1. Spirit Fanfics >
  2. The darkness and light (Rumbelle) >
  3. A foto

História The darkness and light (Rumbelle) - A foto


Escrita por: carolbispox

Capítulo 17 - A foto


Zelena abriu a porta de seu apartamento com um semblante de alivio em sua face.

- Killan, estamos namorando há anos, novamente ele nos venceu! Dessa vez foi por pouco. As nossas chantagens não serviram de nada, além de meros trocados.

- Está brincando Zelena? Isso nos rendeu milhões. Agora que o julgamento acabou, não temos mais nada para chantagea-lo e... temos o suficiente pra viver. Agora não preciso mais ficar cercando a Lacey, e nem apavorando a garota para pressiona-lo a nos pagar.

- Você tem razão, devemos pegar o nosso dinheiro e ir embora da cidade juntos. Você concorda.

Killan olha fixamente aos grandes olhos verdes de Zelena.

-Sim love, vamos ver o mundo, vamos comprar um barco e navegar por ai. 

*

Ao chegar em casa Ruby encontrou Dorothy deitada em sua cama. Estava preocupada e ao mesmo tempo sabia que o conselho que havia dado para a namorada era a coisa certa a fazer. Dorothy sabia que Ruby precisava dizer a verdade em tribunal, pois estava sob ameaça, e que essa verdade poderia ser considerada uma traição. Mas sabia que era a coisa certa a se fazer. As duas se viram meia hora depois bebendo vinho, rindo e planejando o futuro.

- Lobinha, não acha que a nossa família, eu você e totó, está muito pequena?

Ruby sorriu, e a beijou até o sol aparecer na janela da velha Brooklyn cinza e fria.

UM MÊS DEPOIS.

De volta a rotina de trabalho, Rumple recebe a visita de Graham.

- Acabou amigo, a menina vai ser julgada e não há chances de se salvar. Consegui quebra de sigilo do vídeo de monitoramento da via, e flagrou uma loira entrando na mansão dois minutos antes da Milah ser assassinada. Eu só não havia usado isso, porque o vídeo também mostra você enterrando a maldita caixa.

- Graham, é muito perigoso usar isso. Dá pra ver o rosto?

- Fique tranquilo senhor, não é possível ver o rosto.

- Obrigado amigo. Você realmente me prestou um excelente serviço.

- Um conselho de amigo: Não esconda isso da Belle.

- Da Belle cuido eu.

Ruby entra na sala e interrompe a conversa.

- Olha Graham, a traidora finalmente apareceu, veio mostrar o focinho?

- Rumple, eu fiz aquilo porque... porque... Lacey e Whale me ameaçaram, e ameaçaram a minha namorada. Lacey disse que se o senhor não fosse julgado e culpado ela iria denuncia-lo por tráfico de órgãos. Ela disse que fará tudo pra que a irmã dela não saiba de nada que vocês fizeram.

- Conta pra ela Rumple, é melhor do que ela descobrir por esses ratos.

- Não Graham, por mim Belle nunca saberá. Ashley será acusada e eu quero aquela criança.

Rumple foi pegou o caminho de casa sem saber se contaria ou não para Belle. Decidiu leva-la para bem longe de tanta coisa, e preparou para se mudar com ela para seu pequeno casebre em Nevada.

- Prepare-se amor, vamos morar em Las Vegas.

- Rumple, eu faço faculdade, não quero ir pra lá.

- Meu amor, só faltam 6 meses pra você se formar médica, a gente pode dar um jeito, se quiser mando um jato todos os dias te levar e trazer. Por favor venha comigo.

- Mas e o julgamento da Ahsley?

- Ela será julgada e presa, por muito tempo. Quando o bebê nascer ficaremos com ele.

- Quando nos mudamos?

- Hoje mesmo!

*

Depois de horas de viagem, os dois chegam ao casebre. A velha casinha de herança de família, era rustica e bonita. Tinha belas estátuas, mesa de tronco de árvore e uma chaminé no meio da sala. Era aconchegante e fria.

Ao anoitecer, Belle estava lendo a beira do fogo enquanto Rumple prepara uma bela noite de fundues e vinhos com sua mulher.

Belle foi até o luxuoso quarto da casa de madeira, vestir uma camisola nova. Penteou seus fios loiros com os dedos, e abriu a gaveta de um pequeno móvel ao lado da cama na esperança de encontrar um pente.

Ao abrir a gaveta, Belle encontrou uma foto, e no mesmo segundo que seus dedos tocaram a foto antiga, sua vista começou a embaçar, e ela começou a ter visões. Seus olhos viam sangue, dor, sofrimento, e principalmente viam Rumpelstiltskin com um cabelo ralo, aparência jovem, camiseta informal, e olhos felizes. Seus olhos viam Milah agonizando e pedindo misericórdia. Belle começou a gritar e ao ser amparada por Rumple, saiu correndo de camisola para fora da casa. Seus pés descalços pisaram em uma lasca de madeira e começaram a sangrar. Belle pegou o caminho da floresta e correu gritando descontrolada.

- EU ME LEMBRO!

- EU ME LEMBRO!

Belle não conseguiu ter a noção exata de quanto tempo correu, e quando seu coração fraco não aguentou mais, foi parada por um penhasco do qual se via apenas a lua e uma enorme cascata. Belle chorou e gritou, e suas lembranças estavam cada vez mais forte.

Fechou os olhos, e quando se lembrou, não conseguiu lidar com aquilo, então deixou o vento, e a gravidade do penhasco leva-la para baixo.


Notas Finais


EU TO CHORANDO SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...