas, mas era por gratidão ao seus pais por tudo o que um dia haviam feito a ela, não podia negar-lhes isso. Claro que a garota não sabia as reais intenções de Aro com aquilo, achava que era apenas uma questão à mais de poder, mas isso não era o mais importante.

Assentiu, mesmo tendo a certeza de que não estava preparada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...