1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of The Story >
  3. 500 Years After That Event

História The Dark Side of The Story - 500 Years After That Event


Escrita por: Yuza_MiniKookie

Notas do Autor


E lá vai um capítulo fresquinho \0/

Já agora, preparem os cores pois vai ter uma pitada de mistério aqui -q

Espero que gostem e me desculpem qualquer erro </3

EITA PERA, Obrigada pelos 12 favoritos (Eu ainda tou aqui me perguntando como já tem isso tudo :'v)

~boa leitura~

Capítulo 4 - 500 Years After That Event


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of The Story - 500 Years After That Event

" Bitch-chan, acho que temos assuntos por resolver, não é mesmo?~

 

A albina só correspondeu à suposta ameaça com um sorriso sarcástico, sentando-se na cama e pegando numa garrafa de whisky que tinha trazido e colocado debaixo da cama. 

 

- Mais um round de porrada, é? - Abriu a garrafa e tomou um gole do conteúdo, olhando-o com uma sobrancelha arqueada e um sorriso desafiador. 

 

- Que bitch-chan rebelde~ - Foi-se aproximando da albina com um sorriso pervertido no rosto. - Imagino o quão rebelde será na cama~ Mnfuf~ - Lambeu os lábios de um jeito sexy e provocante, corando propositadamente. 

 

A albina só deu um sorriso de canto e colocou a garrafa de whisky no chão, sentando-se no centro da cama. O ruivo subiu para cima da cama e gatinhou até Yuza, ficando por cima da mesma com um sorriso pervertido nos lábios. 

 

- Nee, Laito~ - A albina envolveu os braços no pescoço de Laito enquanto o mesmo se aproximava do seu pescoço. - Nunca deixes a guarda baixa perante um inimigo. - Ouviu-se um som de carne rasgada. Yuza tinha cravado as suas unhas afiadas como facas no pescoço de Laito. 

 

- M-maldita~ - Falou baixo e fraco devido à dor que estava sentindo. Yuza tirou as garras de dentro do pescoço de Laito e lambeu o sangue que escorria pelas suas unhas, agora no seu tamanho normal. A mesma virou-o de barriga para cima e ficou por cima dele, desabotoando-lhe a camisa imobilizando-o na cama. 

 

- Ittadakimasu. - Mordeu o pescoço de Laito, arrancando-lhe alguns gemidos de dor e prazer.  

 

"Prazer? Tsc, masoquista... " 

 

- Bitch-chan! - O mesmo já se tinha regenerado por completo e se teletransportado para o canto do quarto, um pouco ofegante. - Escolheste brincar com o fogo, então terás a tua consequência. 

 

"Serás queimada. " 

 

Ao dizer aquilo, Laito desapareceu sem deixar rastro, deixando para trás uma albina de olhos dourados muita satisfeita. Ouviu-se uma batida na porta e uma figura masculina a entrar. 

 

- Está na hora de ir para a escola, faça favor de descer imediatamente. - Reiji entrara no quarto para dar o aviso, fechando a porta em seguida. O seu tom de voz era frio e autoritário, mas não era nada que causasse calafrios à albina que estava sentada na cama. 

 

- Mohh~ Que tédio~ - A garota ajeitou as suas vestes, cabelo e voltou a passar a maquiagem. Saiu do quarto e encontrou-se com todos no hall de entrada. Um ruivo a encarava com raiva, a mesma só correspondeu com uma olhadela sarcástica e um sorriso sádico. 

 

Reiji olhou em volta, confirmando a presença de toda a gente e deu sinal para o seguirem, cada um entrou na limusine e sentou-se nos seus lugares. Yuza sentou-se ao pé de Subaru e Laito. 

 

//Quebra de Tempo: 10 minutos\\ 

 

Os Sakamaki e as duas noivas já tinham chegado à escola. Neste momento, todos saiam da limusine e passavam pela multidão de meninas que se formara na frente do carro. 

 

" Eh... Então eles têm meninas obcecadas por eles? Interessante~ " 

 

Um ruivo aproximou-se de Yuza, pegando-a pelo braço. 

 

- Anda, tu e eu estamos na mesma sala. - Ayato pegara no braço de Yuza e arrastara-a para dentro da escola, deixando para trás uma loira meio cabisbaixa. 

 

Ayato percorreu os corredores de mão dada com Yuza, atraindo vários olhares invejosos e mortais. A albina simplesmente ignorava e concentrava a sua atenção em estudar o novo ambiente. O ruivo parou em frente a uma porta. 

 

" 3-B " 

 

- É esta a sala, espero que tenhas decorado o caminho. Ore-sama não perderá o seu tempo a guiar-te de volta ao pátio. - Ao dizer isto o ruivo sentou-se numa cadeira no fundo, do lado da parede. Logo, Laito e Kanato entraram na sala, sentando-se em outros lugares. 

 

- Certo. - Suspirou e sentou-se no fundo, ao pé da janela. Yuza pegou num bloco de desenho que tinha trazido e começou a desenhar quatro crianças com roupas vitorianas e à beira da morte. - Hum... Fazem 500 anos hoje, não é mesmo? - Suspirou e virou-se para admirar a paisagem que tinha da janela. 

 

Entraram dois rapazes na sala que arrancaram alguns suspiros, de algumas meninas que estavam presentes. Um deles foi rodeado por um grupinho de meninas que começaram a pedir autógrafos. O outro sentou-se na carteira que tinha em frente de Yuza e olhou para a vista do jardim que a janela possibilitava de ver. 

 

- Kou-sama! Por favor, assine este CD! - Uma das garotas estendeu um CD ao loiro e pediu um autógrafo. 

 

Aquilo chamou a atenção de Yuza, que arregalou os olhos e olhou na direção deles. 

 

" Kou?! " 

 

- Tsc.. É impossível ser o que estou a pensar... Não depois destes séculos.. - Sussurrou para si mesma e suspirou, voltando a desenhar as crianças. 

 

Kou conseguiu sair do meio das meninas e foi-se sentar ao lado de Yuza, o que arrancou olhares dos vampiros ali presentes e de algumas garotas. 

 

- Posso sentar-me aqui, M neko-chan?~ - Sorriu gentilmente. 

 

- É-me indiferente. - Revirou os olhos e voltou a sua atenção para o desenho. 

 

- M neko-chan, fiz algo de errado? - O seu tom era curioso e meio debochado, o que irritou a albina. 

 

- Nee, vais sentar-te ou irás ficar de pé a aula toda? - Encarou-o com os seus olhos dourados e tenebrosos. 

 

- Hai, hai. - Senta do lado dela e vê que a mesma está a desenhar. - Estás a desenhar o quê, M neko-chan? - Aproxima-se, curioso. 

 

A albina suspira e dá espaço para o mesmo ver, mostrando um desenho de quatro crianças de vestes vitorianas acorrentadas a uma parede e gravemente feridas. Kou arregala os olhos. 

 

- M neko-chan, quem são essas crianças? - Sorri forçadamente, à espera de uma resposta. 

 

- Hum... Elas... - Cerra a mão vazia que tinha em cima da mesa. - São crianças que eu conheci à muitos anos e que, de certa forma, perdi o contacto. - Olhando profundamente para a imagem na sua frente. - Mas isso não importa, não é? Afinal a vida é minha e não tua. - Acabou em tom frio e irritado. 

 

- M neko-chan, queres encontrar-te comigo no telhado? - Sorriu gentilmente, esperançoso. 

 

- Não vejo porque não, vemo-nos no intervalo. - Apoiou a cabeça na palma da mão, desinteressada. 

 

- Já agora, qual é o teu nome? - Perguntou. 

 

" Yuza. Tsukinami Yuza. " 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo \0/

~Beijinhos doces~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...