1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkside of Light >
  3. O Verdadeiro Inimigo!

História The Darkside of Light - O Verdadeiro Inimigo!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bem, está ai o cap saindo mais cedo ahsuhasushaus milagre acontece ahsuhaussau espero que gostem!

Capítulo 14 - O Verdadeiro Inimigo!



Uma noite não tão obscura permanecia por Tokyo, já que a escuridão era tomada pelo brilho das explosões que ocorriam pela cidade, o desespero podia ser visto no olhar das pessoas que corriam pelas ruas fugindo dos SuperHumanos.


- Iris, temos que ir embora... - Diz Aslam se levantando do chão e olhando para a morena que seria Iris.
- O que está acontecendo... Aslam? - Pergunta Iris assustada.
- A cidade de Tokyo... Vai ser destruida e dominada pelos SuperHumanos... - Diz Aslam fazendo uma camada de proteção em seu corpo que o curava aos poucos.


Logo um tremor atinge o prédio, era uma explosão.


- Vamos! - Diz Aslam puxando Iris.
- Mas para onde Aslam?! - Pergunta Iris.
- Eu não sei! Mas temos que fugir! - Diz Aslam correndo até que uma explosão ocorre na sua frente, um buraco havia sido feito no prédio, não tinha saída.
- Ei! Onee-chan! Encontrei um aqui! - Diz o garotinho de anteriormente aparecendo na frente de Aslam sorrindo.
- SuperHumanos! Iris fique atras de mim! - Diz Aslam se preparando para lutar.
- Ei! Ei! Não pretendo lutar. - Diz o garotinho levitando rochas gigantes e as jogando na direção de Aslam, porém as rochas explodem antes de tocar Aslam.


Aslam aproveita a chance e pega Iris e pula do prédio fugindo com ela, em seguida já começa a correr pelas ruas carregando Iris nas costas.


- Droga! - Diz Aslam correndo, até que sente uma estaca de ferro atravessar seu corpo.
- Fugir de mim? Que falta de respeito achar que consegue tal façanha. - Diz o garotinho flutuando no céu.
- Ei... - Diz Aslam cuspindo sangue e olhando para trás. - Iris...


A estaca havia atravessado o peito de Aslam e Iris.


- Iris... - Diz Aslam a colocando no chão.
- Desculpe ser fraca... Aslam... - Diz a garota cuspindo sangue.
- AAAAAAAAAAAAHHHH! - Grita Aslam olhando com ódio para o garoto. - Tudo o que eu tinha você destruiu... Em um instante... Eu vou fazer isso com você agora!


Telhado da Base da OCS.


- Certo, venham com tudo que tem! - Diz Falk se preparando para lutar.
- Não os provoque Falk! - Diz Lissy criando espinhos de gelo na direção dos SuperHumanos.
- Thunder! - Grita Metal e se afastando dos espinhos.
- Um ataque assim, acham que vai me atingir? - Diz Thunder liberando raios do seu corpo na direção dos espinhos de gelo os destruindo por completo.
- Não nos subestime! - Diz Falk aparecendo no meio dos cacos de gelo acertando um corte em cheio na barriga de Thunder.
- Isso não é nada! - Diz Thunder se afastando e cuspindo sangue.
- Sinto dizer... Mas apenas um corte é o suficiente... - Diz Falk sorrindo.
- O que di-... - Diz Thunder porém de repente para de falar sentindo uma energia passar pelo seu corpo inteiro, uma aura roxa saia de seu corpo.
- A maldição da Nexus do Falk... - Diz Lissy sorrindo. - Ao tocar na carne de qualquer ser, essa pessoa é amaldiçoada... Com a morte.
- Malditos! - Diz Metal tornando seu corpo metalico e correndo na direção de Falk trocando golpes com ele.
- Você vai ser um problema. - Diz Falk trocando ataques com Metal, cada ataque saiam faíscas dos golpes devido a colisão da espada com o metal do corpo de Metal.
- Eu cuido do Demon. - Diz Lissy congelando seu corpo.
- Rank SS, não subestime ele. - Diz Falk nervoso.
- Tenho uma pergunta para você, Demon...- Diz Lissy sorrindo. - Como é se sentir derrotado antes da luta?
- Vocês da OCS tem uma auto-estima muito alta hein! - Diz Demon correndo na direção de Lissy.
- Sim, temos. - Diz Lissy sorrindo, em seguida Demon é surpreendido em suas costas por uma chuva de espinhos gigantes de gelo.


Pilares de gelo perseguem Demon e ele corre pelos pilares, porém ao pisar no primeiro pilar, fica preso, sua perna começa a ser congelada.


- Ainda não acabei! - Diz Lissy já aparecendo na frente de Demon, Lissy então congela a própria perna e acerta um chute na cara de Demon o jogando contra o telhado da OCS.
- cERTO, VOU ME DIVERTIR! - Diz Demon criando almas que vão na direção de Lissy a segurando.
- Acha que isso vai me deter? - Diz Lissy liberando uma aura fria no local afastando as almas. - De fato eu não subestimei você, Demon, mas seu erro... Foi me subestimar.
- Sua maldita! - Diz Demon correndo na direção de Lissy, porém para no meio do caminho cuspindo sangue.
- Acabou, seu maldito. - Diz Lissy vendo um espinho de gelo atravessado no corpo de Demon.
- Morra! - Diz Metal acertando um soco no rosto de Falk, porém Falk nem se meche.
- Acha que preciso cortar sua carne para vencer?! QUE PIADA! - Diz Falk acertando um ataque com a sua espada em cheio em Metal que quebra o seu corpo de Metal e ele desativa seu poder voltando ao normal, em seguida Falk atinge um pequeno corte na bochecha de Metal. - Mas é bem mais simples acabar com as lutas assim.


Metal então cai morto no chão.
Batalha contra Frost.


- Então Frost, já se recuperou da surra que tomou do seu caçula? - Diz Lupuz criando petalas em sua mão e criando uma espada no meio.
- Acha que perdi pra ele por ser mais fraca? Foi de propósito. - Diz Helena sorrindo começando a liberar uma aura fria. - Mas contra vocês, eu posso me soltar.


Helena então cria espinhos de gelo que perseguem Lupuz, porém Atlas destrói eles com ataques de chamas de uma katana.


- Chamas é... Que problema. - Diz Helena sorrindo.
- Ela é boa... - Diz Atlas. - Consigo sentir isso.
- Ela enfrnetou os antigos 12 líderes sozinha, todos ao mesmo tempo, e matou 11 deles. - Diz Silver. - Acho melhor assinarmos o atestado de óbito!
- Apenas 11... Silver, desses 12, qual sobreviveu? - Pergunta Lupuz como se tivesse descoberto algo. - Darius?
- Não, Darius entrou depois do ocorrido. - Diz Silver. - Acho que era Raphael ou algo do tipo o nome.
- Esse Lupuz consegue sacar as coisas rápido... Ele de fato vai ser um problema para a OCS. - Pensa Helena sorrindo sinicamente.
- Droga... Não tenho tempo pra pensar nisso agora! - Diz Lupuz correndo na direção de Helena.
- Vamos com calma! - Diz Helena sorrindo e movimentando seu braço liberando uma ventania fria nos 3 líderes.
- Entendo, diferente do seu irmão, você não controla a agua e seus 3 estados... - Diz  Lupuz sorrindo. - Você tem a habilidade de congelar as coisas, criar o gelo e controlar apenas o gelo que você cria... Que decepção Frost.
- Ora, descobriu meu segredo... Acho que vou ter que te matar agora. - Diz Helena liberando um brilho de seu dedo e disparando raios brancos na direção dos líderes.
- Nem vem! - Diz Silver batendo seu machado no chão e criando uma parede de ferro na frente dos três.
- Não adianta... - Diz Lupuz nervoso.


A parede de ferro começa a ser congelada e em seguida se quebra, de trás dela saem espinhos de gelo que perseguem os três.


- Isso é mal... Se encostarmos em qualquer propriedade dela... Perdemos... - Diz Lupuz criando espadas de sombras e se defendendo dos raios de gelo.
- Maldita! - Diz Silver criando varias bolas de ferro e as atingindo com seu machado disparando-as na direção de Helena.
- Que patético. - Diz Helena disparando raios na direção das bolas de ferro, porém quando os raios iriam atingi-las elas se dividem em dezenas ou até centenas de pequenas agulhas de ferro. - Entendo, não posso subestimar um dos 12 lideres.
- Não subestime nenhum adversário até ele provar sua força... É uma lição basica, Frost. - Diz Atlas criando um circulo de chamas na volta de Helena.
- Isso não é o suficiente... - Diz Helena dando um pulo pro céu e em seguida criando uma escada de gelo no ar e começa a correr pela escada.
- Não deixarei... - Diz Lupuz desembainhando sua espada e conforme a tira da bainha, petalas saem junto com ela e em seguida as petalas perseguem Helena a atingindo no corpo inteiro.
- Que droga! - Diz Helena sendo atingida por varios cortes das petalas.


Helena ergue seu braço e libera um impulso de vento com sua mão que congela o local inteiro.


- Yooo! Helena-chan! - Diz a garotinha de anteriormente aparecendo andando com um guarda-chuva na direção do local da batalha.
- Eu mandei ficar na cidade. - Diz Helena sériamente.
- Que isso! Deixe eu me divertir também! - Diz a garotinha sorrindo sinicamente em seguida ela fecha o guarda-chuva e o mira na direção de Atlas, Lupuz e Silver.
- Quem é essa? - Pergunta Atlas.
- Eu realmente não sei, não há informações de SuperHumanos com caracteristicas assim... - Diz Lupuz.
- Morram! - Diz a garotinha com um olhar frio e abrindo o guarda-chuva com uma força que libera uma ventania imensa atingindo os três e quebrando o portão da base.
- Isso é absurdo! - Diz Silver no ar, logo em seguida a garotinha aparece do lado dele preparando um soco.
- Você parece forte, será que aguenta meu soco? - Diz a garotinha acertando um soco em Silver que o afunda no chão da base causando um tremor no local.
- Super força? - Diz Atlas surpreso.
- Deixem eu me apresentar! Meu nome é Milly! Capitã do Segundo Time de Elite da Organização Hades! - Diz a garotinha se apresentando.
- Sua maldi-... - Diz Atlas tentando seu mover, mas quando percebe a garotinha já estava atras dele preparando um peteleco na sua cabeça.
- Ei, ei... Isso é jeito de se falar com uma garotinha. - Diz Milly sorrindo friamente e dando um peteleco na cabeça de Atlas que o joga pra parede da base fazendo-o quebrar algumas costelas.
- MORRA! - Diz Atlas movendo sua katana e criando um tornado de chamas envolta de Milly.
- Nada como uma lareira em um dia frio desses... - Diz Milly batendo uma palma que cria uma ventania afastando as chamas, a garota continuava com um sorriso infaltil e andava saltitando.
- Essa força é absurda... -  Diz Lupuz observando Milly.
- O que foi? Estão com medo? - Diz Milly rindo.
- Essa é a diferença entre nós... - Diz Silver se levantando do buraco em que foi afundado.
- Certo, hora de afundar a OCS. - Diz Milly erguendo seu braço e em seguida acertando um soco no chão que cria um impacto destruidor no local, uma ventania sem fim destruindo o prédio inteiro.


Lado de fora da base.


- Isso é... - Diz um dos soldados correndo pelas ruas observando o prédio cair.
- A Base? - Diz outro soldado.


Telhado da Base.


- O que houve?! - Diz Falk tentando se equilibrar.
- Temos que sair daqui! - Diz Lissy fazendo uma rampa de gelo para o lado de fora e ela vai para a rampa junto com Falk.


Topo de um prédio de Tokyo.


- É esse o rumo que as coisas estão tomando. - Diz Shark observando a base cair.


Local: ???


- Wow... Sorte que nos mudamos a tempo... Seria um problema se fossemos atacados junto com Tokyo... - Diz Rá olhando para TV. - Não é, Sora-chan?
- Eu vou mata-lo quando sair daqui! - Diz Sora toda machucada presa em uma cadeira.
- Eu tenho certeza que mataria. - Diz Rá sorrindo. - Ainda mais se soubesse... Que seus queridos amigos, estão indo para Tokyo.
- Não... - Diz Sora assustada. - Pessoal...


Tokyo.


- Não pode ser... - Diz Falk vendo o prédio da OCS destruído por completo, demolido.
- Esse carinha aqui vai ser util... - Diz Milly saindo dos escombros puxando Lupuz por uma mão.
- Lupuz-san?! - Diz Lissy vendo Lupuz sendo puxado.
- Quem pensa que é?! - Diz Falk correndo na direção de Milly, mas já leva um soco na barriga de repente que o faz se ajoelhar no chão.
- FALK! - Diz Lissy se assustando, mas já leva um tapa na cara que a joga uns 5 metros no chão.
- Vocês não serão divertidos de enfrentar... - Diz Milly sorrindo. - Já os 12 líderes.
- Seus malditos... - Diz Falk cuspindo sangue.


Helena estava sentada no meio dos escombros observando os documentos que encontrou.


- Quanto tempo que não recebo uma visita sua, Frost. - Diz Darius em pé em cima de uma outra rocha.
- Yooo velhote. - Diz Helena ainda observando os documentos.
- Não se preocupa com o fato de seu irmão ou o pequeno Hiei estarem vindo para cá? - Diz Darius sériamente.
- Não posso me dar ao luxo de ter sentimentos assim... Muito menos por aqueles que tem poder para me matar. - Diz Helena lendo os documentos.
- Está atras do que? - Diz Darius preparando uma espada para lutar.
- Velhote, você sabe mais do que ninguém sobre os Ancestrais SuperHumanos... A história dos irmãos da Criação e da Destruição... - Diz Helena sériamente. - Eu sei que você tem documentos secretos sobre isso... Onde estão?
- Vocês roubaram na ultima invasão que fizeram a esta base. - Diz Darius.
- Não... Não lembro de termos roubado... Tem uma coisa errada acontecendo... - Diz Helena jogando os arquivos no chão. - Não espera... Que droga!


Helena em seguida sai correndo do local.


- Como não percebi antes! Esse velho maldito! Desde o começo! - Diz Helena correndo.
- Peguem ela... Não posso deixar que mais ninguém descubra... - Diz Darius em um rádio.


Helena corre pelos escombros, mas uma senhora de idade a para no caminha, era a senhora membro dos 12 líderes.


- Não tenho tempo pra você vovó! - Diz Helena com ódio em seus olhos. - Droga! Se eu conseguir avisar pelo menos o Aslam e pedir para ele avisar o Clint ou qualquer outro!
- É uma pena Frost, acabar tudo aqui... - Diz Klen aparecendo atras de Helena.
- Desculpe Zero... Hiei... Por tudo que fiz! Mas foi tudo para protege-los! - Diz Helena liberando espinhos de gelo para atingerem Klen e a velha.
- Inutil! - Diz a senhora liberando uma energia que destrói o gelo.
- Energia cósmica?! - Diz Helena dando um pulo.
- Você já descobriu demais pirralha... - Diz Klen criando espinhos de pedra que saem do chão perseguindo Helena.
- Tudo o que aconteceu até hoje! Desde o inicio! - Diz Helena desviando dos ataques e em seguida disparando espinhos de gelo contra Klen e a grisalha.
- Clarice, acabe com ele... - Diz Klen sériamente.
- Certo... - Diz a velha atendendo pelo nome de Clarice disparando ataques cósmicos contra Helena.
- Ainda não! - Diz Helena fazendo uma barreira de gelo se defendendo. - Se eu conseguir avisar pelo menos uma pessoa! Que tudo o que aconteceu até hoje! Foi tudo o que aquele velho queria!
- Morra! - Diz Klen aparecendo do lado de Helena acertando um soco na barriga dela e em seguida girando com um chute que a joga pro solo.
- Desde o começo... - Diz Helena se erguendo. - O vilão da história... Aquele por trás de tudo...


Uma esfera cósmica atinge em cheio Helena.


- Eu tenho que conseguir! - Grita Helena começando a deixar o ar frio e congelando tudo ao redor dela, em seguida o cabelo de Helena começa a flutuar, seus olhos com um tom de azul frio começaram a se colorir, um azul forte tomava conta.
- Droga! - Diz Clarice tentando atingir Helena.
- Para salvar todos, tanto humanos quanto superhumanos! - Diz Helena movimentando seu braço disparando uma onda de ar que por onde passa congela tudo e atinge Clarice em cheio a congelando.
- Sua pirralha! - Diz Klen correndo na direção de Helena, porém é congelado logo em seguida.
- Para salvar tudo e todos! Eu vou arriscar tudo! - Diz Helena andando em direção o lado de fora dos escombros. - O verdadeiro inimigo dos SuperHumanos, o verdadeiro inimigo dos humanos!
- Sinto muito, mas daqui você não passa... - Diz Darius aparecendo na frente de Helena erguendo seu braço e desfazendo o tornado envolta de Helena e a jogando para trás.
- Seu velho maldito! - Diz Helena criando ataques de nevasca na direção do grisalho. - Aquele que possui o maior poder de todos!
- Inutil. - Diz Darius erguendo seus dois braços e criando duas esferas de chamas e atirando contra Helena.
- O SuperHumano mais forte! O humano mais forte! - Diz Helena desviando e correndo na direção de Darius para mata-lo. - Está na minha frente!
- Você chegou tão longe, Helena. - Diz Darius vendo Helena correr até ele.
- Eu venci! - Diz Helena criando um espinho de gelo no chão atras de Darius que atravessa o corpo dele.
- Errado... - Diz Darius aparecendo atras de Helena.
- Você vai perder Darius... Guarde minhas palavras... - Diz Helena tendo seu peito atravessado por uma espada.
 


Notas Finais


Bem, e assim encerra o cap do meu jeito favorito ashuashusahsu espero que tenham gostado!


Mas e aí, teorias para o que a Helena descobriu que revelou o verdadeiro inimigo da humanidade e da superhumanidade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...