História The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance
Exibições 166
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura <3

Capítulo 23 - Melon Music Awards Part. 1


Fanfic / Fanfiction The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 23 - Melon Music Awards Part. 1

No capítulo anterior....

- Não faz isso comigo (S/N)...- dizia ele de cabeça baixa vindo em minha direção.

- Jimin,me deixa em paz por favor? - digo o afastando de mim.

- Me perdoa,eu não fiz por querer...-dizia ele com voz baixa.

- Porra Jimin,agora vai dizer que ela te obrigou a transar? VOCÊ É PARK JIMIN E QUALQUER MULHER NESSA FACE DA TERRA TERIA O DESEJO DE TRANSAR COM VOCÊ. Mas,agora,vir dizer que não foi por querer...- digo alterando a voz. - Sem dizer também que você estava sóbrio.

Jimin abaixa a cabeça e sai do quarto. E aquele clima todo não poderia estragar o dia de amanhã,no qual seria realizado o Melon Music Awards (MMA).

(S/N) off

Jimin On:

Pela primeira vez,admito que fui um otário. Em meio á tantos amores no qual tive,quando acho um que corresponde aos meus sentimentos,eu o destruo. Eu realmente não sei o porque de mim ter aceitado transar com aquela mulher. Não fui obrigado,não estava drogado muito menos bêbado,e sim em sã consciência. E agora acabo de perder meu amor,por conta de uma atitude desnecessária da minha parte. E ainda mais,vi ela saindo de um quarto com meu irmão mais novo,se eu vacilei? Muito. E queria eu,poder ter um modo de reconquistá-la. 

Agora fico eu aqui neste quarto vazio,pois oque mais me chamava atenção aqui dentro,ela (S/N),e agora,tudo é vazio. Mas a que eu posso reclamar? Fui eu que cometi o pior erro da minha vida,caí na tentação,e agora perdi a melhor mulher deste mundo.

Jimin off

(S/N) On:

Como ele pôde ter sido tão idiota? Todas aquelas vezes em que ele disse "Te amo",foi em vão? Porra,de qualquer maneira eu ainda o amava. Porém oque ele fez foi por livre e espontânea vontade,ninguém o obrigou,isso é o que me deixa fodida sem ao lembrar.

E se ele vier pedir desculpas? Serei a mais direto possível,serei oque nunca tive capacidade de ser,arrogante. Bom,pelo menos com Jimin,pois se ele acha que aceitar suas desculpas será uma tarefa fácil,ele está muito enganado.

(S/N) off

Taehyung On:

Durante a festa,JungKook mudou seu jeito comigo,começou a ser arrogante sem motivo,dizer "Me deixa em paz" sem nenhuma explicação. Se eu tivesse lhe feito algo,até entenderia,mas...

Logo notei os copos vazios no balcão,então decidi ficar ao lado de fora da festa. E então (S/N) apareceu perguntando o acontecido,e logo puxou Jungkook e vimos para casa.

Conversamos e ele pediu perdão pelo o acontecido,e eu não tive como não aceitar o pedido de desculpas,afinal..Eu o amo,admito.

Taehyung off

(S/N) On: 

Fiquei deitada na terceira cama que havia no quarto de mamãe e Stellar,com os fones de ouvido escutando "Save me",aquela música me fazia bem,de algum modo,até o momento em que escutava o solo de Jimin,a partir dali eu desabava. Como mesmo depois dele vacilar eu continuava sendo idiota de pensar nele de forma boa? Eu não tinha como explicar o quão nervosa fiquei após o acontecido. 

Até que Stellar entra no quarto.

- O que houve (S/N),ouvi sua voz alterada com Jimin..-disse Stellar.

- Ah,longa história..- digo tirando os fones de ouvido,começando a explicar a situação á Stellar,era a primeira vez no qual eu conversava com ela,achei gentil da parte dela perguntar,por mais que o assunto não fosse nada bom.

Explico á ela,e sua expressão era de espanto.

- M-mas como? Vocês pareciam tão felizes juntos...- diz ela espantada. - Bom,eu espero que você não fique muito chateada com isso por muito tempo,isso vai passar. Bom,vou tomar um banho,já já volto...-diz ela pegando uma toalha e indo ao banheiro que ficava no quarto.

Então volto a colocar os fones,e estava tocando "Run",poxa,outra música no qual não cooperava com meus sentimentos. 

Logo adormeço com as músicas ainda tocando.

08:00 da manhã 

Acordo,meu celular havia descarregado,porém havia Taehyung servindo de despertador ambulante como de costume. 

- Hey,o que houve que está aqui nesse quarto? - diz ele após dar uns gritos para me acordar. 

- Ah Tae...- eu não consigo me controlar,pois eu havia sonhado com o acontecido,o que me deixou um tanto abalada.

- Olha pra mim..-disse ele enxugando as minhas lágrima e levantando meu rosto.

Entre soluços,explico a situação,no qual,deixa ele com a mesma expressão de Stellar.

- Ah...não é possível...O Chimchim não fez isso! - disse Tae ficando com uma expressão irritada. - Pode deixar que eu vou ter uma boa conversa com Jimin,fica tranquila,agora vai tomar seu café da manhã,que hoje será um longo dia! - diz ele tentando me animar.

Desço ás escadas,já um pouco arrumada. E vou para a cozinha onde estava apenas Jin.

- Já soube oque aconteceu,e...não liga,Jimin é conhecido por suas mancadas com garotas. - diz Jin,pegando a garrafa de café e colocando na mesa.

- Eu...eu amo ele tanto...-digo com expressão triste. 

- Entendo (S/N),quem sabe ele possa reconquistar seu coração..- Jin era fofo nas palavras.

- Boa sorte pra ele...-digo colocando um pouco de café na xícara e tomando. 

Logo todos que faltavam descem,menos Jimin. 

- Cadê o Jimin gente? - Pergunta Hoseok. 

- Deve estar lá em cima ainda,aliás,ele está nada bem...- diz JungKook.

Então me retiro da mesa,e todos me encaram,e logo subo as escadas,indo até o quarto de Jimin. Abro a porta sem ao menos bater,apenas paro na porta com cara de séria e digo: 

- Você vai descer agora e tomar o café da manhã,Jin não fez tudo á toa. Vamos,desça logo.. - digo,e o mesmo se vira com os olhos vermelhos. 

Jimin não responde,apenas faz uma expressão triste,no qual não fez com que eu tivesse nem um pouco de dó. Saio e desço novamente. E todos me encaram novamente,me sento á mesa,e Jimin desce as escadas,todos encaram tentando entenderem oque acabara de acontecer. 

[...] 

Após algumas horas,todos se arrumaram e foram ao cabelereiro,estilista e etc para se arrumar para o evento no qual ocorreria daqui algumas horas.

Chegando lá,provavelmente quase todos já tinham em mente o que iriam fazer. 

Horas depois...

Encontro os meninos após se arrumar,haviam mudado a cor de cabelo.

- Não cansam de mudar a cor de cabelo?- pergunto sorrindo. 

Até que vejo Jimin,agora ele estava loiro. Porra,aquilo foi minha morte. Aliás,Jimin ficava bem em qualquer cor de cabelo,confesso. Fico perplexa olhando para ele,até que os meninos percebem e logo tentam colocar um assunto para que eu não ficasse ali,o encarando. 

Estavam todos com um figurino composto por cores preto e vermelho,minhas cores favoritas,no qual,eu também usava um vestido vermelho com salto preto e um coque meio bagunçado. 

Até que um produtor nos chama para tirar algumas fotos,e eu evito ficar muito perto de Jimin,ele diante de câmeras e ao público,mudava de expressão,mostrando estar feliz,ao contrário de quando não estava por perto. E inesperadamente em um momento Jimin me puxa pela cintura em uma das fotos,e eu tento não agir de forma arrogante na frente de tantas pessoas. Mas havia um detalhe,estávamos sem as alianças,e com certeza,alguém perceberia e começaria as especulações. 

Jimin de alguma forma,tentava se aproximar de mim,e eu estava apenasangustiada pelo fato dele estar tentando mostrar á mídia que estava tudo bem,enquanto na verdade estava tudo acabado,e eu sorria para as câmeras,tentando não demonstrar qualquer expressão de tristeza ou desprezo.

 

 


Notas Finais


Vocês acham que (S/N) irá ceder e aceitar as desculpas de Jimin?
E sim,terá parte 2 desde cap ^^
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...