História The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance
Exibições 173
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olar amores,tudo bem? espero que sim.
Boa leitura <3

Capítulo 22 - "Bem vindo á vida de solteiro novamente"


Fanfic / Fanfiction The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 22 - "Bem vindo á vida de solteiro novamente"

No capítulo anterior....

- Não acho que uma bela moça como você senhorita (S/N) devia beber tanto numa boate como essa...- dizia uma voz fodidamente sexy.

Me viro curiosa para ver quem era o dono daquela voz. 

- OQUE? PARK JIHYUN?!? - digo espantada ao ver que era ele.

- Por que a surpresa em me ver? - disse ele,sorrindo. Ele era tão semelhante á Jimin,que MEU DEUS...

- Eu não espera em te ver,ou...lhe conhecer...- dizia eu,meia que sem graça.

- Bom,mesmo longe,fiquei sabendo das novidades...espero que esteja feliz com Jimin. - disse ele encostando no balcão. - Aliás,onde está ele? - perguntou Jihyun.

- Ah...você quer mesmo saber? - digo com expressão de raiva ao lembrar.

- Pelo jeito,ele não está fazendo alguém que te agrade,não? - diz ele.

- Pois é...eu estou,bem,eu estou um pouco nervosa com isso...- digo á ele.

- E eu posso fazer algo para lhe tirar o estresse? - dizia ele. 

- Ah,eu não sei..-digo com vergonha.

- Oh (S/N),não seja tão inocente...- Disse Jihyun. A partir dali,a aparência de "o inocente irmão mais novo",sumiu. Fiquei surpresa com suas falas.

- O quê?! Jihyun,eu estou em um relacionamento com seu irmão! - digo com voz alta.

- E ele simplesmente agora está transando com outra,esquecendo que tem um relacionamento com você! Vamos lá,não seja tão hipócrita,vai ficar mesmo parada aqui,enquanto Jimin esta gemendo com os movimentos de outra mulher? - dizia ele,meio que,indignado. Aquelas palavras nunca fizeram tanto sentido. - Não precisa nem me responder,venha comigo..- disse o mesmo me puxando pela mão. 

Subimos ás escadas,e ele abriu uma das várias portas. Ele dá passagem para que eu entrasse no quarto,entro,e logo ele fecha a portão virando para minha direção me pegando no colo e me encostando na parede. Porra,por que ele tem que ser tão igual á Jimin? Então,Jihyun começa a beijar levemente meu pescoço,cada toque que seus lábias davam em minha pele,era um arrepio,um suspiro. 

Logo ele tira sua roupa,me deixando corada,pois,por ser irmão mais novo,até que tinha uma boa forma. 

- Jimin tem uma sorte tremenda! É uma pena ele não estar aproveitando isso agora...- dizia ele vindo em minha direção,começando á tirar meu vestido.

- E-Espera,você tem certeza que quer isso? - perguntei.

- E qual homem não teria certeza de estar diante de você (S/N)? 

Então ele puxa meu vestido,me fazendo ficar apenas de sutiã e calcinha. Ele senta na cama,e faz um gesto para que eu me sentasse em seu colo. E eu apenas faço. E ele começa os beijos,no qual,só eram interrompidos pela falta de ar. Oque me deixava cada vez mais excitada era o fato de parecer ser o Jimin,em cada toque,cada movimento,cada olhar..Como poderia ser tão idêntico? Era como uma armadilha para mim.

Então como esperado,ele tirou as peças que faltava á tirar,e logo penetrou seu membro em mim. Ele gemia,e alto,aquilo era tão..
E chegamos ao nosso ápice,juntos.

- Você é incrível..-dizia ele entre longos suspiros. 

E eu,dizia nada,apenas fazia que sim com a cabeça querendo dizer um tipo de "E digo o mesmo". Mesmo ele sendo tão parecido á Jimin,eu não conseguia agir da mesma forma no qual eu agia com Jimin,então,eu apenas ficava sem jeito. 

Vestimos nossas roupas,para sair do quarto. Jihyun Abre a porta,e...

- Jihyun? O que está fazendo aqui? - Era Jimin,que havia aberto a porta da frente,e ficou surpreso em ver seu irmão mais novo,justamente no mesmo local. O mais intrigando,era que ele parecia estar sóbrio. Aquilo fez com que meu sangue fervesse. Então saio de trás de Jihyun,e apareço de corpo inteiro para Jimin. Ele faz cara de espanto.

- (S/N)?! Oqu..O queê??! - ele havia ficado nervoso. Sua expressão mudou totalmente. 

- Aproveitou bem a sua noite de prazer? - digo irônicamente ajustando meu vestido.

Jimin apenas ficou calado,pois sabia que havia cometido um erro,e aquele erro,era muito grave.

Então,sem resposta de Jimin,vejo a mulher no qual estava no quarto com Jimin,era bonita,admito,mas ela havia transado com o meu homem. 

- Ah,então foi ela que fez você gemer hoje?- digo rindo. - Ótimo,procure outra amanhã,pois eu,vou descansar. E,ah...Bem vindo á vida de solteiro novamente.- digo fechando a cara e saindo em direção á escada,para descer. Jihyun,estava logo atrás de mim. 

- Bom,foi ótimo lhe conhecer,porém,eu preciso esfriar a cabeça depois dessa,então..até algum dia..- digo lhe dando um beijo antes de sair.

- Até (S/N)..- disse ele olhando cada movimento em que eu realizava ao andar.

Vou para o lado de fora da boate para ir até o carro,e Taehyung estava lá fora,e agora,sem Kookie. 

- O que aconteceu que o Kookie não está com você? - pergunto. 

- Ele ficou nervoso,deve ter bebido. - diz Tae de cabeça baixa.

- O quê? Jeon JungKook bebeu? Ah não...- digo entrando novamente procurando pelo mesmo. - Ei mocinho,vem cá! Você vai ir pra casa gora! É assim é,bebe e se altera com Taehyung? Você está cometendo um grande erro! - digo puxando pelo braço,realmente ele estava bêbado. 

Abro a porta de trás do carro,colocando Kookie lá,e logo Tae entrou do outro lado. E eu estava no banco do motorista. Dou a partida em direção á casa de Jimin. Não sei como os outros viriam para casa,mas,eu estava tão nervosa que nem pensei nisso.

Entro em casa,e os dois começam a conversar.

- Espero que se acertem.- digo olhando para os dois,e logo subindo para o quarto. 

Tiro aquela roupa,tomo um banho,e coloco um short cintura alta com uma camisa preta,faço um rabo de cavalo e me deito na cama,pensando no quão desastrosa havia sido aquela noite. 

Até que escuto o barulho de carro estacionando, e as vozes do resto do pessoal,menos a de Jimin. Até que a porta do quarto se abre,me sento na cama,era Jimin. Com cara de cachorro abandonado. Eu estava sentada na cama o encarando,e ao lado da cama havia duas malas. Jimin olha para as malas e pergunta: 

- Você não vai embora não é? - diz ele com os olhos brilhando,havia lágrimas em seus olhos,pela primeira vez.

- Só vou ir para outro quarto,não se preocupe,estarei ótima. - Digo irônica,passando por ele arrastando as duas malas. Percebo que estavam todos na sala,e vejo pela vidro da divisória da escada,todos olharam confusos.

Vou em direção ao quarto de mamãe e Stellar,colocando as malas lá dentro,bem,na verdade jogando. E fecho a porta,até que sinto que algo impedia de fechá-la,era Jimin,impedindo que eu fechasse a porta em sua cara.

- Não faz isso comigo (S/N)...- dizia ele de cabeça baixa vindo em minha direção.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sei que o cap não foi tão grande,mas,deixarei o restante para o prox capítulo. Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...