1. Spirit Fanfics >
  2. The darkest of secrets >
  3. Call me maybe

História The darkest of secrets - Call me maybe


Escrita por: Superbatgirlz

Notas do Autor


O próximo capítulo não sei quando irá sair, mas já fiz uma boa parte dele. Vai ter cenas dos outros casais, vão ser apenas umas duas Jelena, não sei.
Desculpem se demorar a sair, estou tendo problemas. Desculpem também se eu estiver menos atenciosa aos comentários, é falta de tempo.
Este capítulo está meio retrô, não sei, quis fazer. Mas de qualquer modo não gostei da minha escrita, estou tentando melhorar. Próximo capítulo estará melhor, e pela primeira vez estou gostando dele.
De qualquer modo, boa leitura. Sz

Capítulo 12 - Call me maybe


Fanfic / Fanfiction The darkest of secrets - Call me maybe

Selena Gomez P.O.V's

 

Ponho o CD da Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, começa tocar uma das minhas músicas favoritas e começo a berrar/cantar ela. 

 

–You say that I'm messing with your head all 'cause I was making out with your friend love hurts whether it's right or wrong I can't stop 'cause I'm having too much fun. –Canto junto a Demi, as outras apenas nos observa

–Vocês parecem duas loucas, coloca Smile que aí o negócio é diferente! –Diz Ashley, mostro o dedo para ela. 

–What? What? What? What the hell! –uso um trecho da música como resposta. 

 

O resto do caminho até uma conveniência fomos conversando e cantando músicas de diversos cantores. Ao chegar na conveniência vou direto ao banheiro para lavar meu rosto, me curvo na pia pra lavar meus rosto, molho minha mão e o lavo. Sinto uma mão em minha cintura e olho pelo espelho o sorriso de Justin. Me viro para ele e ele me prensa na pia, me sento na mesma e entrelaço minhas pernas no quadril dele e dou um selinho nele. 

–Você fica extremamente sexy com o cabelo bagunçado, nessa calça de couro colada e essa regata branca. –Sussurra em meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha. 

–E você fica sexy com essa camisa mostrando seu músculo e suas tatuagens, essa calça caída com sua cueca à mostra e esse topete bagunçado para o lado. –Mordo meus lábios, sorrindo

–Então eu mereço um beijo, certo? Provavelmente você deve gostar de beijar garotos sexys–Diz com um sorriso sapeca, nego com a cabeça. 

–Deixe para depois, baby. –O empurro levemente pelo abdômen e me levanto da pia, caminho até uns lenços e pego um para enxugar meu rosto. Ao enxugar saio do banheiro indo ao encontro do pessoal. 

–Tava transando no banheiro, Selena? –Pergunta Louis, com um ae brincalhão. 

–Tava não, mas se quiser nós vamos lá, tá!? –Sorrio cínica, ele ri. 

–Ok pessoal, já eu volto. Vamos Selena. –Diz me "puxando" falsamente, gargalho e caminho até as prateleiras, pego dois pacotes de Doritos e uma coca-cola em lata. 

 

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois voltamos para os carros e pegamos a estrada. Observo a estrada ao som de The Script, e me sinto como na música com o trecho que toca "You've read the books, you've watched the shows what's the best way no one knows ye meditate, get hypnotized anything to take  it from your mind but it won't go your doing all these things out of desperation (Você leu os livros, você viu os programas, qual é o melhor jeito ninguém sabe. Medicado, hipnotizado. Algo para tirar você de si mesmo. Mas você não sai, você faz todas essas coisas por desespero)". 

 

De longe está é minha banda favorita, as letras simplesmente fazem eu me identificar. 

 

Quando dou por mim, caio no sono tendo sonhos maravilhosos com um mundo doce. Uau, eu só penso em comida.

 

Sinto meu corpo ser chacoalhado, acordo assustada e olho em volta; estou no carro e Ariana tenta me acordar. Me espreguiço e bocejo.

 

–Chegamos? –Pergunto, Ariana volta a se ajeitar no banco.

–Estamos chegando, no máximo 3 minutos para chegar. –Demi diz, apenas assinto e vejo Lucy e Ashley dormir desajeitadamente, rio com isso e volto meu olhar pra estrada. Assim como Demi disse, não demorou para chegarmos. Assim que Demi estacionou seu carro coloquei o volume no máximo, agora tocando"Hymn for the weekend" do Coldplay. Ashley e Lucy acordam assustadas, mas logo põem a mão no peito e ri sarcástica me mandando o dedo do meio. Saímos de dentro do carro e abrimos o porta-mala, cada um pega suas mochilas e caminham até a grande porta da casa. Demi abre e todos soltamos um "uau"

 

A casa era toda de vidro (praticamente), com uma vista pra praia e um para a piscina enorme, a escada é enorme levando às suítes, a cozinha provavelmente é depois do grande balcão, o sofá cabe umas 20 pessoas no mínimo. Rio com meus pensamentos e me jogo no sofá.

 

–QUERO BEBER! –Faço manha e riem

–Depois iremos comprar umas bebidas, iremos nos divertir.–Diz Justin com seu espírito festeiro.

–Vamos curtir em casa e amanhã faremos alguma coisa na praia ou algo assim. –Propõe Demi, concordamos.

–COMO VAI SER A DIVISÃO DOS QUARTOS? NÃO QUERO DIVIDIR COM ESSE PORCO!–Diz Ashley, ao ver Niall pegar sua comida que caiu no chão, jogar pro alto e pegar com a boca.

–Porco por quê? –Niall faz bico.

– Você comeu uma coisa que caiu no chão, NOJENTO! –rimos de Ashley, por sinal bem higiênica.

–Não devemos desperdiçar comida, tem muitas crianças passando fome por aí. Se não posso ajudar todas, posso ao mínimo não desperdiçar.–Justifica Niall, gargalho.

–Isso aí, bate aqui! –Levanto minha mão e estico até ele, que bate na mesma inventando um toque nosso.

–Respondendo a pergunta da Ash; Eu irei dividir os quartos, como há dois homens a mais e há 7 quartos, dois irão dormir sozinho. Num quarto será eu e Zayn, Ashley e Ryan, Lucy e Louis, Selena e Luke.–Demi é interrompida por Justin.

–Negativo! Selena e Justin, põe o Luke com outra pessoa.–Fala para Demi, ela assente com um sorriso debochada.

–Continuando; Selena e Justin, Luke e Ariana. Sobrou Niall e Fredo, ou seja: ficam com o quarto sobrando.–Diz e puxa Zayn do sofá. –Vamos pro nosso quarto.–Sorri sapeca, Zayn ri e pega a mochila dele e a dela indo pro quarto. 

–Olha lá Luke, seja cavalheiro e leve minha mochila também –Brinca Ariana, rindo. Ele ri sarcástico 

–Vai esperando. Só cuidado pra não ficar velha esperando.–Ri e caminha até a escada apenas com a mochila dele, Ariana vai em seguida com a dela. 

–Vamos Ash.–Ryan dá a mão pra ela e ela segura, levantando do sofá e dando um selinho nele.

–Leva minha mochila?–Pergunta e ele assente, sorrindo. Ele pega as mochilas e vai caminhando pra algum quarto. Eles são tão fofos juntos.

–Vamos logo, Louis.–Diz Lucy e pega sua mochila, junto a Louis e vão para seu quarto. Fredo e Niall sobem também e assim fica apenas eu e Justin.

–Por quê não deixou eu dormir com Luke? –Pergunto sorrindo sapeca.

–Vai que ele tenta algo com você, melhor você comigo mesmo.–Ri anasalado.

–Você sabe que não sou sua, né!? –Mordo meu lábio inferior num tom brincalhão. Mas realmente, não pertenço a ele.

–Um dia será, pode ter certeza, baby.–Diz sorrindo galanteador, empurro seu abdômen e pego minha mochila subindo a escada em seguida. Sinto a presença de Justin e ele me seguir até o seu quarto, tiro minhas coisas da mochila e ponho no devido lugar. Preparo a banheira para relaxar, pego meu celular é ponho pra tocar músicas aleatórias.

Espero alguns minutos e depois saio, me enrolando num roupão e enrolando uma toalha na cabeça. Escolho uma roupa simples e visto, saio do quarto e vou pra sala à encontro de todos bebendo bebidas aleatórias.

–UUUUUH, CADÊ A VODCA? AGORA QUE A FESTA COMEÇOU, A RAINHA AQUI CHEGOU.–pego o copo de Luke e bebo o líquido todo de uma vez, faço uma dancinha estúpida 

–Ficou bêbada antes de encher a cara?– Pergunta Lucy, sendo irônica.

–Qual é, tô normal.–Digo, caminho até a geladeira e pego uma garrafa de vodca, abro e despejo grande parte na boca, sentindo o líquido descer rasgando. Começo a dançar junto às meninas com uma dancinha tosca.

–GENTE, GENTE! Podíamos fazer tipo, um vídeo de nós todos dançando uma música.– Ariana propõe, todos concordam.

–Que tal last Friday night? – É a vez de Demi dar a idéia 

–Não, Timber é melhor.– Minha vez de falar

–Negativo, vai ser Call me Maybe –Lucy fala, todos concordam pois foi a melhor. Pegamos alguns trecos, como cachecóis, bananas, bigode falso e ligamos o som no máximo.

 

Pego uma banana e ponho um bigode falso, empurro todos da frente da câmera e começo a dançar com a banana na orelha, fingindo que é um telefone. Alfredo me empurra com o quadril e começa a dançar, Justin aparece e tenta tirar a atenção da câmera de Alfredo. Giro a câmera pra onde está Luke, Lucy, Ariana e Demi dançando e empurrando um ao outro. Giro pra mim e faço uma dança parecida com a música, que combine.

A câmera é focada em Ryan, Lucy e Ariana, enquanto isso Demi se pega com Zayn. Empurro eles e me curvo dançando com os ombros, Justin aparece do meu lado e curva seu pescoço, sorrio e aproximo nosso rosto porém ele é afastado por Ashley que dança na frente da câmera. Saio e vou até a cozinha, pego outra garrafa e volto, como a música já está no fim todos ficamos na frente da câmera dançando junto. 

 

Quando a música acaba, todos caem na gargalhada. Param de filmar e todos se jogam no sofá, Demi põe pra todos verem na TV. 

 

Rio de quando Ashley interrompe nosso beijo, quando eu estou indo pra cozinha e Justin me olha, abre a boca e sorri sapeca, quando Demi pisa no pé de Ryan e ele cai mas levanta no mesmo instante, quando Alfredo faz chifrinho em Zayn, quando Luke fica dançando igual um retardado, quando Niall começa a dançar junto às meninas e imita uma menina, quando Louis finge ser um "feiticeiro" e usa o controle como varinha.

 

Nesse vídeo vai deixar essa noite inesquecível.

 

"E nós vamos comprar uma cerveja para beber

E nós vamos deitar no gramado

E seremos bons"

Be Good, Emily Kinney.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...