História The Darkness United Us. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Cassandra Cain (Batgirl), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dick Grayson, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman
Visualizações 8
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Gotham Renasceu.


Fanfic / Fanfiction The Darkness United Us. - Capítulo 1 - Gotham Renasceu.

Gothan City, 15:55 da tarde."

Povo de Gotham.....- O comissário Gordon falava- Hoje é um grande dia, a cidade comemora seu renascimento depois de todo o caos criado por Miranda Taite e Beane.....

As pessoas bateram palmas e seguravam placas escritas "Gotham Renascida". Logo o comissário Gordon continuou seu discurso ao lado do Robin Dick Grayson ou como era conhecido pela polícia como John Black.

Venho aqui, apresentar a nova diretora de artes do museu de Gotham City...... Beatrice Winston!-ele falou apontando para o lado.

Uma bela moça de pele branca, olhos esverdeados, cabelos pretos com ombre hair cinza e claro óculos pretos no rosto a deixavam com um ar digamos.... sério. Ela se aproxima do microfone e então anuncia suas primeiras palavras.....

Obrigada a todos pela presença nesse momento especial para Gotham City....- ela falou tirando os óculos- Venho aqui dizer que é uma honra fazer a inauguração do museu "Batman: The Darkness King", onde contará toda a sua história!

Ela então chegou perto do enorme pano preto que cobria uma estátua e então puxou ele e cortou a fita de inauguração do museu. A enorme estátua de bronze era um retrato da melhor batalha épica de todas....Batman segurando Joker pelo colarinho da camisa.

Na base da mesma estava escrito.... "Enquanto eu viver, Gotham não deixará de renascer". Logo um vulto surgiu do mais alto prédio comercial de Gotham City. John Black olhou para o alto e junto com todos ali se surpreenderam com o que via ali.

Batman estava ali.....no alto do mais grande prédio comercial, o "The Wayne Corporation". Ele saltou e como um morcego plainou sob o ar e então no meio da enorme multidão aterrissou.

Acharam que poderiam fazer uma inauguração de um museu contando minha vida sem mim?- o próprio falou.

Beatrice se encantou com o que via....afinal ela era fã do "Cavaleiro das trevas", tanto que havia tatuado em sua nuca o famoso simbolo do batsinal.

Agora Gotham City estava tranquila, pois o seu guardião havia novamente voltado para salva-los de todo mal que vinha da cidade vizinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...