História The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Romance
Exibições 158
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ❤

Capítulo 34 - O teste


Fanfic / Fanfiction The Date (Imagine Jimin) - Capítulo 34 - O teste

No capítulo anterior...

- Parece que você vai ser papai em breve...- dizia Jin olhando para ele,ainda espantado.

Jimin fica literalmente paralisado. Jin da uma cutucada nele.

- Hyung,você está bem? - disse Jin após a cutucada,fazendo com que Jimin piscasse dias vezes os olhos,voltando a sua expressão normal.

- Vem,levanta..- diz Jimin vindo em minha direção,pegando em meu braço fazendo com que eu levantasse,vou para a pia,e lavo minha boca. 

Quando voltamos para a sala,já estavam todos na cozinha tomando café,quando nos avistam,param e ficam tentando entender oque acabara de acontecer. 

- Ah,está tudo bem? - pergunta Hoseok com o copo na mão olhando para nós. Era a terceira vez que eu escutava aquilo naquele dia. 

- Acredito que sim,ainda..- digo me sentando no sofá.

Jin vai para a cozinha. Jimin se senta ao meu lado.

- Então,quer ir comprar o teste agora? - diz Jimin sussurrando.

Se ouvissem,surtariam.

- Pode ser..- digo sussurrando também.

Lentamente nos levantamos do sofá,e fomos em direção à escada,todos estavam distraídos conversando e fomos subindo as escadas.

Entramos no quarto,Jimim fecha a porta,vou em direção ao guarda roupa para procurar algo para vestir. Jimin encosta suas costas na porta,suspira e diz:

- Então,o que faremos se der positivo? - diz ele.

Me viro para ele com algumas roupas na mão,e respondo:

- Simples,carregarei nosso filho por 9 meses...- digo sem expressão. - Por acaso isso seria um problema? - digo,e Jimin abre um sorriso. Fico sem entender.

- Pelo contrário,eu seria o pai e marido mais feliz do mundo! - Diz ele com um sorriso tão grande,que fez com que seus olhos fechassem. Jimin era tão fofo,quando queria. Logo ele vem em minha direção e me abraça.

Coloco um vestido florido,uma blusinha fina preta,sapatilha preta,e espero Jimin se trocar. Ele coloca uma bermuda preta,com camisa cinza,não estava tão ruim. Faço um rabo de cavalo no cabelo,e desço de mãos dadas com Jimin. 

Agora,estavam na sala. Estavam distraídos,saímos disfarçadamente,apenas Jin olha,já deduzindo onde iríamos.

Fechamos a porta silenciosamente,Jimin abre a porta do carro para que eu entrasse,entro. Ele dá a volta no carro e entra. Logo fomos até a farmácia mais próxima dali. Desço do carro,Jimin sai rapidamente pegando em minha mão. 

Entramos na farmácia,e tinha apenas uma moça atrás do balcão.

- Ah,olá..poderia indicar um teste de gravidez? - diz Jimin um pouco sem graça.

A moça se vira,olha para a fileira de remédios,e pega uma caixinha rosa.

- Esse aqui é um dos testes mais confiáveis..- diz ela entregando a caixinha.

- Ok,vamos levar..- diz Jimin sem ao menos perguntar o valor,tira o cartão do bolso,paga o teste,e o pega que havia sido colocado numa sacola.

Eu estava nervosa,não digo uma palavra se quer. Voltamos para casa em silêncio,pego o teste na mão e sem pensar subo para o quarto e vou para o banheiro.

Sigo os passos do teste,espero por 5 minutos,parecia não passar.

Jimin chega ao quarto,parando em frente à porta do banheiro.

- Então? - diz ele se apoiando na porta.

Me viro e pego o teste,já havia uma resposta ali. E eu fico imóvel ao ver o teste,fico tão imóvel que o teste cai no chão. Jimin fica com uma expressão confusa esperando a resposta.

- ChimChim...- digo ainda sem acreditar. - Você vai ser papai! - digo abrindo um largo sorriso,logo ele faz o mesmo,e sem pensar,me abraça. 

Ele para,olha para meus olhos.

- Eu não acredito! - diz ele sorrindo enquando colocava as mãos em meu rosto. - NÓS TEREMOS UM FILHO! - Diz ele em voz alta,alegre. Acredito que todos foram capazes de escutar.

Era inacreditável como em tão pouco tempo tanta coisa ocorreu. Acredito que esse filho,vai ser uma forma de me fazer feliz,após perder mamãe.

[...] 

Se passaram alguns dias,todos estavam muito felizes com a notícia. Até que chegamos a mais um dia de show da tour.

Subo ao palco,e Jimin me abraça por trás. Logo ele diz ao público:

- Eu sei que não faz muito tempo que demos uma notícia para vocês,mas.. surpreendentemente,outra notícia nos surpreendeu. A poucos dias,com o falecimento da mãe de (S/N) todos ficamos abalados,mas parece que por sorte,ou para que ficássemos felizes diante daquela situação...Descobrimos que..- nesse momento,Jimin para,olha para mim de lado sorrindo,se ajoelha,beijando minha barriga,todos gritam e os hyungs aplaudem. - Nós teremos um pequenino em nossa vida! - diz Jimin contente. E eu apenas sorria. 

- Serei a mãe e mulher mais feliz do mundo..- digo olhando para ele.

Foi uma surpresa aos fãs,porém ficaram bem felizes com a notícia,assim como eu,ao ver o resultado a dias atrás.

[...]

Após aquele show de revelações,surgiram várias notícias sobre a notícia dada no show pela internet. Eu estava tão feliz,que nada me abalaria agora. 

- quando será o casamento? - diz Tae sorrindo. 

- mais breve do que pensa...- diz Jimin olhando para mim e sorrindo.

Eu e Jimin,já havíamos marcado a data,seria exatamente no dia 01 de Dezembro,não demoraria tanto,porém deixamos isso guardado entre nós,para fazer essas surpresa à todos.

Era inexplicável a minha felicidade de ser noiva de Jimin,e agora,mãe de filho de Park. E eu ficava ansiosa para ver a barriguinha crescer e sentir o amor de ser mãe. E pode ter certeza,que serei a mãe no qual Omma sempre quis swr para mim,e não pôde.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ^^
Até o próximo capítulo..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...