1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter >
  3. Capítulo 3- Anik

História The Daughter - Capítulo 3- Anik


Escrita por: peixeponei

Capítulo 4 - Capítulo 3- Anik


Meu pai andava de um lado para o outro furioso. Como Deshen poderia ser tão burra se atrasando para o treino? Ela sabe o quanto pontualidade é importante para nosso pai e, mesmo assim, insiste em se atrasar.


Estou prestes a desistir e sugerir para começar a treinar sozinho, quando Deshen escancara as pesadas portas do dojo:


- Anamika Deshen Rajaram! - Meu pai berra.


- Perdão! Fui visitar o templo e perdi completamente a noção do tempo.


Meu pai suspira, concordando. Não acredito que ela vai escapar ilesa com 10 minutos (10 MINUTOS) de atraso com uma desculpinha dessas.


- Mas, pai... - Reclamo.


- Anik! Você quer receber uma punição? - Ele responde, me olhando com o canto do olho fazendo me calar imediatamente. - Foi o que pensei. Podemos, finalmente, treinar agora?



Eu estava esgotado. Como "recompensa" pelo atraso de Deshen, tivemos que correr por mais uma hora após o treino. Portanto, quando voltamos, tudo o que eu queria era a combinação para a felicidade eterna: banho, comida e cama.


Desço as escadas após o banho e vou para a cozinha pegar a chave da biblioteca no gancho que fica perto da porta. Mamãe sempre mantinha a biblioteca fechada, mas nunca nos privou de entrar lá. Acho que ela ainda sente muitas saudades do tio do meu pai.


Quando alcanço a cozinha vejo que a chave não está lá, franzo o cenho sozinho: ninguém vai a biblioteca a não ser eu.


Caminho até as portas de madeira da imensa biblioteca Kadam (como meus pais costumam chamar) e as vejo abertas, a luz que iluminava o cômodo passava para o pequeno hall.


- Ana? O que você está fazendo aqui?! - Exclamo ao ver minha irmã caçula esparramada a escrivaninha de madeira com várias pilhas de livros abertos. Entenda: Deshen nunca lê.


- Trabalho para a escola. - Ela responde Dem tirar os olhos do enorme livro que estava lendo.


- Nas férias? - Indago, levantando uma sobrancelha. - Para com isso, Ana. Você não mente para mim, lembra?


Ela sorri, provavelmente lembrando da promessa de dedinho que fizemos quando éramos crianças e levanta a cabeça, mostrando seus olhos lacrimejados:


- Isso é choro ou só sua rinite mesmo? - Pergunto fazendo piada. Ela revira os olhos em resposta. Vou para trás da escrivaninha, puxando uma cadeira para sentar ao lado da minha irmã.  - Vai, o que você está pesquisando? Não, primeiro me conta por quê.


Ela encosta sua cabeça no meu ombro e murmura:


- Anik, alguma vez você acreditou na história da mamãe e do papai?


- Qual delas? A louca do tigre ou a que eles se conheceram no circo?


- A do tigre, né?! - Ela dá uma risadinha.


- Na verdade, não. Mas não conte isso para a mamãe. - Eu sorrio.


- Porque é impossível, não é? Mas, e se for possível, Anik? E se realmente existiu um Lokesh e um colar que te faz viver para sempre? Quer dizer, por que meu nome é Anamika? Nossos nomes são homenagens a amigos queridos dos nossos pais, quem é Anamika, Anik?


- Para de delirar, Ana. - Eu rio nervoso. - Já tomou seu remédio hoje?


- Para, Nick! - Ela respondeu, séria. Levanta a cabeça e me olha.


- Já faz um tempo que não me chama assim...


- Só te chamo assim quando está sendo um babaca. Eu estou falando sério. Tio Nissan falou comigo hoje no templo de Damon.


- Eu sabia que você estava dormindo... - Ela bate no meu braço com certa força.


- Não foi um sonho. Ele realmente falou comigo.


- Tio Kishan morreu há mais de vinte anos.


- Ótimo, Anik! Não acredite em mim!


Num rompante, Deshen levanta fechando o livro e o carrega para fora da biblioteca, me deixando sozinho com meus questionamentos.



Notas Finais


Oi, galerinha! Muito bravos comigo? Não? Realmente espero que não tenham abandonado a fanfic igual eu fiz... Mas não mais!!
Vamos nessa que ainda tem muita história pela frente.
Beijinhos
P.S: capítulo curto porque escrevi ele todo a mão, hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...