1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of The Story >
  3. I Think We Have Unfinished Business

História The Dark Side of The Story - I Think We Have Unfinished Business


Escrita por: Yuza_MiniKookie

Notas do Autor


AVISO: VAI TER MUITA TRETA NESSE CAPÍTULO U.U

Espero que gostem e fuiws~ ;3;

Capítulo 3 - I Think We Have Unfinished Business


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of The Story - I Think We Have Unfinished Business

" Eu sou o vosso pior e mais prazeroso pesadelo, vampirinhos.

 

Ao dizer aquilo, Yuza olhou em volta. Explorando cada reação, cada movimento, cada expressão facial. A mesma deliciava-se com o choque que tinha provocado na mente dos vampiros ali presentes. Ouviram-se passos a aproximarem-se da porta da sala, a mesma foi aberta e deixou trespassar uma figura feminina. 

 

"Yui." 

 

- Estou a interromper alguma coisa? - A loira olhou em volta, analisando as caras de choque de cada jovem vampiro. A sua voz estava trêmula, com medo das reações imprevisíveis dos vampiros. O seu olhar parou numa albina de olhos dourados e corpo escultural, que sorria debochadamente ao analisar cada canto do corpo de Yui. A loira corou. 

 

- Bem, irei deixar-vos a sós com a vossa querida e submissa presa. - Deu uma risadinha debochada e passou por perto de Yui, dirigindo-lhe um olhar de canto extremamente sádico e debochado. - Ah, não é necessário mostrarem-me onde é o meu quarto. Eu fiz questão de adiantar essa informação. - Olhou de canto para Reiji que já tinha voltado ao seu estado normal e ajeitava a sua gravata. 

 

- Yuza-san, você sabe identificar-nos a todos? - Um jovem de cabelos roxos e pontas clareadas olhou em direção da albina, com uma expressão duvidosa. - Se sabe, diga os nossos nomes e identifique-nos. - Semicerrou os olhos e apertou o seu ursinho contra o seu peito. 

 

- Mohh~ - Virou-se de frente para eles, ainda com a mão apoiada na maçaneta da porta da enorme sala. - Irei começar do mais velho para o mais novo. - Uma aura sombria tomou conta do local, intimidando a humana que assistia a tudo de pé. 

 

" Sakamaki Shu ou pouco conhecido como Ririe... " 

 

A albina apontou para o loiro, que arregalou os olhos. Pouca gente sabia do seu verdadeiro nome, era uma informação um tanto que confidencial. 

 

" Sakamaki Reiji, ou como eu gosto de chamar: Reiji Potter. " 

 

Apesar do clima tenso, ouviu-se uma risadinha irritante no fundo da sala, que pertencia claramente a nada mais, nada menos que Laito. 

 

" Sakamaki Ayato. " 

 

Ouviu-se um resmungo de um certo ruivo no fundo da sala. A albina só respondeu com um sorrisinho superior. 

 

" Sakamaki Kanato ou, como eu gosto de chamar: Monstrinho dos doces. " 

 

Kanato olhou-a com um misto de raiva e vergonha, escondendo a cara por detrás de Teddy. 

 

" Sakamaki Laito. " 

 

Apontou para o ruivo que segurava o seu chapéu de um jeito provocativo. 

 

- Nee~ Bitch-chan, porque eu não tenho apelidinho? ~ - Fez uma carinha chorosa. 

 

- Simplesmente porque não me apetece dar-te um apelidinho, prostituto-kun.~ - Deu uma risadinha debochada e olhou-o com superioridade, o mesmo só se teleportou para a frente da albina, pegando-lhe no queixo. 

 

- Repita. - O seu olhar era tenebroso e a sua voz extremamente fria e irritada. 

 

- P-r-o-s-t-i-t-u-t-o-kun. - Soletrou enquanto manobrava uma distração. 

 

- L-Laito-kun, não faça nada! Onegai! - Uma loira implorou com as duas mãos no peito. 

 

- Ah. - Abaixou a cabeça e um sorriso insano percorreu-lhe o rosto. Pegou no pescoço de Laito e elevou-o no ar, sorrindo psicóticamente. 

 

Yui olhou-a cheia de medo e ansiedade do que viria a acontecer a seguir, os vampiros só a olhavam esperando uma reação da parte de Laito e de Yuza. 

 

- Que bitch-chan assanhada. - Sorriu pervertidamente enquanto era erguido no ar. 

 

- Assanhada o suficiente para cortar a tua cabeça neste exato momento, mnfuf~ - Sorriu sádicamente e apertou o pescoço dele com mais força. Foi ouvido um estrondo de uma parede quebrada. 

 

" Subaru. " 

 

- Largue-o, agora. - Olhou a recém-chegada com um misto de ódio e medo no olhar, a sua voz estava claramente irritada. 

 

- Se eu o largar, vou perder uma oportunidade de me divertir, não achas injusto.... - Olhou-o com um sorriso debochado. 

 

" Sakamaki Subaru? " 

 

O albino olhou-a, extremamente irritado e com medo do próximo passo da jovem. Nenhum dos vampiros tivera sentido aquilo antes por uma noiva. 

 

" Medo do próximo passo. " 

 

- Mohh~ Isto ficou entediante. - Atirou Laito para o chão e voltou-se para a porta. - Isto é só o mínimo do que eu posso fazer em um frente-a-frente quando me irritam. - Saiu do local, deixando um clima extremamente tenso e assustador para trás. 

 

- Esta garota.... - Reiji pronunciou-se, ajeitando os seus óculos com um olhar assustador. - Vai nos trazer demasiados problemas... - Olhou em volta. - Estão dispensados, voltem às suas atividades diárias. 

 

Os vampiros ali presentes foram desaparecendo, um a um, deixando uma loira confusa e com medo para trás. 

 

- Kami-sama...Socorro.... - Sussurrou para si mesma e saiu da sala, voltando às suas atividades diárias. Mais precisamente, ser constantemente mordida e azucrinada pelos vampiros. 

 

//Quebra de Tempo: 2 horas\\ 

 

Yuza acabara de arrumar as suas coisas no quarto, a mesma entrou no banheiro e despiu-se, ligando a torneira da banheira e entrando na mesma. Ela não precisava de esperar pela água quente, já que para ela era lhe indiferente a temperatura da água. Sentiu alguém a espioná-la. 

 

"Hum.... Humano..." 

 

- Yui-chan, porque não entras? Queres alguma coisa? - Falou em tom debochado, olhando para a porta entreaberta e vendo fios de cabelo longos e loiros de Yui. 

 

A garota entrou timidamente no banheiro, carregando um uniforme escolar nas suas mãos. 

 

- R-Reiji-san pediu-me para lhe avisar que daqui a 20 minutos teremos escola... Esse é o seu uniforme... - Falou timidamente e estendeu o uniforme, colocando-o na beira da pia. Afastou-se devagar e dirigiu-se à porta. - D-Desculpe pelo incomodo.... - Saiu do banheiro apressada. 

 

A albina só observava as reações, movimentos e cada detalhe do comportamento de Yui pois, se encontrasse falhas de que se pudesse fazer proveito teria uma estadia obviamente mais divertida naquela mansão. 

 

" Sonsa, ingénua, lerda, coração mole, indecisa, medrosa. " 

 

Foram as únicas palavras que a jovem achou para descrever a loira que tinha acabado de sair do banheiro. 

 

- É por isso.... Que eu odeio humanos... Tsc... - Saiu da banheira e limpou-se, colocando o uniforme e fazendo um rabo-de-cavalo. Yuza percebeu que o uniforme era muito certinho e decidiu dar um jeito nele, fazendo poucas mas drásticas alterações. 

 

//Quebra de Tempo: 10 minutos\\ 

 

O uniforme de Yuza já estava completamente alterado, as mangas estavam cortadas, a camisa com um ar selvagem e o casaco com alguns cortes e outras modificações. A albina colocou alguma maquilhagem básica (base, batom, rímel.).  

 

- Eu nem entendo porque tenho de ir! Pelo amor de Satã, eu tenho "20 anos"! - Reclamou enquanto se olhava no espelho da penteadeira, sorriu convencida. - Eu sou tão linda, não é mesmo?~ Mnfuf~ - Afastou-se do espelho e deu de caras com Laito. - Algum problema, ruivinho?~ - Pegou no chapéu dele e rodou no dedo.  O ruivo só se aproximou dela, com um sorriso sádico e pervertido no rosto.

 

" Bitch-chan, acho que temos assuntos por resolver, não é mesmo?~ "


Notas Finais


Treta, muita treta eWe

Me amem ou me odeiem,
Mas que falem de mim
~sai desfilando~

Tá, parei :v

Espero que tenham gostado desse capítulo ;3;

~Beijinhos doces~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...