1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of The Story >
  3. I think I am gonna to have problems to talk to him

História The Dark Side of The Story - I think I am gonna to have problems to talk to him


Escrita por: Yuza_MiniKookie

Notas do Autor


Aeiou mais um capítulo fresquinho \o/

Espero que gostem e preparem os corações porque vai haver uma briga loka q-q

Boa leitura~

Capítulo 8 - I think I am gonna to have problems to talk to him


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of The Story - I think I am gonna to have problems to talk to him

"- Laito, como conseguiste apanhá-la desprevenida desse jeito? - Olhou para o ruivo que segurava o corpo imóvel da albina, sorrindo sadicamente ao ver o irmão."

O ruivo mais novo lambeu o sangue que escorria pelo canto da sua boca, mostrando um pouco das suas presas.

- Are~ Ayato, o que fazes aqui? Nfuf~ - Colocou a jovem em cima de uma das mesas empoeiradas e voltou a colocar o seu chapéu, olhando o irmão com o seu típico sorriso.

- Tch, não te faças de desentendido! Eu quero saber como a apanhaste desprevenida! Essa mulher mostrou-se forte e estrategista demais para tu a apanhares tão facilmente. - Bateu com o pé no chão, cruzando os braços e olhando o mais novo com uma mistura de raiva e seriedade.

O de chapéu simplesmente soltou uma gargalhada e olhou novamente o seu irmão com os seus olhos verde-esmeralda a brilharem a meio ao escuro da noite, unicamente iluminado pela brilhante luz da lua.

- Não reparaste que ela estava demasiado pensativa na aula da professora Mikuri? - Sorriu mais uma vez. - Soube pelo Reiji que ela esteve com um dos Mukami, e pelo que me parece não foi uma conversa nada agradável. Só me aproveitei da distração dela, nfuf~ - Olhou para a albina que já se tinha regenerado totalmente e estava prestes a acordar.

Ayato não tinha sido notificado de tal acontecimento por Reiji. O ruivo cerrou os punhos devido à raiva que sentia agora, não só de Reiji mas também de Laito. Olhou o irmão de borda cortante, semicerrando os olhos.

- Que seja, vou levá-la daqui agora. - Aproximou-se da albina para a pegar no colo estilo noivas mas, ao aproximar-se, notou que a mesma estava acordada e tinha um olhar e sorriso sanguinário no rosto.

- Laito... - Levantou-se da mesa, ignorando totalmente a presença de Ayato. O seu campo de visão era unicamente ocupado pela figura do ruivo mais novo, na mente da albina só rondava o objetivo de dar o troco da dor à qual o mesmo lhe tinha sujeitado. A sua voz era assustadora, capaz de arrepiar até a mais vil criatura.

- Parece que tu invocaste o verdadeiro demônio interior dela. - Riu da desgraça do irmão mais novo e encostou-se à parede, observando e esperando pelo que ia acontecer a seguir.

- A-Are...? - Olhou para a albina que se aproximava cada vez mais dele com um sorriso de orelha a orelha, ao ouvir o que o irmão mais velho dissera, Laito rangeu os dentes e preparou-se para tudo o que Yuza poderia fazer. - Bitch-chan, não é necessário partires para a violência.. - Engoliu em seco. O ruivo sabia muito bem que os poderes de um First Blood eram maiores do que os de um Pure Blood e, devido aos acontecimentos anteriores, a força de Laito sem uma estratégia era impossível de ganhar à de Yuza.

A albina chegou perto do ruivo, ficando a centímetros do rosto e do corpo do mesmo.

- Desprezível. - Rasgou uma parte da camisa de Laito e mordeu-o no pescoço, imobilizando-o na mesma mesa em que ele a tinha deixado. Ayato bufou e cerrou os punhos ao ver aquela cena, o cheiro do sangue do irmão não lhe agradava nada, era um facto.

Laito mordeu o lábio inferior ao sentir as presas de Yuza no seu pescoço, a dor que a mesma lhe causava era insuportável mas, devido ao seu pouco masoquismo, não era algo que o ruivo não aguentasse. O vampiro empurrou-a e ficou por cima dela, sorrindo de canto em seguida.

- Nfuf~ Bitch-chan, acho que estás a exceder os teus limites, não achas? Fuf~ - O seu sorriso sádico voltara a ocupar o rosto do ruivo. O mesmo imobilizou novamente a albina que, para se defender, usou os seus dois pés e chutou o abdómen do vampiro, fazendo-o afastar-se e cuspir uma pequena quantidade de sangue.

Subaru e Kanato acabaram por aparecer na sala, ficando do lado de Ayato e observando tudo com um sorrisinho de canto. Por fim, o albino dirigiu a palavra aos dois irmãos que estavam do seu lado.

- Até quando vamos ficar a observá-lo levar porrada dela? - Notava-se um tom de impaciência na sua voz. Kanato gargalhava ao ver a cena em que a noiva de sacrifício e o seu irmão mais novo se encontravam, ignorando a conversa que acabara de começar ao seu lado.

- Quando Laito estiver mesmo ao ponto de morrer. Não quero sujar as minhas mãos com um assunto que não é meu, tsc. - Revirou os olhos e continuou a observar a cena. A única coisa que verdadeiramente o preocupava era que alguém os descobrisse.

Isso seria um deslize que eles não podiam arriscar cometer...

Laito conseguira acertar alguns golpes no abdómen e rosto de Yuza mas, devido à sua regeneração automática, curavam-se extremamente rápido, até mais do que o dele. Yuza queria acertar no ponto fraco do ruivo, a albina já estava farta de gastar o seu precioso tempo a lutar com Laito. Acabou por conseguir acertar-lhe exatamente onde queria e imobilizou-o, dando-lhe mais alguns chutes e fazendo-o ficar inconsciente.

Quando a jovem mulher dera o último golpe no vampiro, Reiji, Yui e Shu apareceram. Reiji ficara extremamente irritado com a cena e convocou a albina para ir ao seu quarto quando chegassem à mansão. Yui observara as mínimas pocinhas de sangue que estavam no chão, rodeando o local onde Laito se encontrava

imóvel. A loira correu e ajoelhou-se do seu lado, olhando em volta dos irmãos, pedindo-lhes ajuda com o olhar. Os seis só corresponderam com um olhar de desinteresse mas, Subaru foi o único a ajudar a humana a carregá-lo para a enfermaria de modo a que nenhum dos estudantes os visse.

- Deplorável. Sofrerá intensamente as consequências. - O segundo vampiro mais velho olhou-a de modo repreensivo e mortal, virando as costas e desaparecendo logo em seguida. Yuza simplesmente riu quando todos saíram, riu como se não houvesse amanhã.

- Nfufuf~ Parece que irei receber uma punição então~ Are, are~ Eles realmente não sabem a diferença de forças entre minha raça e a deles~ Criancinhas ingénuas~ - Sorriu sadicamente e aproximou-se da enorme janela daquela sala. A visão da qual a albina usufruía era incrível: Um jardim enorme e cuidado, cheio de flores e árvores exóticas e das mais variadas cores, uma fonte bem esculpida em mármore com figuras de dragões e algumas águias. Alguns estudantes passeavam pelo lugar, conversando sobre os mais variados assuntos. O olhar da rapariga acabou por parar numa figura masculina mas pequena, que a

encarava nada discretamente, era um rapaz de cabelos acinzentados e boina vermelha-escura, o seu semblante era calmo e intrespassável, o que irritava a albina.

- Azusa... Será que Kou falou com ele? - Bufou e murmurou para si mesma, encarando-o de volta. O rapaz simplesmente sorriu de soslaio e saiu do local, deixando um certo aperto no coração de Yuza que palpitava de 5 em 5 minutos.

- É... vou ter alguns problemas para falar com ele, pelo que parece. - Suspirou e saiu da sala, já que o toque de saída já tinha tocado à muito tempo. Acabou por encontrar Ayato novamente num dos corredores pela qual passava. Ao vê-la, o ruivo sorriu de soslaio e dirigiu-se a ela, agarrando-lhe pelo braço e a puxando para um lugar qualquer.

- Preciso que assistas a uma coisa. - Foi a única coisa que o trigémeo mais velho disse no caminho todo antes de chegar a uma grande porta de metal dupla e parar na frente da mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado~

Beijos doces~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...