1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkness 2 >
  3. Chapter Ten

História The Darkness 2 - Chapter Ten


Escrita por: MoonMahina

Capítulo 11 - Chapter Ten


Fanfic / Fanfiction The Darkness 2 - Chapter Ten

Quando Lea, Wade, Aya, Wanda, Pietro e Logan finalmente foram para a torre a jovem morena de olhos azuis parecia extremamente pensativa. A mesma lembrava-se quando Damon falou sobre seu verdadeiro pai e principalmente Anabeth ela ainda era uma incógnita para si e a garota tinha a mais plena certeza que havia mais na sua história a ser revelado assim como na de sua irmã adotiva.

Ela podia se lembrar de sua mãe surpresa ao saber que ela realmente era um demônio diferente de Jhonny que ainda era humano. Em seu interior ela tinha a mais plena certeza que faltava algo nela, mas por um tempo pequeno sentiu-se completa.

- Terra para o Inferno, atenda – riu Tony vendo a filha voltar – Bem-vinda meu amor.

- Oi pai este é meu outro pai James Logan Howlett

Ambos os morenos se encarraram desafiadores antes de sorrirem e finalmente apertarem as mãos. Depois o Wolverine cumprimentou Blaze e o Banner com um abraço feliz, encarou os outros serio antes de agradecer Visão e Bucky por cuidar de sua princesinha.

De vagar Lea retirou-se da sala arrastando com sigo a sua doce irmã. Um sorriso cumplice no rosto das duas poderia ser visto enquanto fazia as malas e ligavam para Peter. Agora s Vingadores estariam completos e muito mais fortes com dois imorais que teriam a certeza de vingas os companheiros caso algo acontecesse.

- Tchau pai

Sussurraram as duas garotas a Bruce fazendo o mesmo sorrir carinhoso e abraçar as filhas logo se virando para voltar a filmar. Brigando estava todos os outros heróis conta as atitudes do Rogers sobre aquela que se retirou vindo baixinho com pena do loiro que ama. Ela só não contaria aquilo para eles. Quando “abandonou” Steve naquele hospital ela tinha motivos e ainda os tinha forte em si para simplesmente ignorar aquele sentimento e guardar a dor que causava a si ver seus amados orbes azuis tristes.

Ao chegar do lado de fora da Torre Stark e deixar um recado com JARVIS finalmente rumaram para o Central Park onde Parker as aguardava com sua mala de viagem.

- Pra onde vamos?

- Ranha já pensou em conhecer outro mundo, tipo... – começou Aya.

- Asgard? – antes que o moreno responde-se a Blaze já continuo gritando – Heimdall abra a Bifrost!

Um clarão de luz surgiu do nada arrastando com sigo os três corpos para o espaço. Assim que tudo passou e viram-se em Asgard foi inevitável para as doces garotas não estivessem tão mal quanto o amigo. Mesmo sabendo um pouco delas ainda sim o surpreendia.

- Oi sou Lea Blaze Stark, está é Aya Banner minha irmã e nosso amigo Peter Parker.

- Bem-vindos a Asgard, os príncipes falaram muito das senhoritas... Como devem saber sou Heimdall o guardião da ponte Arco-Íris.

Depois das apresentações e de um pouco de conversa o trio se dirigiu pelo caminho colorido que fazia jus ao nome e admirando a paisagem. Como indicado pelo negro de encantadores olhos dourados havia indicado, os heróis seguiram rumo ao campo de treinamento onde sabiam que encontraria Thor, Loki, os três patetas (como o Laufeyson apelidou) e Odin.

Enquanto isto em Midgard conhecido também como Terra pelos seus “moradores” em Nova York nos Estados Unidos um grupo conhecido como os poderosos Vingadores ainda brigavam sem nem sequer perceber que eram filmados e principalmente o motivo havia saído com uma certa loirinha. Todos encontravam-se acalorados berrando até então a cartada ser dada por Deadpool:

- Relax Capitão agora a minha menininha já esta em outra e este já a ama intensamente depois daquele encontro romântico.

Então o avermelhado mostrou o vídeo do jantar de Lea com o Arcanjo e sorriu de lado vendo que os cortes de cenas caíram muito bem para fazer o tão conhecido soldado praticamente ficar roxo de vergonha mudando logo para a mesma careta que fazia aos seus inimigos como o Caveira Vermelha.

O sorriso imperceptível era possível ver para aqueles que sabia a verdade e aqueles altamente treinados para detectar as menores mudanças ao redor. Natasha estava quase dando pulinhos e socando a cara do amigo de equipe para ver se ele tomaria atitude e agarraria logo sua amiga parando assim de infernizar a todos com sua TPM eterna.

- Ok então vamos ver a opinião da senhorita Lea afinal vocês estão brigando pela vida dela não é? – questionou Visão atraindo a atenção de todos – Assim quem sabe o senhor Capitão não se resolve logo com a mulher por quem sente amor e descobre que o sentimento é reciproco.

Os demais bufaram inconformados com o android. Steve sabia que o robô não mentia por não entender isto e era muito observador sobre as questões sentimentais humanas para poder tentar possuir também alguma em si, então quando o soldado confirmou que sua morena o amava através daquelas palavras apenas escancarou a boca e perdeu o ar antes de sorrir largamente.

- Ela me ama – sussurrou –Ela me ama! – berrou explodindo de alegria – Então por que me deixou naquela maca de hospital?

Um sonoro gemido foi ouvido quando Tony e Johnny simplesmente frustrados apenas bateram a mão em suas testas. O olhar que os dois morenos lançaram ao futuro genro era assustador fazendo assim Clint gargalhas por pensar em como sua irmã o divertia.

- Cadê a Lea? – perguntou o arqueiro notando a falta da fonte de grandes brigas – Ela já não deveria estar aqui vendo a briga comendo pipoca ou impedindo o Visão de contar o obvio para o Steve?

- Ela saio em viajem com a Aya – respondeu Bruce ainda filmando – Já faz mais ou menos umas duas horas que elas se foram.

- Que? – berraram os pais corujas de plantão – Para onde?

- Asgard, as meninas e o Peter foram buscar o Thor e o Loki para completar a equipe de acordo com a Leeh os dois vão ser de grande ajuda com nossos novos inimigos.

Os Vingadores encararam o sempre tão tranquilo Hulk antes de saírem berrando em desespero. Aquele lugar que um dia abrigara apenas Tony e Pepper iria por agua a baixo se se continua a virar umas pensões com tantas pessoas que se odeiam juntas. Para completar o barraco só faltava o Quarteto Fantástico com o Storm para dar mais merda do que todos imaginavam.

Pobres heróis inocentes que não imaginam que os problemas mesmo eram homens estonteantes de cabelos negros, olhos azuis e o sorriso húmico que


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe a demora é que eu fiquei doente sabe então já viu.

Beijos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...