1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkside of Light >
  3. Aslam vs A Grande Trindade!

História The Darkside of Light - Aslam vs A Grande Trindade!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bem, acho que estou com mania de postar cap na madrugada aushuahsusahu bem, espero que gostem!

Capítulo 12 - Aslam vs A Grande Trindade!



- O ar... Está pesado... - Diz Zero sentindo uma mudança no ambiente.
- Vocês queriam vislumbrar meu poder... Aqui está ele! - Exclama Aslam movimentando seus braços atingindo Zero com correntes de ar que o jogam pra longe.
- Ele manipulou as correntes de ar... - Diz Takeru nervoso correndo na direção de Aslam.
- Inutil... - Diz Aslam ficando um metro de distância de Takeru e liberando sua energia fazendo uma aura poderosa se expandir parando Takeru onde ele estava e em seguida quebrando o chão e jogando Aslam pro chão.
- Esqueceram com quem estamos lutando?! - Diz Sora correndo na direção de Aslam o atacando.
- Ela está liberando raios das mãos, significa que alguma hora ela vai usar sua alquimia... - Pensa Aslam analisando cada movimento de Sora e já em seguida cria um bastão de energia negra e troca ataques com Sora, até que vê uma brecha para atingir a perna da mesma.
- Nem pensar! - Diz Sora passando sua mão no chão e criando espinhos de terra que saem do chão atingindo um pouco Aslam, em seguida ela pega algumas bolinhas de metal no seu bolso e joga pro ar e bate suas mãos em cima delas criando correntes de metal e as girando segurando Aslam.
- Ela conseguiu aperfeiçoar sua alquimia para o combate?! - Pensa Aslam se afastando, porém sem tempo, pois Zero já aparece atras do mesmo o recebendo com um chute nas costas e em seguida Takeru tenta acertar um soco em Aslam, mas em seguida Takeru e Zero são jogados pra longe devido a expansão de energia de Aslam.
- Ainda não acabei! - Diz Zero no momento que iria cair no chão da um giro colocando suas mãos no chão e dando um impulso girando caindo em pé e congelando o chão do local. - Bem melhor!


Takeru corre na direção de Aslam e troca golpes com o mesmo em seguida Sora aparece atras de Takeru usando suas costas de apoio e dando um pulo pro alto e batendo suas mãos e puxando uma barreira de pedra do chão.


- Zero! Agora! - Diz Sora ficando atras da barreira junto com Takeru.
- Certo! - Diz Zero movimentando seu braço e disparando um tornado de chamas na direção de Aslam que com sua energia roxa segura as chamas.
- Não é isso que vai me vencer! - Diz Aslam sorrindo.
- Não mesmo! - Diz Zero sorrindo vendo o gelo do chão derreter e em seguida controlando a água derretida e a espalhando pelo corpo de Aslam e começando a congela-lo.
- DROGA! - Diz Aslam liberando explosões em sua volta afastando tudo pra longe de si e em seguida um vapor sobe no local.
- Isso é mal, ele se irritou! - Diz Takeru teleportando junto com Sora.
- Malditos... - Diz Aslam observando as sombras de Takeru, Sora e Zero e disparando explosões na direção deles.
- Olhe pro lugar! - Diz Takeru socando a barriga de Aslam em cheio e teleportando, Aslam então furioso movimenta os ventos limpando a area do vapor e vê que ele tinha explodido estatuas de gelo e não os 3 superhumanos.
- Sora! - Diz Zero observando Aslam há cerca de 10 metros de distância, Takeru já aparece atras de Aslam o segurando e em seguida Sora faz um circulo de rochas envolta de Aslam e Takeru e com "Bolinhas" de ferro ela cria correntes prendendo Aslam no circulo de rochas, ele tinha cerca de 5 metros de altura.
- Certo! É com você Zero! - Diz Takeru se teleportando e pegando Sora.
- Fiquem atras de mim! - Diz Zero liberando chamas de suas duas mãos na direção de Aslam acumulando chamas sem fim no circulo.
- Acho que disso ele não foge! - Diz Sora.
- Realmente... Mas posso sobreviver a isso.... - Diz Aslam cobrindo seu corpo com sua energia roxa, ele ainda sofria os danos do fogo, mas não completamente. - Não é Zero?
- Droga! - Diz Zero parando de mandar chamase se ajoelhando no chão apertando suas mãos na neve.
- Zero? - Diz Sora se abaixando para ajudar Zero.
- Não é simples assim usar chamas... Meu corpo sofre os danos... - Diz Zero com suas mãos machucados devido ao calor das chamas.
- Tentem pensar em um plano... Vou tentar segurar ele... - Diz Takeru andando na direção de Aslam.
- Takeru! - Diz Sora criando um bastão de ferro a partir dos metais restantes que tinha guardado e jogando para Takeru.
- Temos pouco tempo... A energia dele pode protege-lo reduzindo os danos... Fora o poder de ataque dele que ele vai aumentar... - Diz Zero pensando.


Aslam fazia rastros de explosões na direção de Takeru que desviava se teleportando.


- Maldito! - Diz Takeru aparecendo na frente de Aslam tentando atingi-lo e já teleportando para as costas dele.
- Seus movimentos estão previsiveis... - Diz Aslam liberando uma explosão em suas costas atingindo Takeru.
- Takeru! Saia daí! - Diz Sora correndo na direção de Aslam.
- Se o plano da Sora realmente der certo... Podemos vencer o Aslam! - Pensa Zero de longe liberando sua aura fria.
- Qual é o plano? - Diz Takeru aparecendo do lado de Zero com seu teletransporte.
- É simples... Usaremos o seu poder de controle do espaço e atacaremos Aslam... Se não podemos atingi-lo de fora para dentro... Será de dentro para fora... Preciso que por pelo menos um segundo abra um espaço naquela proteção de energia do Aslam... Nesse momento, a Sora vai fazer a parte dela e eu encerrarei... - Diz Zero com um olhar sério. - Matando o Aslam.
- Certo. - Diz Takeru concentrando seu foco apenas para os movimentos de Aslam. - Não é simples... Não consigo controlar perfeitamente... Mas se por pelo menos um momento eu abrir essa brecha... Ganharemos!
- Maldito! - Diz Sora atacando Aslam criando espinhos com os materiais próximos a ela movimentando seus braços como em uma dança.
- Não brinque comigo! - Diz Aslam criando uma explosão gigantesca que joga Sora para longe, porém ela no ar se recompõe e cria um pilar de pedra e se segura em cima dele e o direciona na direção de Aslam.
- Agora Sora! - Grita Takeru conseguindo abrir uma brecha na proteção de Aslam.
- Seu maldito! - Diz Sora liberando raios de sua mão e a direcionando para a brecha.
- Que estratégia mesquinha! - Diz Aslam preparando-se para acertar um soco em Sora, porém seu corpo fica rigido e lento, estava sendo congelado.
- Olhe bem em sua volta Aslam! - Diz Zero sériamente observando que no local onde Aslam estava tinha um cumulo de vapor de Zero.
- Nós vencemos! - Diz Sora encostastando sua mão no braço de Aslam onde tinha a brecha e liberando raios e em seguida se afastando pois a brecha se fechou.
- Parece que não controla o espaço bem ainda Takeru. - Diz Aslam sorrindo.
- Realmente! Mas com esses dois, juntos, tenho certeza que o meu controle é o suficiente! - Diz Takeru sorrindo.
- Você perdeu, Aslam. - Diz Zero sorrindo.
- O que? - Diz Aslam sentindo uma queimadura em seu braço, tinha um pouco do sangue de Zero no local onde Sora encostou.
- Isso é o suficiente... - Diz Zero com sua mão sangrando e em seguida fazendo sair uma quantidade gigante de chamas sair de onde estava o seu sangue em Aslam gerando uma explosão de chamas.
- Conseguimos! - Diz Sora sorrindo.
- SORA! - Grita Takeru vendo Aslam saindo completamente machucado da fumaça da explosão correndo até Sora.
- Você já encheu o saco! - Diz Zero criando espinhos de gelo que atingem Aslam em cheio o levando para o alto, em seguida se transformam em água derrubando Aslam de lá e se formam uma bolha de água fazendo chover gotas de gelo em Aslam o perfurando.
- Você teve a chance de lutar ao nosso lado! - Diz Sora transmutando a terra debaixo de Aslam a fazneod ir pro ar e se enrolar nele fazendo ele ficar dentro de um bolo de terra.
- Então desista! - Diz Zero liberando chamas de seu braço.
- E nunca mais volte a olhar na cara de algum de nós! - Diz Takeru teleportando as chamas de Zero para dentro do bolo de terra causando uma explosão e no momento que Aslam esta caindo Takeru se teleporta para frente dele acertando um soco em cheio no rosto dele o jogando pro chão.
- Acabou... Não é? - Pergunta Zero ofegante com seus braços um pouco queimados.
- Acho que sim... - Diz Sora completamente machucada.
- Sim... - Diz Takeru andando na direção de Sora e Zero.
- Ainda... Não... - Diz Aslam tentando se recompor.
- JÁ CHEGA! ASLAM! - Grita Zero.
- Zero? - Diz Takeru espantado, há muito tempo ou talvez nunca havia visto o Zero gritar daquela forma.
- Você perdeu porque traiu aqueles que acreditavam em você! Perdeu por perder a maior força que alguém pode ter! Tanto um SuperHumano ou Humano, enquanto qualquer um desses tiver alguém ao seu lado... Ele vai vencer! Por isso você perdeu! Você abandonou a sua força! A sua força não é o seu poder e sim aqueles que estavam com você te apoiando! Aqueles que você lutava porque contavam com você! - Diz Zero nervoso derramando algumas lagrimas. - Aqueles que você queria vencer a luta, pois queria retornar para eles! Você perdeu por isso!
- Alguém para... Retornar... - Diz Aslam derramando algumas lagrimas. - Que pia-...


Aslam tenta se levantar mas é interrompido por um soco de Sora.


- Você não ouviu? - Diz Sora com sua mão tremendo. - Chega... Acabou... Você perdeu Aslam.


Clint chega no local junto com Jack, Steel e Brisa.


- Estão todos bem? - Pergunta Steel correndo.
- Sim, e vocês? - Diz Takeru.
- Sim... - Diz Brisa.
- Quase todos... - Diz Jack. - O Hiei...
- Aquele maldito, por isso sobrevivemos ao ataque! - Diz Zero correndo em direção ao que deveria ser a base.
- Ele nunca se conformou facil com mortes, não é? - Diz Brisa olhando para Sora.
- Não... Desde aquela época... - Diz Sora.


Zero corre pelo local.


- Se eu não tivesse chamado ele para a organização! Se eu tivesse deixado tudo como estava! - Diz Zero correndo e vendo o corpo de Hiei com Sakamoto ao seu lado.


Base da OCS.
Um portal se abre na frente da base e de dentro sai Lupuz junto com Lissy, Falk e Shark.


- Que fracasso foi essa missão... Nem com a ajuda do velho conseguiram. - Diz Lupuz andando calmamente em direção a base.
- Não brinque comigo Lupuz! Se tivesse me deixado lá eu derrotaria aqueles maldi-... - Diz Falk quando é interrompido por uma fala de Lupuz.
- Falk... As vezes o melhor... É ficarmos calados, então se cale, e não piore as coisas. - Diz Lupuz entrando na base acenando de costas.


Local da batalha.


- Ei... Ei! - Diz Zero tentando acordar Hiei.
- Zero... Chega... - Diz Sakamoto cabisbaixo. - Já tentei reanima-lo com raios... Não adianta.
- Hiei! Lembra do que fiz você prometer?! O que eu disse que você tinha que fazer antes de morrer quando entrasse na organização?! - Grita Zero. - Você é só um novato e acha que pode quebrar promessas assim?!
- Zero... Ele morreu... - Diz Brisa chorando.
- Me desculpe! Eu te falei para se unir a nós sem pensar nas consequencias... Por minha causa... Você... Me desculpe ok?! - Grita Zero chorando.
- Foi a mesma coisa quando te capturaram, Clint. - Diz Sora ao lado de Clint. - Ele se culpou por tanto tempo... Acho que todos nos culpamos um pouco...
- Sora... Foi por isso que ele foi embora? - Pergunta Steel.
- Parando para pensar... Talvez... Ele não queria mais sentir culpa, foi fraco... - Diz Sora sériamente.
- Acha que vamos ficar felizes com algo assim?! Você não pode simplesmente fazer as pessoas se tornarem suas amigas e de repente abandona-las! Eu te disse não foi.... Não siga meu exemplo! - Diz Zero rindo.
- Já chega! - Diz Takeru dando um soco na cara de Zero. - O que pensa que é?! Um sofredor ou algo do tipo?! Todos sentimos a morte dele! Nessas horas você é o unico que não consegue se conter?! Não consegue manter a pose de frio e solitario como sempre faz abandonando os outros?!
- Takeru... - Diz Sora colocando a mão no ombro de Takeru.
- Nós também nos culpamos... Mas fazer esse show não vai adiantar! - Diz Takeru chorando.
- Então é isso que significa enfrentar a OCS... Correr esse risco... Realmente vale a pena? - Diz Jack.
- Nunca sabemos... - Diz Clint.
- É sempre assim? - Pergunta Jack.
- Quando Zero estava fora não... Mas quando esses três estão juntos, sempre se desentendem ou coisas do tipo... - Diz Clint. - Acho que é por se preocuparem tanto um com o outro.
- Por quanto tempo vai continuar assim?! Se culpando?! - Pergunta Takeru.
- Desculpe... Me... - Diz Zero chorando.
- Existe uma forma dele voltar. - Diz Helena andando machucada até o local.
- Você está viva... - Diz Zero surpreso.
- O ultimo pedido dele antes de morrer... Foi que todos vivessem. - Diz Helena se abaixando e segurando a mão de Hiei. - Você passou por maus bocados hein...
- Então... O que vai fazer? - Pergunta Clint.
- Uma vez ele me disse... Antigamente... - Diz Helena sorrindo. - "Helena... O que você quer, eu também quero, o que você deseja para sí, eu também desejo"... Foi ali a primeira vez... Que ele usou seu poder.
- Então... Acha que pode... - Diz Jack assustado.
- Usar o poder do querer dele? - Pergunta Steel.
- Sim... Mas antes... Tenho uma pergunta para você Clint. - Diz Helena sériamente. - Já pensou em como vai resolver aquilo da nossa conversa?
- Não... Mas vou resolver custe o que custar. - Diz Clint.
- Que droga... Eu confiei o mundo á um idiota... - Diz Helena sorrindo e fechando seus olhos. - Vamos... Eu quero que você viva... Hiei.


Uma luz toma conta do local.


- SuperHumanos, esse não será nosso ultimo encontro. - Diz a voz de Helena em veio a luz. - Mas como companheiros sim... A nossa batalha está próxima, eu vou acabar com a corrupção desse mundo eliminando todos, tanto Humanos quanto SuperHumanos! Mias uma vez o Poder da Criação enfrentara o Poder da Destruição! Então que vença o mais poderoso!


Então a luz some e Hiei aparece acordado com uma lagrima em seu rosto.


- A batalha final vai decidir o futuro dos SuperHumanos e Humanos, se preparem! - Diz a voz de Helena sumindo e ela também.


Todos começam a abraçar Hiei comemorando sua volta e Takeru e Zero observam de longe.


- Obrigado Takeru, por ser franco comigo... - Diz Zero colocando seu casaco.
- Sem problemas! - Diz Takeru fazendo um cascudo na cabeça de Zero, até que Zero segura o braço de Takeru assustado com algo. - O que foi?
- Takeru... - Diz Zero arregalando seus olhos. - Onde está a Sora?


Notas Finais


Bem, e com isso damos fim ao primeiro arco que foi a "A Batalha em Higure" e daremos inicio ao novo arco que será dois na verdade, pois serão duas histórias ao mesmo tempo "O Resgate de Sora" e "A Corrupção da OCS", bem esses nomes já deram spoilers da próxima saga então chega ahsuahushasu espero que tenham gostado!

Mas e aí, o que acham que aconteceu com a Sora? Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...