1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkness 2 >
  3. Chapter Twelve

História The Darkness 2 - Chapter Twelve


Escrita por: MoonMahina

Capítulo 13 - Chapter Twelve


Fanfic / Fanfiction The Darkness 2 - Chapter Twelve

Quando eles finalmente chegaram à Terra estavam em frente a Torre Stark. Lea estava entrando pendurada no Thor, enquanto Peter ia andando mais atrás temendo ataque de qualquer um ainda segurando firmemente sua mochila com as mudas de roupa que deixaria na torre agora que moraria ali por um tempo. Mas o que realmente chamou um pouco de atenção de todos foi ver Loki conversando amigavelmente e um tanto muito interessado na jovem Aya que apenas falava sobre como foi derrubar o loiro dos raios.

- Só eu que notei o clima ali? – perguntou o Aranha se aproximando dos amigos que se deixaram mais para trás – Isso não é estranho?

- Nem me fala, nunca pensei em ver meu irmão tão aberto assim perto de alguém – Thor parecia verdadeiramente assombrado – Acho que estou em uma ilusão.

- Gente que isso é só o Loki e a minha irmã... Mas aconselho a preparar a câmera para quando o pai Bruce ver isso – Lea ria – Alguém ai vai querer perder o deus das trapaças apanhando do Hulk?

- Eu não!

Os dois homens nem sequer repararam que haviam gritado atraindo assim a atenção dos pombinhos que iam andando na frente sem sequer se tocar de que eles eram o motivo para tamanha algazarra. Seguindo para dentro e entrando no elevador os levando diretamente para a sala onde estavam todos os heróis. Assim que as portas se abriram foi inevitável que um grupo não encarasse o outro.

Ali estava um bando de heróis considerados os mais fortes descabelados e em desespero enquanto apenas Bruce Banner, Wade Wilson, Johnny Blaze e Logan Howlett bebiam um chã tranquilos no sofá. Já dentro do elevador estava um bando de gente extremamente poderosa totalmente pasmos, com direito a uma anjinha apoiada em um deus e em um mortal e uma demônia usando a Barbie de cavalinho.

- Mas que merda esta acontecendo aqui?! – berrando as únicas mulheres que colocam ordem em tudo.

- Você esta viva! – berrou certo pai desesperado – Achei que tinha batido as botas!

- Pai o senhor sabe que isso a muito não é mais possível – seu sorriso mais afetado do que ela planejava fazendo com que o moreno parasse e abaixa-se a cabeça culpado.

- Clint por que você esta segurando uma Abília e esta fazendo um circulo de invocação?

- Banner mirim é que eu ia invocar a Lea

Foi inevitável a risada geral da cara do arqueiro, quem raios invocar um demônio naquela maneira totalmente aleatória.

- Como vocês foram parar em Asgard? – quis saber Visão totalmente interessado na possibilidade de encontrar mais sobre outros mundos – Achei que apenas o Thor pudesse fazer isto.

- Bem a gente foi pela forma mais fácil, que foi eu berrar barra abrirem a ponte para a gente e sermos sugados para o espaço... E nem conto para vocês a cara que Odin ficou quando sequestramos todo mundo e pai a fumaça serve mesmo viu, só precisa de alguns ajustes.

- Vou fazer isto amanhã – respondeu Tony – Vai me ajudar?

- Claro!

E assim todos os novos recém chegados passaram a contar como havia sido a surpresa de ter três seres diabólicos atacando e uma detalhada e entusiasmada história de Loki como uma garota derrubou seu irmão facilmente e simplesmente pegou o tão temido martelo como se não fosse nada. Ainda aproveitou para enaltecer o feito de quase matar Odin se não do coração através da decapitação.

- Acho que isto vai ser algo que meu pai jamais vai esquecer lady Aya e Leeh... Mas confesso que fiquei muito surpreso por ver que a sua irmã conseguiu me derrubar usando o peso de asas para isto.

Foi inevitável para a morena e o grande Soldado Invernal abraçarem a menor e começaram e se enaltecer pelo feito da mesma arrancando assim protestos da garota por estar sendo enforcada e que se ela derrubou o mérito era dela e pronto. As palavras da loira somados a algazarra que os irmãos aprontavam acabou fazendo que a Torre fica-se com um clima mais leve sem sequer perguntarem o motivo da mesma já ter ido buscar Thor antes mesmo que alguém pudesse fazer alguma coisa.

Aos poucos todos foram para seus quartos e andares dormirem. Restando apenas a Blaze que quis ficar um pouco mais observando as estralas. A morena estava tão concentrada que foi inevitável para a mesma não se tocar no loiro que estava atrás de si pronto para conseguir entregas, em fim, seu coração.

- As estralas me lembram de você Damon, por mais que um dia você tenha dito ser a escuridão eu vejo a luz em meio a suas travas como a noite estralada... Quando mais escuro mais fácil ver o brilho das estralas, você foi o meu treinador e meu pai também por um longo tempo da minha vida, me ajudou quando minha mãe apareceu e quando fiquei presa dentro de mim mesma... Agora estou com medo do que pode acontecer, seria muito mais fácil se eu tivesse você aqui comigo agora.

- Ele não esta – comentou Steve se aproximando e assustando a Stark – Mas todos nos estamos e não vamos te deixar, eu não vou te deixar... Sabe quando acordei naquele hospital pensei que você não estava mais comigo que já não poderia ver mais nenhum de seus maravilhosos sorrisos nem ter seu beijo. Então eu acordei e pude ver apenas um bilhete com a sua letra escrito Adeus, tive que ver todos saberem onde você esta e ninguém falar por ter medo que eu descobrisse e assim a única coisa que você pediu antes de partir fosse quebrada.

- Eu não quero você simples assim

Apensar da voz de Lea ter sido fria como o gelo ele podia ver através dos olhos da mesma o desespero que ela tinha. Seu coração se apertou levemente vendo sua amada tão desesperada a fugir de si e negar o que ela sentia.

- Não é verdade eu vejo isso em seus olhos... Lea conte à verdade que eu vou saber se mentir.

- Droga um demônio que não sabe mentir... Steve agora eu posso sentir quando uma pessoa tem o ciclo da vida em si ou não, sei que algumas pessoas estão destinadas a morrer e outras a permanecer eternamente nesta terra e você é uma das que vão morrer um dia, você já era para estar morto na verdade tanto pelo tempo quanto pela sua antiga doença que te proibiu entrar no exercito – o loiro arregalou os olhos e ficou surpreso com ela por saber aquilo – E agora você esta aqui, você pode viver novamente e ter tudo que um dia foi privado de você... Mas eu, eu Steve sou um demônio a criatura que todos odeiam desde os tempos antigos e que todos temem.

- Mas eu sei que você não é ruim e eu amo você assim do jeito ou o que é.

- Mas eu não posso mais morrer eu já morri antes mesmo de nascer, quando Anabeth me matou ela apenas quebrou o selo que me separava da minha essência eu estou morta e por tanto estou paralisada para todo o sempre assim, mesmo que a morte morra ou que tudo se acabe eu continuarei eternamente com esta aparência e viva pelo resto dos dias... Não quero te prender a mim e nem mesmo dizer que nossa vida vai ser perfeita, pois não posso lhe dar uma família, não posso ter filhos e nem amar completamente você só que assim que eu ver você envelhecendo vai ser uma dor inimaginável, ainda mais quando sabendo que não pude dar continuidade a família Rogers e Stark, que eu não posso fazer nada quando você morrer, pois você é bom e sua alma é destinada ao céu.

- Mas eu não ligo para isto! – era a primeira vez que o via gritando tão desesperado – Eu te amo e quero viver com você, mesmo que eu fique velho eu quero estar ao seu lado, crianças a gente pode adotar e dar muito amor para elas que vão ser nossas do mesmo jeito... Você não entende que eu te amo e não me importa mais nada que não seja você!

-Steve

Era a primeira vez que a via chorar as lagrimas de sangue passaram a mudar de cor tornando-se um dourado puro como ele tinha certeza que seria a alma dela caso tivesse um destino diferente. Sem perder mais tempo a puxou para si a abraçando como há muito tempo queria ter feito e delicadamente levantou o rosto da morena para em fim selar seus lábios ao dela.

- Prometo nunca lhe deixar então, por favor, não me abandone também.

- Eu te amo Steve e prometo nunca mais te abandonar.

E novamente ali o casal selou um compromisso puro mantido guardado pelas estrelas que pareciam brilhar mais feliz ainda. Longe dali certo moreno de olhos azuis que bebia um drink em um bar acompanhado de um certo loiro apenas pode cuspir tudo o que bebia em cima do outro homem a sua frente que estava levemente irritado com o ato do irmão, mas mesmo assim não perdeu a oportunidade de rir do mesmo. Em Nova York um garoto em um armazém parecia irritado mostrando um pouco de sua forma demoníaca a seu exercito.

- Vamos atacar assim que alvorecer e eu já aviso que quero todos mortos! Mas deixem o Capitão e os Starks para mim, estes eu mesmo quero matar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo sábado meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...