1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkholme >
  3. Raven

História The Darkholme - Raven


Escrita por: LaninDaLasanha

Notas do Autor


OLAAAAA , DEMOREI PORQUE TROQUEI DE CEL E PERDI TUDO
Mas daí bateu inspiração né.
Sei que ninguém lê isso mas de boa

Capítulo 2 - Raven


Pov Raven
              
Assim que abro a porta de casa dou de cara com Jenna ainda acordada, mas antes mesmo de abrir a boca sou interrompida.

-Precisamos conversar mãe, ou posso chamá-la de Mística? - meu coração gelou assim que ouvi as palavras ditas por ela, vejo em sua mão um jornal amassado.-Você ia me contar quando? Me diga Raven, quando? - eu ainda estava paralisada quando ela balança a cabeça negativamente e sai chorando da sala.

A culpa era toda minha, desde o momento que descobri que estava grávida tentei esconde-la desse mundo, mas por um descuido, por um pedaço de papel, agora ela sabia.     

Flashback On

Era uma manhã normal, estava com Charles e os outros tomando café quando sinto um enjôo repentino. Rapidamente me levanto e me dirijo ao banheiro, me abaixo na altura do vaso e começo a vomitar.
Sem demora escuto passos vindo em minha direção, me apresso a me recompor e quando o pequeno grupo aparece na porta, ja estou sentada no chão.      
- Está tudo bem Raven? -Charles é o primeiro a perguntar.
-Sim, deve ter sido algo que ru comi e não me caiu bem. - dou ombros sem olhar para eles.
-Mas você ainda não comeu nada Ravs. - Kitty me encara
-Então deve ser por isso. -Bob sugere e todos começam a opinar.
-Hey pessoal, eu estou bem. Sério, não se preocupem.- me levanto um pouco rápido demais oque resulta em uma tontura, me apoio na parede.
-Vamos levá-la para o quarto. -dessa vez é Logan que fala.
- Me acompanhe até a cozinha Bob, vamos trazer um chá para a senhorita Darkholme. -Charles me olha e sorri levemente antes de sair.
- Venha Ravs, acha que consegue andar? - Kitty se oferece comi apoio mas não consigo me firmar, mais uma onda de enjôo me ataca.
-Saiam daqui. -coloco todos pra fora a tempo de me por ajoelhada no chão.
Não sei quantos minutos se passaram,não sei se desmaiei ou se apenas me desconectei. Escuto batidas fortes na porta.
-A Kitty vai entrar Raven, saia de perto.
Com um pouco de dificuldade me arrasto para longe da porta pouco antes dela passar.
-Ela esta acordada... Mais ou menos. -Kitty destranca a porta e Logan entra me pegando no colo.
-Avisem o Professor que talvez ela precise um pouco mais que um chá.
Eu não conseguia prestar muita atenção no que acontecia, minha visão estava falhando, via apenas vultos e escutava vozes distantes.                    
Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz, estou deitada em minha cama, olho em volta e vejo os tres sentados conversando. É Bob quem percebe que eu acordei.
-Pessoal, alguém finalmente resolveu abrir os olhos. - ele brinca
-Você nos deu um baita susto garota. -as palavras de Logan ecoam em meus ouvidos.
-O que aconteceu? -pergunto com tentativas mal sucedidas de me lembrar.
-Resumindo, você desmaiou e te trouxemos pro quarto. -Kitty esta sentada em minha direita e segura minha mão
-Charles? -digo seu nome como um sussurro.
-Ele está falando com o doutor que te examinou, não se preocule querida. -ela sorri e eu fecho os olhos
Alguns minutos se passam até que ela solta minha mão e se levanta, abro os olhos e percebo que todos estão saindo. Charles está parado na porta e logo vem em minha direção.
-Como se sente?
-Cansada... Oque não é normal. -digo respirando devagar
-Posso imaginar o seu espanto. Mas não se preocupe, isso tem uma explicação.
-E qual seria essa explicação Senhor Sabe Tudo? -o encaro desafiadora e ele suspira.- O que você tem de tão importante assim pra me contar?        
- Que eu saiba, sou eu que leio mentes aqui. -ele brinca
-Eu te conheço muito bem Charles.
- Não tem outro jeito de te contar isso. Mas é uma coisa boa. - com um pequeno sorriso no rosto, ele segura minha mão com suas duas.- Você está grávida Raven.

Flashback Off


Notas Finais


Então é isso ai galeuris. Espero que gostem. Vou tentar postar maaais.
Sei que ninguém lê isso mas de boa²


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...