1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of The Story >
  3. Conversations at the gym

História The Dark Side of The Story - Conversations at the gym


Escrita por: Yuza_MiniKookie

Notas do Autor


Ain
Chegay
Com um capítulo acabado de sair do forno \o/

Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ;3;

Capítulo 9 - Conversations at the gym


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of The Story - Conversations at the gym

"-Preciso que assistas a uma coisa. - Foi a única coisa que o trigémeo mais velho disse no caminho todo antes de chegar a uma grande porta de metal dupla e parar na frente da mesma."

Yuza arqueou a sobrancelha direita, estranhando o repentino comportamento, talvez "amigável", por assim dizer. Ela estava habituada a estar sempre na defensiva para qualquer atitude de qualquer pessoa que achasse estranha e, o comportamento de Ayato, era uma ação que ela tinha que pôr em causa.

- Que lugar é este? - Perguntou. O ruivo permanecia calado e com a mão destra na maçaneta da porta. O rapaz bufou e desviou o olhar ao ouvir tais palavras da rapariga.

- É o ginásio, se ainda não percebeste. - Enfatizou as últimas palavras, fazendo a questão de as deixar num tom sarcástico. Ele não lhe deu tempo de contestar, responder ou realizar qualquer ação verbal. Simplesmente abriu a porta e puxou-a lá para dentro, demonstrando a visão de vários rapazes a correrem num campo de basquete e uma multidão de meninas a aplaudirem-nos e a quase babarem por vê-los suados. As estudantes que observavam o jogo logo dirigiram o olhar ao vampiro, dando imediatamente gritinhos histéricos e correndo em direção a ele.

- Ayato-sama, vais jogar? - Perguntou uma das inúmeras jovens humanas. O corpo da rapariga era esbelto, pele branca e tonificada, voz suave e doce, cabelos longos pretos até metade das costas, peito e traseiro médios. Os seus olhos cor azul do mar, demonstravam uma enorme ânsia por uma resposta positiva. O resto das raparigas que a rodeavam, fizeram sinal de que queriam perguntar a mesma coisa, só notando a presença da albina ao lado de Ayato poucos momentos depois.

- Ayato-sama, quem é ela? - Uma das alunas tivera se pronunciado para além da tal rapariga. Falara desgostosamente, olhando-a com um pouco de repugnância e fascinação já que o corpo e beleza de Yuza superava qualquer uma das que estavam presentes, podia-se dizer que era uma beleza... sobrenatural.

Ayato olhou-a repreendedor, a mesma encolheu-se com o ato do ruivo mas Yuza colocou o braço à volta do pescoço do vampiro, sorrindo desafiadora e sarcástica para a rapariga.

- Ah, eu sou Yuza Tsukinami, prazer. Sou uma amiga do Ayato. - Dissera com extrema casualidade e olhou de soslaio para o ruivo que permanecia quieto, mas que se divertia internamente com a situação. A rapariga rangeu os dentes, recuando para trás.

Entretanto, os rapazes da equipa de basquete chamaram Ayato, que se despediu de Yuza e foi direto para os balneários preparar-se para o treino. A albina sentou-se num banco para assistir, já que o ruivo lhe tinha pedido (praticamente ordenado), para ver o jogo.

- Are~ - A jovem viu Yui adentrar o ginásio com uma caixinha que demonstrava ser um bentô. A mesma sorriu e fez sinal para que a loira a visse, o que realmente aconteceu, e chamou-a para se sentar ao seu lado. A jovem humana hesitou por breves instantes mas logo cedeu, sentando-se ao lado dela. - Então, o que fazes aqui Yui-chan? Nfu~ - A rapariga sabia muito bem o que Yui tinha vindo fazer. Afinal, era bem visível, pelos atos da loira, que a mesma tinha algum sentimento por Ayato, mesmo sendo tão pequeno que nem mesmo Yui conseguisse identificar bem.

- Ah, não é nada... Só que... - As maçãs do rosto da loira ganharam um tom mais avermelhado e a mesma passou a mão no seu cabelo, colocando alguns fios para trás da orelha direita timidamente. - Só vim ver os rapazes a jogarem, ouvi as meninas falarem muito sobre o clube de basquete e decidir ir ver. - Mentiu.

- Mnfu~ Yui, Yui, Yui~ - Riu levemente para não chamar a atenção de nenhum dos presentes na plateia. Olhou a loira de soslaio com um sorriso sarcástico. - O teu coração está a palpitar mais rápido do que o normal~ - Viu a loira encolher-se e corar no mesmo instante em que Ayato marcara um cesto e a camisa de basquete subiu um pouco no salto, mostrando uma parte do seu peitoral definido. Yuza reparou nesse detalhe. - Are~ Parece que não és assim tão santinha, não é mesmo Yui-chan? Nfu~ - Riu.

- E-Eu... - A face da jovem estava extremamente corada. Cada comentário e observação de Yuza deixavam-na cada vez mais constrangida. - Eu vim ver o treino sem que Ayato-kun me pedisse e decidi trazer alguns takoyaki... E-Era só curiosidade... - Engoliu em seco.

- Nfufu~ Nee, Yui-chan~ - Chamou-lhe a atenção, desta vez com uma expressão e tom de voz mais sérios. - Dá para perceber que tu e o Ayato têm uma espécie de conexão especial. Até eu, que só estou aqui há 9 horas, já reparei nisso. Não deixes que ele te escape por entre os dedos, é só um conselho de quem já experienciou mais. - Nesse exato momento, Ayato marcou mais outro cesto, que deu o final do jogo como vitória da equipa dele. O mesmo olhou para o local onde Yuza e Yui estavam, estranhando a presença da loira.

- Certo... Obrigada pelo conselho e tudo, Yuza-san.. - Sorriu levemente. Apesar da personalidade meio distorcida da albina, Yui sentia-se bem com ela por perto, mesmo sabendo que a jovem mulher poderia ser muito violenta quando quisesse.

- Não tens de quê, agora se me dás licença vou indo para a mansão. - Levantou-se do banco mas sentiu Yui pegar na sua mão. - Algum problema? - Olhou-a de soslaio.

- É que... Reiji-san não permite que as noivas andem por aí sozinhas e em liberdade... Poderias ser severamente punida por isso... - Engoliu em seco, relembrando-se do que acontecera há um mês atrás quando tentara escapar.

[Yui's Flashback]

Eu tenho que correr, eles vão apanhar-me! Yui, é agora ou nunca! Por favor, Kami-sama ajude-me a fugir!

A rapariga ofegava, já corria à mais de meia hora e nada, nenhum carro, nenhuma estrada, só aquela densa e maldita floresta que nunca acabava. Ela ouvia os vampiros a correrem na alta velocidade e passarem pelos arbustos, ouvia Kanato e Laito rirem sadicamente e murmurando coisas que a aterrorizavam.

- Yui-san... Não fuja... - A voz de Kanato era aterrorizantemente calma mas dava para sentir uma ponta de sadismo na sua voz. - Yui-san, não há como escapar... - Riu alto, riu como se não houvesse amanhã.

- Bitch-chan, ainda temos muitas brincadeiras por fazer... Nfufu~ - A voz de Laito era sádica e maliciosa, o que fazia Yui ficar ainda mais trêmula e assustada. - Bitch-chan, não conseguirás fugir... - Riu exatamente como o irmão.

Não, não, não! Kami-sama por favor, ajuda-me! Eu não quero morrer, não agora, não ainda que não fiz tudo o que queria! Socorro, alguém... Por favor...

A loira tropeçou num galho que estava no chão lamacento, já que tinha acabado de chover. Caiu e gemeu de dor, tinha acabado de ferir o joelho, fazendo-o sangrar. Ouviu-se seis risadas a aproximarem-se cada vez mais, acabando por seis figuras masculinas rodearem a humana.

- Humana tola, o teu destino está nas nossas mãos. - O moreno dissera aquilo num tom de desprezo e sadismo, dando dois passos na direção da loira. - Quebraste uma regra, agora sofrerás as consequências. - Sorriu sadicamente e pegou no braço da jovem, obrigando-a a levantar-se mesmo estando ferida.

Todos os irmãos levaram-na de volta para a mansão e gritos de dor ouviram-se.

[Tempo Real]

A loira tremia de medo com o flashback que acabara de ter e olhou a albina num tom suplicante.

- Reiji é só um menino mimado que foi negligenciado pela mãe. Se ele for manipulado da maneira certa, ninguém correrá perigo. - Soltou-se das mãos da loira e afastou-se dela, deixando uma frase no ar.

É só saber como jogar este simples jogo de tabuleiro a que todos chamam de vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3;

~Beijos doces~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...