1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughert Of Severo Snape >
  3. Capítulo 3

História The Daughert Of Severo Snape - Capítulo 3


Escrita por: CassAndSid

Capítulo 3 - Capítulo 3


Eu estava dormindo até que ouvi um barulho na janela do lado de minha cama, tinha uma coruja com uma carta como a outra de hoje de manhã, abri a janela para a coruja entrar e ela deixou a carta em minhas mãos, fiz um carinho nela e ela voltou a voar pela escuridão. No envelope tinha o selo da qual o Severo falou, será que ele é um bruxo? Eu abri e li em voz baixa para não acordar ninguém.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

  Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

Prezada Srta. Snape,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até 18 de agosto, no mais tardar.

Atensiosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

Terminei de ler e fiquei com minha mente cheia de perguntas, Severo sabia que eu era uma bruxa? Ele também é? Hogwarts realmente existe? Eu tinha que confirmar no dia dezoito, amanhã, o meu aniversário, eu tinha que ir falar com a Marie agora. Olhei no relógio e vi que marcava 11:50 PM, eu completaria onze anos daqui dez minutos, calçei meu tênis e peguei a carta, desci as escadas para chegar até o dormitório de Marie, eu bati na porta e algum tempinho depois ela abriu.

— Elie, o que está fazendo aqui, à essa hora? — ela perguntou com voz de sono.

— Desculpe Marie, mas eu queria te mostrar isso. — eu estendi minha mão com a carta.

O rosto dela se iluminou de orgulho.

— Bem, precisamos responder essa carta.

Ela pegou um pedaço de pergaminho e uma pena, escreveu algo que não consegui ler, colocou em um envelope e entregou para a mesma coruja que me troxe a carta, ela estava em sua janela.

— Entendi porque essa adorável coruja estava me perturbando aqui. — ela disse sorrindo, os olhos azuis agora trasmitiam um calor.

Eu sorri, e olhei em meu relógio de pulso, era exatamente 12:00 AM, eu completei onze anos.

— Parabéns para mim! — eu suspirei.

Marie pegou um cupcake e ascendeu uma vela, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

— Faça um pedido. — ela sussurou.

O que eu pediria? Minha vida está boa assim, então eu fechei os olhos e murmurei para mim mesma: "Quero conhecer meu pai imediatamente" e soprei a vela.

— Obrigada Marie. — eu disse após ela me entregar o mini-bolo.

Eu fiquei quieta, me lembrei de como foi o dia, eu queria perguntar para Marie se ela conhecia o Severo, mas eu não conseguia.

— Você tem algo para me perguntar, Elie? — ela indagou percebendo meu comportamento.

Eu me calei, procurando uma boa maneira para começar.

— Sabe Marie, eu estava conversando com um estranho perto da praçinha... — eu contei tudo para ela, sobre a coruja, o fato da carta ter voado para a minha mão e sobre o Severo.

Ela ficou quieta.

— Você o conhece? Será que ele também é um bruxo? — perguntei implorando por respostas.

Ela hesitou por um momento.

— Eu não sei, Elie. Como ele era mesmo? — ele perguntou curiosa.

— Bem, ele... tinha olhos negros, cabelos pretos compridos e era bem pálido, ah! E vestia umas roupas diferentes, também pretas, ele foi gentil comigo.

Despois de Marie ouvir as descrições de como é Severo, ela ficou em silêncio olhando para as próprias mãos.

— Não tenho ideia de quem seja, Elie. Agora, volte para o seu dormitório, amanhã será um longo dia.

— Hoje, não é? — perguntei sorrindo. — Bom sono, Marie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...