1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkholme >
  3. Revelações

História The Darkholme - Revelações


Escrita por: LaninDaLasanha

Notas do Autor


Sem mais delongas, depois de muito tempo aqui está um novo capitulo, vou ver se consigo escrever mais logo. Amém.

Capítulo 4 - Revelações


A volta ás aulas era sempre algo difícil para a menina Darkholme. Ela nunca teve amigos para conversar e sempre ficava sozinha. Só que dessa vez era diferente.    
- Pequena Jenna! - Paul estava parado no portão acompanhado por Dynah e Jordan -Estávamos te esperando!
-Estavam? - ela pergunta tanto envergonhada como feliz
-Claro, passamos as férias sem notícias da nossa menina dos olhos coloridos. -Jordan ri  bagunçando o cabelo dela por baixo da touca e faz uma careta- E que agora esta ruiva
- Pera aí, os dois olhos estão verdes. - Dynah é quem fala dessa vez- Lente e peruca?
- Não... E-eu tenho... Quero contar uma coisa para vocês. -Jenna junta todas as suas forças para falar aquilo- Mas não pode ser aqui. Nem agora.
-Ok, agora você nos deixou curiosos, nos encontre na área B do pátio durante o intervalo. 
- Conhecemos um bom esconderijo lá. - Paul completa a frase de Dynah e rindo beija a bochecha da mais nova- Não se atrase Weasley.

Os amigos vão caminhando para suas respectivas salas e uma alegria enorme invade ela. Pela primeira vez em anos, tinha pessoas em quem confiar.      

A hora passou rápido, Jenna estava na aula de matemática, sua última antes do intervalo, e assim que terminou todos os exercícios a professora deixou-a sair. Olhou para o relógio em seu pulso, ainda faltavam 15 min para o restante dos alunos serem liberados. Foi até o local combinado e enquanto esperava  ficou pensando como contaria sua mutação a seus amigos.
Estava cantarolando uma música dos Beatles quando percebe a aproximação do trio.
- Desembucha Jenna.- sentando ao seu lado, Jordan passa seu braço em volta dela.
- Aqui não... É muito arriscado. -ela olha para os lados percebendo a movimentação dos outros estudantes.
-Venham, vamos para o nosso esconderijo. -Paul estica a mão pra ela e os quatro caminham juntos até uma pequena área cheia de árvores, mais conhecida pelos alunos por "Floresta Sombria". 
-É sério? Na Floresta Sombria? Vocês sabem que de sombria ela não tem nada e que todos vão lá né? -ela falava e os amigos apenas riam fingindo não escutar.
- Da pra se acalmar um pouco Jens? 
-Não dá Dyn, o que eu preciso falar,ninguém mais pode ouvir. -os amigos continuaram a rir e então Jordan sobe em uma árvore - Quê?
- Nosso esconderijo querida. -Dynah riu e subiu logo atrás
-Vamos, eu te faço pezinho, já que você é nossa caçula. -assim que ela coloca o pé nas mãos juntas de Paul, ele a impulsiona pra cima- Pega na mão do Jordan.

Os quatro já estavam na pequena casinha de madeira colorida e Jenna olha admirada.
-Depois você pergunta o que quiser sobre esse lugar, não temos muito tempo agora então conte o que queria.
- Você é muito apressado Jordan, deixa a menina. 
- Vocês dois só estão assustando ela. -Dynah sorri pra ela- Pode falar amiga. Estamos aqui para te ouvir.             - Okay. Okay. Vou falar.Perguntas só no final, sem interrupções por favor.- ela respira fundo tomando coragem - Vocês com certeza devem ter ouvido falar dos X-Men, heróis coisa e tal, certo? - os amigos concordam com a cabeça sem falar nada - Ótimo. Então também conhecem a Mística. Certo? -novamente os três concordam. -Ela é minha mãe. Descobri isso meses atrás, depois de  vocês falarem dos meus olhos. 
Paul ergue a mão no ar pedindo permissão para falar, Jenna concede.
- Você sabe que isso é muita informação de uma vez né?
-Sei sim, mas é realmente verdade. Minha mãe... A Mística, ela é uma metamorfa e eu herdei seus poderes, por isso os olhos e o... 
- Cabelo verde? -Jordan interrompe a fala dela apontando para sua cabeça.
-Ta verde de novo? Ah merda, fica assim quando eu fico muito nervosa... 
- E você só descobriu isso agora?- Dynah olha pra ela perplexa
- Sim, até então nada tinha mudado.
- Uou, isso é incrível! -Jordan joga as mãos para cima     
- Vocês não me acham uma... Esquisitice? Um monstro?      
- Claro que não Pequena Jenna. Posso te fazer uma pergunta? -ela faz que sim com a cabeça - Você fica azul igual sua mãe? Porque se sim, é MUITO maneiro.
- Acho que sim Paul, posso tentar... -a menina se concentra e logo fica com a aparência desejada. - E aí, que tal? - Nós estamos aqui para te apoiar amiga. -Dynah a abraça de lado 
- Pode confiar em nós.- Jordan entra no abraço       
-E sempre poderá confiar Smurfete.- Paul se junta aos outros
 


Notas Finais


Não liguem se aparecer uns erros aí, revisei meio por cima só


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...