1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkholme >
  3. Nova fase

História The Darkholme - Nova fase


Escrita por: LaninDaLasanha

Notas do Autor


OLHA EU DE VOLTA AHEUAHAUA
TA AI
VLW FLW MAMÃE AMA VCS

Capítulo 3 - Nova fase


Já passava das 3 da madrugada e Jenna estava acordada.

Apesar de ter encenado um sono profundo quando sua mãe abrira a porta, ela ainda não havia conseguido pegar no sono. As lembranças das últimas horas estavam bagunçando sua mente.

Como durante esses anos sua mãe conseguiu esconder isso dela? Como ela não desconfiou?

Isso estava a perturbando. Foi então que decidiu que precisava conversar com alguém. Mas teria que deixar para o outro dia. Já estava muito tarde.      

Quando ela finalmente conseguiu dormir, não durou muito, acordou com barulhos altos. Demorou para decifrar o som dos cacos de vidro caindo ao chão. Lentamente ela se levanta, abre a porta e espiando pela pequena fresta formada consegue ver sua mãe. Jogando copos e vasos contra a parede. A sala parecia uma zona de guerra.

Raven estava surtando, tudo o que via pela frente, arremessava contra a parede. Não entendia como tinha perdido o controle da situação tão rápido. Ela nem mesmo conseguira falar com sua filha, que agora estava com raiva dela. E em meio a tantas coisas que foram voando pela casa, ela não percebeu que o porta retrato ,feito a mão por Jenna, tinha ido junto.

Mas a menina viu. Ainda escondida atrás da porta estava assustada demais para se mover, então viu um de seus pertences mais amados sendo arremessado contra a parede. Isso foi o suficiente para tira-la do transe, correu para sua cama e se enfiou debaixo dos cobertores.


Assim que uma réstia de sol invade o quarto, Jenna abre os olhos. Calmamente se põe de pé e sai do quarto, vai até o banheiro faz sua higiene e segue até a cozinha, prepara o café, senta no sofá e liga a tv, nos últimos dois meses essa era a sua rotina. 

A mãe só acordaria daqui umas horas, perto do meio-dia, o que dá a Jenna a responsabilidade do almoço. Então assim que termina de se alimentar, ela arruma toda a casa.

Era o último dia de férias, estava ansiosa, passara os dias sem falar com ninguém, apenas treinando sua como controlar sua metamorfose. Mas sem ajuda da mãe, não fora muito longe. Ela havia decidido que contaria aos novos amigos sobre seus poderes, no fundo sentia que pode contar com eles.

Raven então se levanta e caminha até o banheiro fechando a porta com força. Jenna nota a estranheza daquilo mas resolve não dar importância.

-Mãe! Eu vou até a padaria, quer que eu traga algo? - ela caminha até perto do banheiro esperando uma resposta que não vem - Okay então.           

Andando pela rua em direção a padaria, Jenna sente olhares em sua direçao. Será que ainda estava de pijama? Olhou para suas roupas conferindo. Não.  

Algo no dente? Mas ela nem sorrindo estava. Estranhando continuou a caminhar calmamente. "Tão nova..." "Que mãe irresponsável", aquelas frases estavam ecoando em sua cabeça, mas ela não sabia de onde vinham. 

- Bom dia Sr. Luiz -ela cumprimenta o dono do local assim que entra - Eu vou querer uns 5 paes e algumas bolachinhas dessas. -ela aponta para a vitrine do balcao. 

O homem pega as coisas sem tirar os olhos dela. Jenna além de constrangida começa a ficar irritada.

- Algum problema comigo? -ela se vira para o resto das pessoas que estavam no local    

- Nada menina... Só estamos achando esse seu look meio... Exótico para alguém com tão pouca idade. 

Sem entender nada, ela apanha suas coisas e deixa o dinheiro no balcão. Rapidamente vai para casa se olhar no espelho. Seu cabelo estava mais curto e com franja... Além de estar verde.


Notas Finais


Se chegou até aqui é porque leu tudo, ou não, mesmo assim, OBRIGADA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...