1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter Of Bts >
  3. 😱😡O Sequestro😒😷

História The Daughter Of Bts - 😱😡O Sequestro😒😷


Escrita por: Kim_Marion

Notas do Autor


Desculpa a demora e espero que gostem.

Boa Leitura ☺😍

Capítulo 13 - 😱😡O Sequestro😒😷


            Clary On

Eu estava meio acordada quando uma enfermeira entrou no quarto e colocou na cadeiras de rodas e me levou ate o estacionamento aonde me colocaram em um carro ao entrar no mesmo um homen engeta uma ejeção em min que m faz dormir dinovo.             Acordo em um quarto branco começo a olha em volta e vejo um vestido de festa rosa bebê me levanto e vou ate a  janela  e me sinto muito fraca.

Clary: Santo Yoongi onde eu to ?-começo a escutar passo - o que eu faço já sei 

Pegou um vaso que tinha na janela e me escondo atraz da Porta,quando a porta abrer eu ataco o vaso na cabeça de algum que cai no chão saio correndo e desco as escada olha pra atraz e acado esbarando  em algum que me segura eu o empurro e corro para lote mais fico emcurralada entre ma parede e a lateral do escada olho para cima e vejo a pessoa que menos queria ver na minha vida ele desce a escada e vem ate min mais o outro garoto não deixa ele passar os dois ficar se encarando eu aprovetei para correr para fora da casa mais sinto algum segurar meu braço olho para traz e sou jogada contra a parade, ele começo a passar a mao no meu rosto.

Clary:Porque eu to aqui e o que vai fazer comigo? -pergunto ele continua passa a mao em meu rosto me arrepiando- Me responde Minhyuk por favor.

MK:LISA VEM AQUI AGORA !

Lisa:olha só porque sou sua irma mais se VC me atrapalha dinovo eu.....meu deus o papai vai matar vocês dois!

Kn:Só o Minhyuk,que você idiota o suficiente de raptar a garota que tava no hospital só acho.

MK:Leva ela para cima agora.

Lisa:Vamos!?.

~~~~~~~😭😍😷~~~~~~

          Namjoon On

Depois que Jin passou mal e disse para salvar os bebês dele fique pensando como aconteceu isso eu estaria pulando de alegria mais  com tudo que estar acontecendo minha cabeça não para de virar, saio dos meus pensamentos pois o medico chegou me levanto e vou ate ele.

 NJ:Como ele ta ? 

Jm:Se acalma vamos lá ver ele.

Joo:Olha ele disse que quer falar a sós com o sr.namjoon.

Quando ele disse aquelo sai correndo e ao chegar ao quarto vejo que minha princesa estava chorando muito fiu ate ele e o abraçei o mesmo retribuiu o abraço com rota força que tinha no monenro.

JN:Desculpa eu não conse... -não deixo ele terminar e o beijo- porque issota acontecendo com a gente ?

NJ:Não sei -ele me olha triste- mais eu prometo que teremos vários pequenos correndo pela casa.

JN:Mais você já ter um filho -ele sai do abraça- com aquela garota.

NJ:Eu maia tero ter vários filhos com você -ele olha para min a depois para porta- Meninos entrer.

JK:Que dera noticias do Yoongi, o Jimin foi ver ele junto com o Tae

JN:Então como ele ta?

Hobi:O medico disse que ele ta fora de perigo mais pode piorar e que só depende dele para acorsar!

JN:Como assim "depende dele acordar" ?

JK:O medico disse que não era para ele ter ficado inconsciente. 

JN:Quero ver ele 

Hobi:vou pegar a cadeira 

JK:O Nam o celular a Dele.

Pego a celular que já estava sem senha e vou nas ligações e vejo que tinha um numero não salvo então descido ligar para esse numero.

Lingaçao On

NJ:Alo

-Alo

-o que deseja?

NJ:Você conhece Min Yoongi?

-Não desculpas.

Nj:E Clarissa Purchaak?

-desliga.

Ligação off

Isso foi muito suspeito,Hobi chegou com a cadeira eu coloco o Jin nela e fomos ate o quarto do Yoongi que estava na cama muito maia pálido do que o normal,coloco Jin perto dele que ja estava aos chorros.

JN:Yoongi acorda por favor a Clary precisa de você e você dela, antes de vocês brigarem ela havia perguntado se eu ficara bravo pelo o motivo de ele estar sentido alguma coisa por você então Yoongi vice vai acordar e achar ela e vai disser que a amo não vai en acorda eu o proíbo de morrer então MIN YOONGI ACORDA AGORA! Por favor.






..........continua......





Notas Finais


Desculpa os erros e a demora espero que gostem
Bjuus da pandinha 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...