1. Spirit Fanfics >
  2. The darkness and light (Rumbelle) >
  3. Colar de sangue

História The darkness and light (Rumbelle) - Colar de sangue


Escrita por: carolbispox

Capítulo 13 - Colar de sangue


Algumas semanas atrás:

- Belle estava trabalhando com a lotada agenda de Rumple. Carregava em seu pescoço o pesado colar. Ao final do expediente, Belle foi guardar a joia no cofre como fazia todos os dias. Rumple a surpreendeu por trás.

- Fique com a joia, é um presente. Na festa de lançamento você estava muito bem.

- Não posso aceitar.

- Você fez o planejamento da festa fora do horário de expediente. Fique como pagamento.

Belle aceitou, mesmo sabendo que não era certo, apesar de já te-lo beijado. Belle adorava aquela joia, significava pra ela o primeiro contato que ela teve com ele. Ao chegar em casa, colocou o colar em sua gaveta de bijouterias, sem se preocupar em guarda-la muito bem, afinal ninguém assaltaria seu apartamento.

*

- Essa joia é minha, ela está coberta de sangue.

- O que isso significa? Diz Emma.

- Zelena disse que o conteúdo dessa caixa era a prova de que Rumple matou a Milah. Irei agora mesmo pedir ao David para levar para testes, essa pode ser a prova do crime. Mas porque estaria aqui se a deixei em casa?

Belle guardou a joia na caixa e a entregou a David. Não demorou muito para Emma se recuperar, e pelo que viu no quarto já sabia que esperava ver seus pais. Emma evitou essa conversa o máximo que pôde.

Estava preparada para recebe-los, e com medo de uma nova rejeição em sua vida. Sua ex-namorada Lily o abandonou, e Bealfire foi o único que esteve com ela.

*

Rumple se preparava para receber Peter em sua sala.

Peter chegou dizendo que esperava receber algo por informações. Rumple assentiu.

- O que ‘‘ce’’ quer comigo velho? Lembro muito bem do teu rosto na noite em que te vi com aquele homem naquele beco. Estava escuro mas não esqueço dessa expressão. Você era o dono do bairro, o matador não era?

- Garoto, eu que faço as perguntas aqui. Soube que você deu trabalho a um garoto, informações confiáveis me disseram que ele usa o nome de Neal.

- Sim claro, aquele ladrãozinho safado. Namorado da orfãnzinha. Vive por ai pra cima e pra baixo com aquele rapaz que usa deliniador. Diz Peter.

- Killian.

- Ah sim, vocês tem treta antiga né? Pois é. Agora eu preciso do meu favor. Fizemos um acordo.

- O que você quer demoninho? Reclama Rumple.

- Eu preciso de um coração.

- O que?

- Soube que você rouba eles. Estou morrendo e preciso de um transplante. Fale com o seu doutorzinho, e me arrume um, que trago o garoto pra você. Você quer vivo ou morto?

- Eu quero ele vivo, ele é meu filho.

- Ah, claro. Levarei o garoto amarrado no meu porta-malas até sua mansão, logo após minha cirurgia, mas, porque você mesmo não vai busca-lo?

- Porque, ele não quer falar comigo. Agora sai daqui.

*

Ao sair Peter encontra com Belle entrando. Os dois se cumprimentaram, e Belle estava disposta a sondar, e não contara ao Rumple sobre a joia, e nem o confrontou, pelo motivo de seu amigo estar ali.

- Rumple, perdoe minha ausência, estimo muito aquela menina.

Rumple a olhou com olhos de predador. Pôs as mãos em seu queixo e Belle sorriu. O amor que ela sentia era mais forte que sua desconfiança. Belle acreditava que Rumple era inocente, até ter a prova concreta. Belle sentou à mesa com as pernas entreabertas enquanto Rumple alisava suas coxas.

- Meu amor, senti saudades. O seu sorriso me motiva a continuar vivo. Não há no mundo uma dor maior do que passar mais de 24 horas sem você. E então, temos que falar do nosso casamento.

- Sim claro,

Rumple foi se enconstando mais e Belle começou a abrir suas calças e os últimos botões de sua camisa, enquanto Rumple apertava suas pernas por baixo do vestido.

- Assim homem nenhum se concentra no trabalho. Diz Rumple

Belle se levantou da mesa.

- Hum, então amor, não quero te atrapalhar, vamos fazer o seguinte. Eu mando e você obedece!

- Certo, certo! Manda Belle, manda em mim.

- Senta na sua cadeira, agora.

Rumple se pôs sentado na cadeira.

Agora debruce seu abdomem à mesa, e concentre-se no trabalho.

Rumple obedeceu, com sorriso sarcástico.

Belle se pôs em baixo da mesa, e Rumple esqueceu que estava dentro desse planeta.

Ruby entrou na sala tagarelando sobre o trabalho, Rumple estava suando, e sorrindo.

- Senhor, o senhor está se..

Ruby arregalou os olhos ao ver a ponta do salto de Belle.

- Oh, me desculpe senhor.

Ruby saiu correndo tropeçando nos arquivos. Desceu o elevador resmungando.

- Que absurdo, não sou obrigada a ficar vendo isso. Bem, pelo menos eles estão bem, já eu... Ela está com raiva de mim, não posso contar a ela. Ela nunca me perdoaria. Nunca entenderia que tive que agir como lobo e não como cordeiro. Ela é só uma garota simples do Kansas. Mas ela é minha mulher. Ela precisa saber quem sou, vou pra casa contar a ela.

 

No ultimo andar do edifício, Rumple se recuperava de seu orgasmo com a boca enterrada entre as pernas de sua mulher, que já estava completamente nua, e deitada em cima da mesa. Belle se sentia feliz e livre. Finalmente ela havia encontrado o homem que ama, os dois se davam bem na vida, na cama, e ela pensava no futuro dos dois. No casamento, em ter filhos.. e naquele momento, sumiu todos os seus pensamentos malignos sobre a investigação. Ao se recomporem, se deitaram a mesa e ficaram conversando por horas. Ao anoitecer, os dois se preparavam para ir jantar, mas uma coisa a surpreendeu. Uma mensagem de David de 3 horas antes dizia: ‘’ – Belle, o teste deu positivo, o sangue é da Milah, encontramos digitais dela e dele na peça, também havia sangue dele.’’

A vista dela escureceu, Belle empalideceu, e não conseguia mais enxergar nada além de borrões. Em menos de 5 segundos, viu seu amado sendo debruçado e algemado à mesa do qual eles tinham se amado. Aos poucos foi vendo Rumple sendo levado e cada vez mais longe, o desfoque era maior. Conseguia ver David interagindo algumas palavras com ela. Sentiu ser guiada por ele, e nesse momento, tudo escureceu.


Notas Finais


GENTE, EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR DESSE CAPÍTULO! SÉRIÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...