1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkside of Light >
  3. Nunca é um Adeus!

História The Darkside of Light - Nunca é um Adeus!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bem eu não morri pessoal calma! É que como eu havia dito, vai ser com menos frequencia os caps, mas sem enrolações! Espero que gostem!

Capítulo 20 - Nunca é um Adeus!


- Falk, Lissy e Lupuz, tenho apenas uma coisa a dizer para vocês... – Diz um dos agentes amarrado em correntes observando os três ex-agentes. – Vocês irão se arrepender de se juntar a eles.

 

- Vai saber, eu me arrependi de ter me juntado a OCS, e tenho certeza que você ira se arrepender também. – Diz Lissy olhando para o agente.

 

- Vão pro inferno. – Diz o agente e logo em seguida ele começa a ter seu corpo coberto por cristais junto seus companheiros.

 

- Vamos logo, não temos tempo. – Diz Maeve saindo andando do local.

 

 

 

Então todos se reunem na base dos SuperHumanos e preparam-se para deixar o local, tirando todos os vestigios.

 

 

 

- Querendo ou não, temos que ir mais cedo, provavelmente eles vão nos procurar aqui ao verem dois agentes desaparecidos ou cristalizados. – Diz Clint observando todos tirarem suas coisas do prédio abandonado.

 

- Ei. – Diz Falk do lado de Clint. – Saiba que ainda não confio em você... Mas também não posso dizer que tenho um motivo... Talvez quando eu descobrir a verdade por trás da morte do meu pai... Eu possa confiar em você.

 

- Eu procurei durante anos a pessoa que matou seu pai... Mesmo sabendo que eu sou fraco para enfrentar o responsavel... Durante tanto tempo eu nunca encontrei essa pessoa. – Diz Clint olhando para seu punho. – Então se eu morrer, saberei que tem alguém para continuar minha busca.

 

 

 

Quarto de Lupuz.

 

 

 

- Você confia neles? – Diz Lissy observando a cidade pela janela. – Você confia nos SuperHumanos?

 

- Não... Mas eu confio em especial nesses SuperHumanos que estão trabalhando conosco. – Diz Lupuz arrumando sua mala.

 

- Bem, eu quero descobrir o segredo que cobre todos, tanto humanos quanto SuperHumanos... Para poder saber em quem confiar. – Diz Lissy.

 

 

 

Saída do prédio.

 

 

 

- Realmente vamos todos nos separar. – Diz Hiei observando todos se reunindo.

 

- Não será por tanto tempo! Relaxa! – Diz Jack forçando um sorriso, porém esboçando um sorriso fraco e triste.

 

- Lembrem-se pelo o que estão lutando... Enquanto souberem o porquê de lutarem, não vão desistir. – Diz Sakamoto.

 

- Certo, Clint, já deu a hora, vamos. – Diz Sora saindo andando.

 

- Pegou o que eu pedi Teleporter? – Diz Maeve olhando para Takeru.

 

- Sim. – Diz Takeru entregando um isqueiro para Maeve.

 

- O que vão fazer? – Pergunta Steel.

 

- Desaparecer com estilo. – Diz Clint sorrindo e pegando o isqueiro de Maeve e o acendendo.

 

- Com uma fogueira? – Pergunta Falk debochando.

 

- Sim, isso mesmo. – Diz Clint jogando o isqueiro em direção dentro do prédio. – Vamos.

 

 

 

Em seguida todos começam a andar cada um em uma direção diferente.

O prédio então começa a pegar fogo de dentro para fora e logo as chamas começaram a consumir o prédio inteiro.

 

 

 

- Não conseguem fazer nada sem chamar a atenção... – Diz Lissy andando colocando um capuz.

 

 

 

As chamas brilhantes podiam ser vistas pela cidade quase que inteira.

 

 

 

- Aguentem firme pessoal. – Diz Takeru andando por um beco.

 

 

 

Helicopteros começam a rodear o prédio, tais helicopteros eram da OCS.

 

 

 

- Logo vamos estar juntos de novo. – Pensa Sora andando no meio da multidão numa rua movimentada.

 

 

 

Prédio em chamas.

 

 

 

- Vão vão! Os SuperHumanos devem estar aí dentro! – Grita um agente da OCS direcionando outros agentes para dentro do prédio.

 

- Esses malditos. – Diz Jin com um olhar de raiva para o prédio em chamas, ele estava encapuzado observando de uma calçada em frente ao prédio a destruição. – Eles ficaram um passo na nossa frente!

 

 

 

Aeroporto.

 

 

 

- Não importa o que aconteça, não desistam, sigam em frente. – Pensa Steel entrando no aeroporto.

 

 

 

Porto de embarque.

 

 

 

- Isso não é um adeus... – Diz Hiei sentado escondido num navio. – É um até logo.

 

 

 

Estação de trem, Sakamoto e Jack estavam um do lado do outro, em seguida chegam dois trens um em cada lado e ambos se separam entrando em trens diferentes.

 

 

 

- Por que eu luto? Isso é óbvio... – Diz Jack entrando num trem. – É para poder cumprir a maldita promessa que o Clint me fez fazer!

 

- Resposta correta! – Diz Sakamoto entrando em um trem diferente.

 

 

 

Rodoviaria.

 

 

 

- Juntos em breve... Será que finalmente encontrei meu lugar? – Diz Maeve entrando em um onibus.

 

 

 

Ruas da cidade.

 

 

 

- Aguentar firme até o tal dia chegar, isso é a única coisa que temos que fazer! – Diz Lupuz entrando em um taxi.

 

- Então, para onde vamos Ex-7° Líder. – Diz o motorista do Taxi tirando seu chapéu e revelando ser Atlas, um dos líderes da OCS.

 

- Vamos até a verdade, Ex-8° Líder. – Diz Lupuz sorrindo.

 

- Ei!  Estou indo para lá também! – Diz Silver no banco de trás sorrindo.

 

- Certo Ex-9°Líder, vamos juntos. – Diz Atlas ligando o carro e seguindo em frente.

 

 

 

Local: ???

 

 

 

- Onde... Eu estou? – Pergunta Aslam acordando preso em uma maquina.

 

- O que está acontecendo? – Diz Shark acordando preso também em uma maquina.

 

- Ótimo, acordaram. – Diz Artémis com uma armadura diferente, nela havia algumas partes de Rá e algumas partes de sua antiga armadura, ela carregava o cetro de Rá nas costas e sua Rapier na cintura. – Nosso trabalho começa em breve.

 

 

 

Em seguida Artémis começa a andar e luzes começam a se acender, varios e varios corpos de SuperHumanos presos em maquinas pelo local se mostram.

 

 

 

- OCS ou SuperHumanos, nenhum de vocês seram pareos para meu exército! – Diz Artémis nervosa.

 

 

 

Então alguns dias se passam, alguns SuperHumanos e Humanos da Organização dos SuperHumanos já haviam chegado em seus objetivos outros ainda não.

 

 

 

- La la la la la. – Cantarolava uma agente da OCS andando no meio de corpos de varios soldados desmaiados por uma mini-base afastada da OCS. – Wooow! Encontrei!

 

 

 

A agente pega uns papís da OCS e começa a andar pelo corredor de corpos desmaiados tomando cuidado para não pisar em nenhum dos soldados e em seguida sai da base calmamente.

 

 

 

- Foi como tirar doce de criança! – Diz a agente andando para dentro de uma multidão e em seguida mudando sua forma e se transformando em Steel. – Agora a OCS tem uma agente procurada dentro da agência deles!

 

 

 

Base Secreta da OCS.

 

 

 

- Para uma Base Secreta até que foi facil de achar. – Diz Sakamoto observando a pequena base e em seguida liberando raios pelo seu corpo que destroem a base aos poucos e o mesmo começa a andar na direção da base e liberando raios destruindo tudo envolta.

 

 

 

Vila próxima das montanhas Higure.

 

 

 

- É essa a nova base das montanhas Higure? Que vergonha. – Diz Zero saindo de dentro da base que havia sido congelada por completa e começa a se desmoronar.

 

 

 

Base abandonada da OCS.

 

 

 

- Não importa o que tentem, vamos vencer! – Diz Hiei liberando energia cósmica de suas mãos e destruindo a base abandonada no meio da mata.

 

 

 

Base Russa da OCS.

 

 

- Yooo pessoal, conhecem um ex-veterano seus da OCS Japonesa! – Diz Falk lutando facilmente com vários soldados da base. – Ora, vocês não entendem o que eu falo não é?

 

 

 

Base Americana da OCS.

 

 

                           

- Vocês não chegam nem perto dos agentes japoneses! – Diz Lissy atacando agentes da OCS Americana com espinhos de gelo.

 

 

 

Base Egípcia da OCS.

 

 

 

- Onde estão os documentos sobre o ataque da Frost á OCS? – Diz Lupuz enfrentado com facilidade alguns soldados.

 

- Sabemos que foram vocês que ajudaram com os materiais da fabricação da armadura de Rapahel! – Diz Atlas tocando fogo no local.

 

- Vão dizer por bem ou por mal?! – Diz Silver atacando alguns soldados.

 

 

 

Base Secreta da Hades.

 

 

 

- Temos visitas hein... – Diz um rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos sentado em um banco em frente a vários SuperHumanos espalhados pelo local.

 

- Hades. – Diz Clint parando uns 12 metros de distância de Hades.

 

- Clint Blue... O líder da Organização dos SuperHumanos de Tokyo. – Diz o rapaz de olhos vermelhos que seria Hades sorrindo. – É muita audácia sua aparecer na minha base e ainda querer tentar trocar palavras comigo, mas respeito alguém que tenha essa coragem, vamos me diga o que quer, aliás estou te devendo um favor por ter destruído junto do seu grupinho a base de Higure e ainda por cima ter eliminado uma boa leva de inúteis da minha organização.

 

- Quero suas informações sobre Rá e Frost, também quero os documentos e informações que tem sobre a antiga Ordem de Líderes da OCS. – Diz Clint seriamente.

 

- Frost é... Ela me causou muitos problemas apesar de ter sido a minha maior aliada. – Diz Hades com uma expressão séria. – Posso passar informações sobre Rá e a Antiga Ordem e ainda mais umas informações que tenho sobre a OCS e os SuperHumanos, já sobre Frost, devido a lealdade que ela tinha comigo, vou retribuir não revelando para você nada.

 

- E se forem algum daqueles dois? – Diz Clint seriamente.

 

- O caçula da Frost e o pirralho que amava ela? Bem, talvez. – Diz Hades se levantando e andando em direção uma porta e a abrindo. – Venha.

 

 

 

Ao entrarem, era uma biblioteca enorme, não havia ninguém lá além de Clint e Hades.

 

 

 

- Saiba que até mesmo eu me espantei com essas informações. – Diz Hades pegando uma pasta. – Estou tentando resolver esse enigma até hoje, por isso vou te dar essa informação, para que você e seu grupo me ajudem.

 

- Fale logo Hades. – Diz Clint seriamente.

 

- O sobrevivente do ataque da Frost, não esta morto. – Diz Hades entregando a pasta para Clint. – E nem está vivo.

 

- Como assim Hades! Isso não faz sentido! – Diz Clint nervoso.

 

- Claro que faz Clint, pense um pouco. – Diz Hades. – O sobrevivente, o 12° Líder, não existe!
 

- O que quer dizer com isso! Nada faz sentido! – Diz Clint lendo os papéis.

 

- Mas isso não quer dizer que ele não vá existir. – Diz Hades seriamente.

 

- Ei... Está me dizendo que... – Diz Clint arregalando os olhos.

 

- Sim... O 12° Líder da OCS segundo minha teoria era um SuperHumano ou vai ser. – Diz Hades. – O SuperHumano mais poderoso que vai nascer.

 

- O SuperHumano com o poder de... – Diz Clint terminando de ler o papel e o derrubando no chão assustado com algo.                                                  


Notas Finais


É meus amigos, esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado!

Mas e aí, qual poder você acha que perntecia, pertence ou pertencera ao Raphael?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...