1. Spirit Fanfics >
  2. The darkness and light (Rumbelle) >
  3. Beijo de amor verdadeiro

História The darkness and light (Rumbelle) - Beijo de amor verdadeiro


Escrita por: carolbispox

Notas do Autor


Oi gente, essa é a primeira fic que estou escrevendo, espero que curtam, pois estou curtindo mto fazer ;)

Capítulo 5 - Beijo de amor verdadeiro


Fanfic / Fanfiction The darkness and light (Rumbelle) - Beijo de amor verdadeiro

Os empregados testemunhavam o desespero de Belle. Um deles colocou Rumple deitado no tapete, e todos abriram espaço. Belle verificou seu pulso, e descartou ataque cardíaco. Colocou sua cabeça elevada.
- Ashley, temos que leva-lo ao hospital, ele teve apenas um desmaio, talvez por estress, mas precisa ser examinado. 
- Rumple não vai a hospitais, responde Ashley. Já chamei o Dr. Whale.
- Dr. Whale? Dr. Victor Frank Whale?
- Sim, ele é o médico da família, isso quando nessa casa ainda havia uma família.

O médico de cabelo platinado entra rapidamente no salão principal. Ao examinar o paciente, Whale demonstra um olhar de preocupação.
- Ele não está mais em estado de desmaio. Está apenas adormecido, precisa de um beijo de amor verdadeiro.
Todos riram, enquanto Belle o encarava seriamente.
- Dr. Whale sempre tão engraçadinho, diga-me apenas o que devemos fazer.
- Pelo que conheço deste covarde ele deve ter se drogado para conseguir falar em publico, e teve apenas um apagão, provavelmente ficou em um grande estado de nervos. O melhor a fazer é acomoda-lo, ele deve acordar em cerca de duas ou três horas. Ashley, peça a secretaria dele marcar exames comigo.
- Eu cuido disso, disse Belle.
- Espere moça, estou lhe reconhecendo.
- O Dr. deve estar se confundindo.
- Não não, lembro desse rosto sereno de algum lugar, nunca esqueço uma bela mulher.
- Chega de conversa doutor, preciso que saia, preciso que todos saiam dessa sala, irei cuidar de acomoda-lo em seus aposentos.

Com a ajuda dos empregados, Rumple foi locomovido a sua suite. Belle não pôde deixar de reparar na imensidão daquele lugar. Havia uma grande cama, e uma decoração retrô. Havia um closed aberto, no qual se notava uma grande quantidade de ternos na frente, e belos vestidos no fundo. No lavabo, havia uma grande banheira, lugar que Belle conseguia visualizar claramente a falecida esposa de Rumple.

Belle se pôs aos pés da cama, e olhou seu patrão adormecido. Desfez o nó de sua gravata e tirou sua camisa, desabotou os botões de sua calça e a deixou frouxa. Lembrou naquele momento que o celular dele estava com ela. Tudo que era conseguia pensar naquele momento, é que estava tentada pela curiosidade em saber que tipo de coisas ele armazenava ali. Teria senha? teria apenas coisas de trabalho? Rumple quase não ficara no celular, e coisas de trabalho tudo era ela que resolvia. Enquanto ele dormia, Belle apenas apertou o botão de power para ligar a luz. O celular não tinha senha. Belle ficou durante alguns minutos pensando, mas porque motivo um homem como ele não teria senha no celular? Então Belle pensou que como assistente pessoal dele, talvéz fizesse parte do seu trabalho, saber tudo sobre ele. Então abriu a janela de aplicativos. O que seria util? Agenda de contatos? Ela já tinha. Não havia muitos aplicativos instalados. Então Belle pensou em abrir a galeria. Todas as pessoas mostram quem são através de suas fotos.
Ao abrir a galeria, Belle passou por algumas fotos de jóias, alguns desenhos, e finalmente passou pela foto do desenho da Rosa Vermelha, o colar. Ficou alguns segundos admirando a foto da peça comparando-a em seu pescoço. Belle pensou por um momento pra que continuar, nada relevante havia ali. E então deslizou a tela do iphone mais uma vez, uma ultima vez. Belle viu seu rosto sentada em sua cadeira de assistente, na foto ela estava sorrindo. Foi tirada exatamente no momento em que ela olhou o colar pela primeira vez. A foto estava focada em seu rosto, dava para ver o brilho de seus olhos através dos pixels distorcidos de uma função de zoom.

Belle sentiu seu coração acelelar. Por algum motivo ela achou que isso significaria algo. Porque motivo ela seria a unica forma humana naquela galeria? Não sabia exatamente o que sentia, e nem o porque sentia. Mas ela sentia algo, e era tão forte que por um momento ela levou em consideração as palavras do Dr. Whale. Um beijo de amor verdadeiro poderia acorda-lo. 

Envolvida por uma poção de sentimentos, Belle se aproximou do rosto de Rumple, e acariciou seus cabelos. Deslizou seus dedos em cada linha do seu rosto profundamente adormecido. A textura de sua pele era áspera e leve. Belle aproximou seus lábios e parou por alguns segundos, admirando a magia daquele momento, não se deu conta exatamente de quanto tempo ela ficou ali parada, apenas aguardando ele acordar. Sentindo teu cheiro, sentindo a sua própria pele se arrepiar por inteiro. Sentindo a excitação de imaginar aquele homem a tendo em seus braços. Por fim, enconstou seus lábios nele, eram macios e quentes, encostou sua mão direita sob seu rosto, e podia sentir a textura áspera de sua barba impecavelmente feita. Belle sentiu em Rumple uma respiração mais forte e seu despertar foi sereno. Quando ela distanciou devagar seus lábios dele, enxergava seus grandes olhos negros a olhando, suas pupilas estavam dilatadas, e seu olhar era doce e gentil. Não parecia o homem rude no qual ela estava acostumada. Os dois ficaram se olhando durante um momento, quando ele se pôs a levantar, e a beijou intensamente.

Um barulho parecia bater à porta, mas eles não se deram conta de que aquele barulho longe e insignificante poderia interrompe-los.
- Belle você precisa de alg...
Belle se assustou e respondeu:
- Ahsley, não sabe bater.
- Me desculpe, eu estava preocupada, não sabia que estavam nessa situação, na verdade ninguém imaginaria. Eu ia dizer que posso ficar cuidando do patrão, August está pronto para leva-la pra casa.
- Ahsley, a Belle vai dormir aqui essa noite, está tarde. Prepare um quarto de hóspedes para ela e uma roupa para que ela possa se acomodar.
- Desculpe, mas não irei tirar meus olhos de você. Rumple sorriu. Me traga roupas limpas, irei tomar um banho e dormirei aqui mesmo;
- Aqui? Contestou Ahsley. Mas senh...
- Ahsley, obedeça a Belle.
Belle podia sentir cada gotícula de água tomando seu corpo. Ao retornar, vestiu uma calça de moletom azul, e uma camiseta de malha branca. Se pôs ao lado de Rumple em sua imensa cama.
- Obrigado por estar aqui Belle.
- Rumple, amanhã iremos conversar sobre Killian e também sobre este beijo. Hoje eu apenas ficarei aqui, você acabou de despertar, mas preciso que adormeça e descanse.
- Não Belle. Nada mais esperarei para amanhã! Irei te contar tudo, e preciso que confie em mim.


'' Eu tinha uma esposa e um filho, um dia Killian apareceu em nossas vidas e roubou ela de mim. Quando eu soube, eu ameacei mata-lo. Ele disse que eu era covarde demais pra isso, e eu era. Então eu contratei uma pessoa para mata-lo. Seu nome era Soso, ele me disse que mataria os dois por 2 milhões de dólares. Eu o paguei, mas me arrependi, mas Soso quis mata-lo mesmo assim. Então fiz um acordo com Soso, aquele seria o primeiro acordo de minha vida. Eu disse a ele, que eu mesmo os mataria, e que eu o liberaria de mais dois trabalhos que ele tinha que fazer para outra pessoa. Eu não poderia quebrar o acordo, e então eu matei essas duas pessoas, e seus clientes me pagaram. Soso fugiu e levou com ele uma quantia boa para ele viver por muito tempo. Nesse momento eu assumi o seu manto, ele era chamado de dark one, ''o senhor das trevas'', e todos seus clientes passaram a ser meus. Durante 3 meses passei a usar esse codinome, e toda minha covaria se foi, eu era um homem sombrio, que trabalhava de dia e andava de noite com um sobretudo preto fazendo esses trabalhos. Mas eu juro pelo meu pai, eu não matei minha esposa. Soso jamais me cobraria, e ela era mãe do meu filho. Após sua morte, meu filho fugiu de casa, e eu tento encontra-lo desde então. Já contratei muitos detetives, os mais renomados e durante 10 anos e não sei onde ele está.
Killian descobriu essa minha nova vida, e me culpa pela morte dela. Depois de sua morte, nunca mais eu fiz isso, eu me arrependi e estou tentando recomeçar. Quando te conheci, me apaixonei por você.''


- Belle eu preciso que diga algo.

Belle se virou, e adormeceu, sem dizer uma palavra.


Notas Finais


Será que Rumple está dizendo a verdade? Irei postar o próximo capítulo na terça! ;) Bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...