História The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance
Exibições 202
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não é um cap tão extenso porém espero que gostem.
boa leitura <3

Capítulo 24 - Melon Music Awards Part. 2


Fanfic / Fanfiction The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 24 - Melon Music Awards Part. 2

No capítulo anterior...

Jimin de alguma forma,tentava se aproximar de mim,e eu estava apenas angustiada pelo fato dele estar tentando mostrar á mídia que estava tudo bem,enquanto na verdade estava tudo acabado,e eu sorria para as câmeras,tentando não demonstrar qualquer expressão de tristeza ou desprezo.

[...]

Acabou o momento de fotos,e fomos nos sentar para assistir as apresentações,e sentei entre J-Hope e Yoongi. De alguma forma eu não poderia ficar perto de Jimin,pois poderia ele interpretar de forma errada e achar que eu havia o perdoado facilmente. 

Começaram as performances,e passou EXO,GOT7,TWICE...até que chegou a vez de BTS. E eu continuei no meu lugar para apenas apreciar a performance,no qual eu não estava sabendo de nenhum minimo detalhe.

Eles entram no palco,começam com Blood Sweat & Tears,e me desculpe,mas eu não estava preparada para aquilo,foi um tiro. E os solos de Jimin,como sempre,me faziam apenas querer desabar,ou querer tê-lo me tocando como em nossos momentos quentes á quatro paredes.

Até que vejo EXO passando em minha frente para irem aos seus lugares,e todos me cumprimentam,fico perplexa,até que vejo Sehun passando dando uma piscada para mim,que fez com que eu ficasse com cara de boba. PORRA,EXO HAVIA PASSADO POR MIM!

E enquanto perfomavam,percebo que Jimin apenas olhava para mim,oque  me deixava agoniada e desconfortável,ele sabia o quanto seu olhar me fascinava de algum modo. Finalizaram a performance de BST e logo começaram a de 'Fire' e,caralho! que performance! Aquilo tudo estava sendo um tiro. 

Finalizam a performance,e eu como uma digna ARMY,não poderia deixar de aplaudir de pé,e vejo Jimin com aquele sorriso,que me fez eu me derreter. E o mais importante,eu via um sincero sorriso no rosto de Tae,no qual me fez ficar muito feliz,pois poucos notavam a felicidade de Taehyung.

[...]

Os meninos então,chegam e se sentam novamente em seus lugares,e inesperadamente,Jimin troca de lugar com Yoongi,oque me fez ficar sem como sair dali,e logo ele ele sussurra em meu ouvido:

"Eu vi o seu olhar enquanto performava" 

Me estremeci toda ao ouvir a voz de Jimin,ainda mais sussurrando em meu ouvido,fiquei perplexa.

- Não leve isso como um "eu te perdôo',Park Jimin. - sussurro em seu ouvido,o respondendo.

E vejo seu sorriso se desfazer ao ele escutar minhas palavras. Eu realmente não queria estar agindo daquela maneira com ele,porém ele tem que sentir o quão me magoou fazendo oque fez na noite passada.

Me levanto para ir ao banheiro,vou caminhando tranquilamente,até que sinto uma mão tocar minha mão,era Jimin,mais uma vez.

- Ah,oque você quer? - pergunto.

- Você de volta! - diz ele me puxando.

- Diz isso para aquela mulher que você transou ontem á noite..-digo em voz baixa para que ninguém além de Jimin escutasse. Até que ele me puxa novamente,me dando um beijo. Imediatamente eu o afasto.

- Para com isso,você não vai me ter de volta tão cedo Park Jimin...- digo indo para o banheiro rapidamente. 

Eu estava nervosa,porém gostava de como Jimin insistia em querer estar comigo de volta,porém não seria algo tão fácil.

Me olho no espelho,e eu estava com o batom,borrado, Droga! Maldito Park JImin..-penso. Limpo o batom borrado,ficando sem o batom e voltando para onde eu estava sentada.

- Agora iremos revelar os vencedores de cada categoria..-dizia os apresentadores do evento. 

[...]

- E o melhor albúm do ano vai para...-dizia a apresnetadora dando um pausa enquanto abria o envelope com o nome vencedor.- Bangtan Sonyeondan! - se podia ouvir gritos das fãs tomarem conta do lugar. 

Os meninos levantaram surpresos,e todos levantaram para aplaudir,inclusive eu. Cara,como uma ARMY,eu fiquei tão pasma por BTS estar ganhando aquele prêmio,era uma felicidade imensa ver cada um dos meninos felizes por estarem recebendo o prêmio. 

Namjoon,faz o discurso,e vejo que Jin e Hoseok estavam chorando de felicidade,e eu não consigo me conter,lá se vai a maquiagem feita. Aquele foi um momento tão especial tanto para os meninos como para as Armys.

Os meninos saem do palco com o prêmio,e vou para o local no qual estavam eles.

- Parabéns meus Hyungs !! - digo pulando de alegria abraçando cada um,e quando vou abraçar Jimin,ele abre um sorriso e eu o abraço,aliás seria uma filha da putagem não abraçá-lo.

[...]

Após aquela vitória,vamos para casa para descansar e comemorar.

Chegamos em casa,cansados porém felizes. Mamãe e Stellar pulam de alegria vindo em nossa direção.

- Parabéns meninoooosss!! - diziam as duas. 

Nos sentamos no sofá,e digo:

- Gente,que tal pedirmos uma pizza? - todos concordam,hoje ficaria por minha conta.

Subo para o quarto para tirar aquele vestido,tomo um banho e visto uma roupa confortável,até que ao sair do quarto. Sou surpreendida por Jimin parado na porta com um olhar malicioso me impedindo de passar pela porta. Ele não desistia mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? hehe
até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...