1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkside of Light >
  3. O Dia da Batalha Chegou!

História The Darkside of Light - O Dia da Batalha Chegou!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bem, desculpem a demora, para postar ksksks é que ta corrido as coisas, era para eu ter postado quinta ou sexta, que o capitulo tava quase completo, só que acabei ficando ruim e deixei o capitulo pela metade e terminei de escrever hoje, bom, espero que gostem!

Capítulo 21 - O Dia da Batalha Chegou!


Logo após derrubar os papéis Clint leva um chute na barriga de Hades que o joga pro outro lado da biblioteca e em seguida Hades dá um pulo desviando de uma kunai.

 

 

 

- Ei Hades, o que é isso?! – Diz Clint nervoso.

 

- Temos visitas... – Diz Hades nervoso apontando para o local onde Clint estava, o chão onde Clint estava, parecia estar derretendo.

 

- Droga, mas quem fez isso?! Ter coragem para invadir aqui... – Diz Clint nervoso.

 

- Não foi tão difícil... – Diz Brisa aparecendo no local, seus olhos estavam brilhando em amarelo e sua pele estava acinzentada.

 

 

 

Trem subterrâneo.

 

 

 

- Por algum motivo, sinto que algo ruim esta para acontecer... – Diz Maeve sentada nos bancos do trem, em seguida ela se levanta e começa a caminhar e três pessoas começam a segui-la.

 

 

 

Vila afastada.

 

 

 

- Droga, a OCS esta aqui também? – Diz Jack escondido em um bar.

 

- Preciso revistar todos. – Diz um dos agentes, ele tinha um corpo robusto e forte, não revelava seu rosto por causa da gola e do chapéu que usava.

 

- Por favor, um instante, meu filho esta me esperando em casa, prometi para ele que assim que acabasse meu expediente iria vê-lo! – Diz uma das garçonetes.

 

- Eu disse para esperar! – Diz o agente gritando com a mulher.

 

- Ei, ei... Isso não é jeito de se tratar uma dama. – Diz Jack entrando na frente do agente.

 

- Saia do caminho pivete. – Diz o agente já irritado. – Quem você que é?! – Logo após isso, o agente vira um soco na direção de Jack.

 

- Um SuperHumano seu idiota! – Diz Jack deixando seus cabelos brancos e olhos esverdeados e segurando o punho do agente liberando uma aura verde de seu corpo.

 

- Maldito! – Diz o agente pegando um machado e direcionando-o contra Jack.

 

- Certo, já que esconder a existência de SuperHumanos aqui não adiantou. – Diz a garçonete acertando um soco de chamas no machado do agente e derretendo o machado. – Vamos pessoal!

 

- Tem super-humanos aqui?! – Pensa Jack surpreso.

 

- Peguem a garçonete e o pirralho! – Diz outro agente e em seguida outros 5 agentes correm na direção de Jack e da garçonete.

 

- Tomem isso! – Diz um dos agentes erguendo seu braço que tinha uma luva dourada e em seguida disparando rajadas de fogo.

 

- Certo, podem parar de tentar destruir o bar? – Diz um homem do balcão batendo sua mão na mesa e fazendo crescer um muro de pedra na frente de Jack e da garçonete.

 

-´Voltem! Informem a base que existem SuperHumanos no vilarejo! – Grita um dos agentes correndo para fora do bar.

 

- Desculpem, mas leiam a placa por favor. – Diz um rapaz loiro com olhos verdes atravessando a porta do bar e ficando na frente dos agentes e apontando para uma placa. – Para saírem daqui devem pelo menos beber um copo de leite, caso contrario... – O rapaz estalava seus dedos enquanto sorria.

 

- Reportando missão... – Diz Jack sorrindo em um radio. – Encontrei um grupo de SuperHumanos!

 

- Corrigindo... Eu encontrei antes... – Diz uma voz saindo do banheiro.

 

- O que? – Diz Jack surpreso.

 

- Yoo! – Diz Jin saindo do banheiro.

 

- Jin! Você esta vivo! – Diz Jack surpreso.

 

 

 

(Nota: Nenhum dos SuperHumanos sabe que Jin está do lado da OCS).

Trem subterrâneo.

 

 

 

- Certo, eu realmente não queria chamar a atenção... – Diz Maeve saindo da estação de trem e em seguida policias passam por ela correndo em direção á estação de trem.

 

- Ei... O que houve aqui... – Diz um dos policias caindo no chão assustado, toda a trilha do trem e as pessoas que estavam la dentro haviam sido cristalizadas.

 

- Foi um bom plano... – Diz Maeve andando calmamente. – Mas burro ao mesmo tempo... Deixar tão obvio que todas as pessoas naquele trem eram agentes? Que plano hein OCS...

 

 

 

Então assim se sucedeu... Os SuperHumanos juntaram seus reforços, Jack e Jin agora com um grupo de SuperHumanos do vilarejo se uniram com um grupo que Sakamoto e Hiei recrutaram, não houveram mais noticias de Zero, Sora ou Takeru, Maeve agora é conhecida como Cristal, não houveram mais noticias de Artemis, Aslam e nem Shark, Lupuz, Atlas e Silver estão retornando para o Japão, Falk e Lissy não deram mais noticias, 3 meses se passaram desde a separação dos SuperHumanos, aparentemente Steel esta infiltrada na OCS.

 

 

 

- Bem, acho que finalmente já deu nossa hora... – Diz Takeru aparecendo no meio de um beco junto de Lupuz, Atlas e Silver. – Ei, vocês sabem que quanto maior a distância, maior é o cansaço né?

 

- Sim, sim. – Diz Atlas andando para fora do beco e dando de cara com Falk e Lissy.

 

- Onde pensa que vai? – Pergunta Lissy.

 

- Andar por aí? – Diz Atlas confuso.

 

- Sabe que está foragido né? – Diz Falk com uma gota na cabeça.

 

- É mesmo... – Diz Atlas ficando cabisbaixo.

 

- Relaxa, temos que aguentar apenas mais um pouco... – Diz Lupuz colocando a mão no ombro de Atlas.

 

 

 

Logo uma agente da OCS aparece no beco e todos se preparam para lutar.

 

 

 

- Ora, quanta gente forte! – Diz a agente tirando o capacete e revelando ser Steel.

 

 

 

Sora caminhava pelos destroços de Tokyo até que se depara com Hiei, Sakamoto, Jin e Jack.

 

 

 

- Ainda bem, estão vivos! – Diz Sora sorrindo.

 

- E acompanhados! – Diz Hiei sorrindo e logo dezenas de SuperHumanos começam a sair de trás de uns destroços.

 

- Claro que não íamos deixar nossa líder de lado! – Diz Clint alguns metros de distâncias atrás de Sora, junto dele vários SuperHumanos que antes viviam na cidade subterrânea e tinham fugido.

 

- Pessoal... – Diz Sora sorrindo e derramando uma lagrima. – Bem... Não temos tempo para isso... Quando vamos começar? – Sora em seguida enxuga suas lagrimas e fica com uma expressão séria.

 

- Certo... Com isso encerramos os preparativos da festa. – Diz Clint ficando sério. – Nossa liberdade ira começar aqui no Japão, iniciamos agora a missão de Liberdade dos SuperHumanos!

 

- Finalmente vai começar hein! – Diz Sakamoto rindo.

 

- Onde vai ser o ataque Clint? – Pergunta Jack.

 

- Ora, onde mais seria? – Diz Hiei rindo.

 

- Em Tokyo! – Diz Clint.

 

-  Como vamos fazer eles virem para cá? – Diz Sora confusa.

 

- Relaxem... Eles vão vir todos como formigas no açúcar... E quando vierem... – Diz Clint andando ficando em frente a todos. – Vamos recebe-los da melhor forma possível!

 

- Espero que seu grupo consiga acompanhar o meu Clint! – Diz Hades sentado em cima de uma rocha e logo vários membros da organização Hades começam a aparecer pelo local.

 

- Andou fazendo novas amizades? – Diz Sakamoto.

 

- Bem... Acho que com isso podemos vencer a OCS... – Diz Clint rindo. – Não... Com isso, podemos alcançar a nossa liberdade!  Vamos atacar com força total!

 

 

 

Estados Unidos, Base da OCS.

 

 

 

- Sério... Aqueles Superhumanos fizeram uma festa aqui hein... – Diz um homem com sobretudo marrom escuro e cabelos negros e uma grande barba, seus olhos não tinham brilho, eram vazios. – Ei Nebula, algum sinal de vida?

 

- Por incrível que pareça não há nenhuma morte, todos os que estavam inconscientes foram para o hospital... Mas não sobrou nenhum documento. – Diz uma garota de pele branca e olhos amarelados, seus cabelos eram pretos com um tom azulado e ela tinha uma pequena cicatriz na bochecha.

 

- Nenhum sinal de SuperHumanos? – Diz um rapaz de cabelos negros e olhos acinzentados chegando no local, seu rosto não era visível do nariz para baixo devido algumas faixas, usava uma camisa preta colada por baixo de uma jaqueta cinza escuro e uma calça jeans branca.

 

- Isso vai ser um saco... – Diz o barbado acendendo um cigarro. – Nebula, avise os outros para me encontrarem no aeroporto amanhã... Estamos indo para o Japão.

 

- Está brincando, não é? – Diz a garota de olhos amarelados que seria Nebula espantada.

 

- Nebula... Seu pai não tem senso de humor, esqueceu? – Diz o rapaz de olhos acinzentados com um palito na boca.

 

- Agora, e você, Clay, vá juntar os equipamentos. – Diz o barbudo soltando fumaça de sua boca.

 

- Que droga... – Diz o rapaz que seria Clay mordendo o palito e o quebrando.

 

                                                                                                                                                                       

Egito, Piramides.

 

 

 

- Ei, ei! Ficou sabendo? – Diz uma garotinha de cabelos azuis claros sentada em cima de um pilar quebrado pela metade, a garota segurava um homem pelo pescoço, aparentemente morto.

 

- O que? – Diz um rapaz de cabelos azuis claros e um moicano bem baixo andando pelo local pouco iluminado olhando para as tumbas.

 

- Hades-kun fez novos amigos e pelo jeito decidiu se virar contra nós. – Diz a garota soltando o corpo morto no chão e descendo do pilar e dando giros com seu vestido branco.

 

- Já era o esperado. – Diz um homem com um manto negro e uma mascara branca encostado em um pilar. – Na ultima vez que encontrei com ele, ele dizia algo sobre pagar pelos seus pecados.

 

- Eu realmente não entendo... Qual é a graça de viver sem essa adrenalina... – Diz a garota com uma cara de inocente e confusa.

 

- Ei, tenho uma má noticia... – Diz o azulado em frente a uma tumba aberta.

 

- O que foi agora? – Diz a garota.

 

- O Cetro de Rá, não está aqui. – Diz o azulado nervoso.

 

- Ora... Isso não é nada bom... – Diz uma mulher de cabelos pretos com uma mecha vermelha entrando no local.

 

- Pandora, o que está fazendo aqui? – Pergunta o mascarado.

 

- Vim avisar para vocês, que estamos indo para o Japão. – Diz a mulher que seria Pandora.

 

- Finalmente vamos nos divertir! – Diz a garota sorrindo.

 

- Vai ser uma boa experiência. – Diz o azulado.

 

 

 

Japão, dias depois.

 

 

 

- Certo, preparem-se todos! – Diz Darius em frente a centenas de soldados da OCS. – Estamos indo para a ultima batalha!

 

- Convocar as 3 bases mais poderosas da OCS do mundo... Boa estratégia Darius. – Diz Jin observando de longe.

 

 

 

Tokyo.

 

 

 

- Certo, todos prontos? – Diz Sora ao lado de Maeve, Hiei, Jack, Clint, Takeru, Hades, Steel, Sakamoto, Falk, Lupuz, Jin, Lissy, Atlas e Silver.

 

- Ei, ei, isso é um pouco demais. – Diz Clint sorrindo e olhando para trás e vendo dezenas de SuperHumanos de Hades e SuperHumanos que viviam na cidade Subterrânea e também SuperHumanos das montanhas Higure enviados por Zero.

 

- Certo pessoal! Hoje começamos a batalha que determinara o futuro! Hoje iniciamos o começo do fim! – Grita Sora.

 

 

Aeroporto.

 

 

 

- Wooooow! Chegamos! – Diz a garota de cabelos azuis saindo do aeroporto.

 

- Certo, não vamos perder tempo, vamos para Tokyo. – Diz o azulado andando.

 

- Por que Tokyo? – Diz o mascarado andando.

 

- É apenas um palpite da Pandora. – Diz o azulado olhando para Pandora.

 

 

 

Logo sem eles perceberem, Nebula e seu pai, Clay e mais algumas pessoas encapuzadas passam pelo grupod e Pandora e se dirigem para dentro de alguns carros que os aguardavam.

 

 

 

- Para onde vamos? – Diz Nebula sentada ao lado de Clay.

 

- Para onde mais iriamos? – Diz Clay ligando o carro. – Tokyo.

 

 

 

Local: ???

 

 

 

- Certo meus SuperHumanos! Vamos para Tokyo! – Diz Artemis andando em uma pista enorme junto com dezenas de SuperHumanos controlados, todos andando em direção á um enorme avião.

 

- Quem diria que quando chegasse o dia da batalha decisiva eu seria um simples zumbi. – Diz Aslam andando.

 

- Jamais imaginei isso também. – Diz Shark com ódio nos olhos e observando Artemis.

 

 

 

Cidade onde a Nova Base da OCS foi fundada, ruas da cidade.

 

 

 

- Acho que chegou a hora de mostrar para as crianças o que é um verdadeiro SuperHumano. – Diz um homem velho de cabelos negros andando pelas calçadas enquanto gira uma bengala, ele usa um sobretudo negro.

 

- Parado, você! – Diz um soldado da OCS parando na frente do velho apontando uma arma para ele.

 

- O ego dos humanos... Faz vocês se acharem tão poderosos... Vocês precisam saber o que é uma punição divina... – Diz o velho girando sua bengala e dando um toque no soldado o empurrando pro lado tirando-o do caminho do velho que continua andando.

 

- Seu maldito SuperHumano! – Diz o soldado tentando se mover mas ficando imóvel, em seguida ele cai no chão com fortes dores no coração.

 

- Desculpe... Tenho um compromisso em Tokyo agora. – Diz o velho abrindo a porta de um carro preto e entrando nele.

 

 

 

Prédio em construção.

 

 

 

- Sabe... Os prédios de antigamente eram muito mais bonitos, tudo antigamente era. – Diz um rapaz de cabelos loiros observando um pássaro que estava parado na ponta de seus dedos. – Bem... Eu posso destruir o que eu quero... Alias eu sou o mais forte.

 

- ... – Varios soldados permaneciam ao redor do homem que estava em cima do prédio.

 

- Bem, acho que vou dar uma passada em Tokyo para visitar os SuperHumanos. – Diz o rapaz dando um pulo que seria do topo do prédio direto para a calçada, conforme o rapaz vai caindo, o prédio começa a ter tremores e começa a desmoronar.

 

- AAAAAHHHHH! – Varios soldados da OCS começam a cair do topo do prédio.

 

 

Montanhas Higure.

 

 

 

- Vai ser uma longa caminhada. – Diz Zero com um olhar sério andando em direção a uma estrada.


Notas Finais


Bem, antes que perguntem, aquela cena que a Brisa aparece e ataca o Hades e o Clint e de repente acaba a cenae tals, não foi um furo no meio do cap, é algo que vai ser falado mais tarde no decorrer, bem espero que tenham gostado!

Mas e aí, o que esperam desses personagens que apareceram, o que acham que eles querem fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...