1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkside of Light >
  3. Os 12 Líderes!

História The Darkside of Light - Os 12 Líderes!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bem, acho que to com mania de fazer as coisas de madrugada ashuashuashusa fiquem com o cap, espero que gostem e finalmente damos inicio ao novo arco!

Capítulo 13 - Os 12 Líderes!



- Sora! - Gritava Takeru pelo campo e todos os outros a procuravam desesperados.
- Eles... A levaram? - Pergunta Brisa cabisbaixa.
- Pelo jeito sim... - Diz Clint pensativo. - Mas quem faria isso.


Então depois de horas de procura, nenhum sinal de Sora.


- Vamos voltar... É melhor resolvermos isso na base. - Diz Clint.


Todos então começam a se preparar para sair e então começam a partir.


- Zero, você vem? - Diz Clint observando Zero parado observando as montanhas.
- Sim. - Diz Zero se virando e seguindo a todos.


Local: ???, enquanto todos partiam para a base, Sora estava presa em uma pequena sala.


- Sabe, vocês me causaram problemas. - Diz uma voz no escuro observando Sora.
- Quem é você? - Diz Sora machucada e com raiva nos olhos.
- Apenas aquele que vai te manter viva aqui. - Diz a voz se revelando, era Rá.


Base da OCS.
Teto da Base.


-... - Falk estava sentado observando o amanhacer. - Droga!
- Falk... - Diz Lissy se aproximando de Falk. - Sem duvidas... Na próxima batalha... Venceremos...
- Vencer? Lissy... Quando eu vi o Dragão Vermelho e  o irmão da Frost... Eu fiquei... Com medo... - Diz Falk chorando. - Eu pensei na hora... Eu não consigo vencer esses caras... Se eu tivesse que proteger alguém deles, eu teria hesitado!
- Todos temos medo... - Diz Lissy abraçando Falk pelas costas. - Então use seus medos para se superar e seguir em frente.
- ... - Falk ficou quieto apenas chorando.
- Embora... Eu estava enfrentando Zero e Frost... Eu tremia de medo... - Pensa Lissy derramando algumas lagrimas.


Sala de reuniões da base, havia uma mesa redonda com 12 lugares e 11 pessoas sentadas.


- Certo... Sem duvidas a missão foi um fracasso. - Diz o líder da OCS se sentando na cadeira que restava.
- Depois de tanto tempo, todos nós, os 12 líderes da OCS nos reunimos, e é isso que você tem a me dizer? - Diz um homem moreno de cabelo curto com uma franja.
- Você não tem mostrado muito resultado também. - Diz o grisalho.
- Já chega Klen e Darius. - Diz um rapaz jovem de cabelos vermelhos preso á um rabo de cavalo e olhos amarelos.
- Certo, certo, Darius, você disse que Frost estava lá? - Diz o moreno que seria Klen.
- Sim, Frost e seu irmão, aparentemente existe uma organização de SuperHumanos e eles se reuniram para ir buscar alguém lá. - Diz o grisalho lider da OCS finalmente revelando seu nome, Darius.
- Quer dizer que foram resgatar a Frost? - Diz o de cabelos vermelhos.
- Não Atlas... Eles foram resgatar Clint Blue que revelou ser o Dragão Vermelho, aparentemente ele pegou os poderes do Dragão Vermelho de outra pessoa. - Diz Darius sériamente. - Isso é outra descoberta nossa.
- Quer dizer que existe uma forma de passar os poderes para outro SuperHumano... - Diz o de cabelos vermelhos que seria Atlas.
- Aparentemente sim, ou Clint Blue, possui a habilidade de passar poderes. - Diz uma mulher de loira com cabelos longos e eles azuis bem claros, quase brancos.
- Liz, sabe que isso é uma teoria alta e vaga demais. - Diz um rapaz de cabelos brancos e uma parte prata na franja.
- Por que diz isso Silver? - Pergunta a garota loira que seria Liz.
- Se ele realmente tivesse esse poder, teria dizimado qualquer naquela base, ele teria pego os poderes de todos e os dizimado. - Diz o rapaz revelando ser Silver.
- Nosso problema no momento é outro... Alias por que escondeu por tanto tempo esse Clint Blue e também não nos disse que Frost estava viva? - Pergunta Liz para um rapaz que girava em cima de sua cadeira. - Como me explica sua falta de competência?
- Ora... Minha base fica nas montanhas Higure, longe de tudo... Não achei que fosse um caso que deveria avisar a vocês, alias, nunca imaginei que vocês do distrito de Tokyo teriam tamanha imcopetência de não conseguirem eliminar ou pelo menos segurar os seus SuperHumanos dentro de Tokyo, ainda por cima dar a chance deles criarem uma organização. - Diz o rapaz se virando para a mesa e revelando ser Lupuz.
- O que disse? - Diz Atlas furioso. - Seu ego está começando a aumentar demais Lupuz.
- Não é ego, é sinceridade. preferem que eu apenas alise a cabeça de vocês e diga coisas para lhes confortarem? Paguem alguém pra isso, estou falando a verdade. - Diz Lupuz sériamente. - Alias, a idéia de ter membros SuperHumanos não de certo... Não é, Darius?
- Membros SuperHumanos? - Dizem algumas vozes no local. - Que loucura.
- Colocar os SuperHumanos contra sí para lutarem, era essa minha estratégia. - Diz Darius. - Aqueles lixos merecem a morte, então deixem que se matem.
- Já chega! - Diz Lupuz dando um soco na mesa que faz tudo tremer e todos se assustam. - Até quando vão ser hipócritas assim?! Eu entendo simples recrutas que não sabem a verdade! Mas vocês, os 12 líderes! Até quando seram hipócritas?! O verdadeiro lixo são vocês! Simplesmente criaram humanos superdesenvolvidos e só por eles não quererem trabalhar como armas do governo, vocês querem os exterminar?! Eles não tinham o direito de viver? Vocês não deram a escolha para eles, então eles estão buscando a escolha deles!


Todos ficam quietos no mesmo instante sem dizer apenas uma palavra, isso segue por alguns minutos.


- Todos merecem viver... Mas eles não tiveram escolha... A escolha que vocês deram para eles foi lutar! - Grita Lupuz.
- Lupuz já chega de baboseira. - Diz uma mulher velha de cabelos negros com alguns fios brancos, ela obtinha seus olhos fechados. - Mais um desses discursos e você será expulso dos 12 líderes... E creio eu, que não conseguira muita coisa quando sair daqui, o que te aguarda é a morte... Você soube disso quando entrou não é? Não adianta querer sair fora.
- Não me subestime vovó... Eu entrei aqui não para ser como vocês e sim para mudar vocês! Caso sejá necessario, não serei eu que serei corrigido e sim todos vocês! Pois eu não sairei! - Diz Lupuz sériamente.
- SuperHumanos, viverem? Que piada Lupuz... - Pensa alguém atras da porta da sala de reuniões saindo do local.


Ruas da cidade.


- Esse mundo é injusto... Nós fomos criados apenas com um objetivo... Perder ou ganhar... Não há empate. - Diz Shark andando pelas ruas observando as pessoas.


Aslam estava em frente a porta de um apartamento sentado tentando se erguer.


- Aslam?! - Diz uma garota abrindo a porta, uma morena de olhos castanhos, ela tenta ajudar Aslam a se levantar.
- Yoo Iris... Acho que eu lembrei... Do meu lugar para retornar depois da luta... - Diz Aslam sorrindo derramando algumas lagrimas.


Sala de Reunião da OCS.
Uma explosão ocorre na base fazendo tremer tudo.


- Uma invasão? - Diz Atlas se levantando.
- Eles estão se aproveitando que estamos nos recuperando de um ataque ainda! - Diz Liz se levantando da cadeira e puxando uma espada de sua cintura.
- O que estava dizendo sobre os SuperHumanos mesmo Lupuz? - Diz Silver ainda sentado.
- Droga... - Pensa Lupuz nervoso.
- Queriamos também que fosse simples assim Lupuz... Mas os SuperHumanos querendo ou não se sentem superiores aos humanos, não tem como negar. - Diz Klen erguendo seu braço e fazendo sua pulseira se transformar em um martelo gigante.


Telhado da OCS.


- Um ataque? - Diz Falk assustado.
- Malditos... - Diz Lissy observando os muros sendo destruídos.
- Ora, achei dois vermes aqui. - Diz um encapuzado aparecendo no telhado e já aparecendo mais dois em seguida.
- Mate os dois. - Diz um quarto aparecendo, porém este estava sem capuz, ele possuia cabelos verdes e algumas faixas em sua boca.
- Tentem a sorte. - Diz Falk invocando sua espada.
- Hades, sem duvidas. - Diz Lissy nervosa.
- Venham seus lixos. - Diz Falk se preparando para lutar, porém mais 5 aparecem atras de Falk para ataca-lo.
- Saiam do caminho! - Diz Lissy perfurando os quatro com espinhos de gelo.
- Espere... - Diz Falk vendo os três encapuzados revelando seus rostos. - Estes são.
- Rank S, Thunder, já eliminou uma elite inteira sozinho, Rank A, Metal, já sobreviveu ao tira de um canhão que o atingiu na barriga e por fim... - Diz Lissy assustada. - Rank SS, Demon.
- Ora, estamos conhecidos pessoal. - Diz um deles que tinha a cara toda disfigurada, este era Demon.
- Estamos na pior. - Diz Falk nervoso.


Entrada da Base.


- Quanto tempo será que faz que eu não venho aqui? - Diz uma voz feminina entrando na base. 
- Você não passara daqui. - Diz Lupuz caindo na frente dessa pessoa deixando apenas uns 8 metros de distância.
- Quem é essa? - Diz Atlas chegando ao lado de Lupuz.
- Revele-se! - Diz Silver chegando no local também.
- Já que querem tanto. - Diz a mulher tirando o capuz.
- Não pode ser... Ela acabou de se recuperar de uma batalha! - Diz Atlas nervoso.
- Cabelos brancos e olhos azuis, um olhar frio sem outro igual... - Diz Silver tenso. - Rank SSS, o rank mais alto.
- Frost! - Diz Lupuz se preparando para lutar.
- Vejo que meu nome se espalha até hoje. - Diz a mulher revelando ser Helena.


Cidade de Tokyo.


- Vamos, todos vão para as cidades próximos! Isso é uma evacuação de emergência! - Diz um policial em um mega fone em frente á um trânsito que tomava conta das ruas inteiras.


Em seguida alguns prédios começam a explodir e deixanod pedaços caindo nos carros.


- Heeee, será que as coisas estão divertidas para a Helena-chan? - Diz uma garotinha de aparentemente 12 anos sentada na ponta de um prédio destruído observando a cidade, ela tinha cabelos totalmente pretos e olhos com um azul forte e marcante e uma pele clara.
- Deixe com ela Onee-chan. - Diz um garotinho pulando do prédio, ele tinha cabelos brancos e olhos bem vermelhos e em seguida no meio do ar ele se posiciona de pé e de repente para. - Vamos fazer nosso trabalho.
- Certo... - Diz a garota dando um pulo também e estalando seus dedos. - Bang!


Algumas explosões ocorrem no prédio em que as crianças estavam e em seguida a garotinha cai no chão de uma rua quebrando o chão, porém a garota estava intacta.


- Acabem com tudo e todos. - Diz a garotinha andando pelas ruas e em seguida varios vultos passam por ela.


Fazenda/Base dos SuperHumanos.


- Só pode ser brincadeira. - Diz Takeru observando a fazenda toda destruída e algumas partes pegando fogo e outras já tinham sido completamente queimadas.
- Não... - Diz Steel derramando algumas lagrimas.
- Quem fez isso? - Diz Jack vendo varios SuperHumanos mortos pela fazenda inteira.
- Droga! - Diz Sakamoto socando o chão.
- Acabou tudo o que construímos? - Pergunta Brisa chorando.
- Maldito Aslam... - Diz Zero observando o local todo destruído, porém em seguida olha para o lado e vê a cara de frustração de Clint ajoelhado no chão chorando.
- Tudo o que contruimos... Tudo que fomos atras e conquistamos... Acabou assim? - Pergunta Clint socando o chão. - Se eu não tivesse sido pego aquele dia... Poderia ter evitado tudo isso.
- Então... As coisas acabaram assim... - Diz Hiei com ódio nos olhos, mas derramando lagrimas ao mesmo tempo.
- O que faremos agora? - Pergunta Takeru.
- Vamos para Tokyo... - Diz Clint se levantando.
- Mas Tokyo fica muitos quilometros de distância daqui! - Diz Brisa.
- Não importa, vamos recomeçar tudo de lá, onde tudo começou. - Diz Clint andando em direção á estrada. - Zero, você não vai, certo?
- Não. - Diz Zero sériamente. - Enquanto vocês vão pra lá, eu vou investigar quem pode ter feito aquilo com a Sora, eu vou encontrar a Sora, não importa como.
- Precisa fazer isso separado de nós? - Pergunta Steel.
- Com vocês procurando de um lado e eu de outro, certamente descobriremos. - Diz Zero colocando um casaco e indo em direção a fazenda pisando no queimado.
- O que está fazendo? - Pergunta Hiei.
- Vim pegar algo para lembrar que tenho um lugar para retornar... E ela também... - Diz Zero se abaixando e pegando uma foto no chão.


Era uma foto de Zero, Sora e Takeru.


- Até a próxima, Zero. - Diz Takeru acenando e seguindo para a estrada junto com todos.
- Até mais... De novo... - Diz Zero sorrindo e se virando para um caminho contrário. - Espero que tenha uma próxima vez...
 


Notas Finais


É meus amigos, agora teremos um foco maior na OCS e o arco já começou com o circo pegando fogo, do jeitinho que eu gosto ashaushuashua espero que tenham gostado, fazia tempo que eu não fazia um cap inteiro de destruição ashuahsausha


Mas e aí, quem vocês acham que levam essa, Organização Hades ou OCS? Outra pergunta tbm ashusahusa, atualmente quem vocês acham o personagem mais fraco ou menos op, já que todo mundo é forte nessa bagaça e o quem vocês acham que é o mais forte?( Quis perguntar isso porque vi o tio Akashi/Basara perguntar na fic dele e quis saber o mais forte e menos forte dessa fic tbm ksksksk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...