1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter Of Bts >
  3. 🎮O Jogo Começou 🎮

História The Daughter Of Bts - 🎮O Jogo Começou 🎮


Escrita por: Kim_Marion

Notas do Autor


Oiie gente espero que gostem
Boa leitura📓📕

Capítulo 14 - 🎮O Jogo Começou 🎮


Clary On 

Minhyuk disse que ia me levar para um lugar, ele me leva ate uma espécie de estufa nos entramos na estufa Minhyuk me abraça por traz e eu tavo ele começa a sussurar em mue ouvido mais o celular dele toca ele atende,me deixando sozinho eu começo a andar e escuto um barulho e vou ver o que e.

Clary:Oiie tem alguem aqui?

—Oiie

Clary:Aaaaawww meu santo Yoongi.

—Desculpa não queria te assustar.

Clary:Não tem problema.

—Quem e você eu nunca vida você aqui ?

Clary:Eu sou a Clarissa sou uma amiga do Minhyuk.

—Eu sou Jennei eu sou irmazinha dele.

Clary:Prazer!

MK:Jennei você ja te ensendo o saco dela ne ?

Jen:Você e muito chato eu só tava falando com ela, ahh vê se não faz muito brarulho hoje porque quero dormir.

MK:A sua pesti vem aqui vou te pegar.

Jen:Não vai nao!-Jennei faz careta para Minhyuk que começa a correr atrás dela- Blablablablablabla.

MK:Não provaca,venha cada sua piralha.

Clary:kkkkkkkkkkkk

—Quer e você ?

Clary:Aaaawww -o susto foi tao grande que eu acadei a caindo noDesculpa ho  que vou acabar tendo um ataque cardiaco

MK/Jen:Appa !!!

—Desculpa não queria te assustar.

Clary:Não foi nada.

—Qual o seu nome ?

Clary: Eu sou Clarissa Purchaak -quando falei meu nome ele arregalho os olhos e olho direto para Minhyuk- Voce me conhece por acaso?

—Pode se disser que sim,agora me fala  que você esta aqui por volta de propria?

Clary:Sendo sincera.NÃO.

O homem levanta a mao para Minhyuk e da um soco no rosto dele ,nao sei o porque mais saio correndo em direção ao mesmo que estava no chão e o abraço fazendo o homem sair batendo o pe,olho para ele e vejo que seu nariz e boca estava sangrando passo a mão no seu rosto e começo a chorar e o abraço dinovo.

Clary:Desculpa -digo e ele passa a mão na minha cabeça- posso cuidar dos seus machucados?!

Mk:Pode -ele fala limpando o meu Rosto-Porque ta chorando princesa?

Clary:Não sei -não sei o que ta acontecendo comigo- Não me chamei de PRINCESA agora vamos cuidar desse machacados.

Me levanto e ajudo ele a levantar e o levo para a cozinha onde pego um pano e começo a passar em seu nariz e depois na boa,quando termenei de limpa os machucados,ele pegou na minha mao e ficou me olhando,eu o beijei um beijo colma e apaixonado,saio do beijo e correndo.

Minhyuk On

Fique surpreso com o beijo de Clary,mais não entendi o porque ela saio correndo,saio de meus pensamentos quando meu celular toca,era aquele tal de Yoongi não atendo mais ele liga dinovo entao atendi.

—Alo

—Voce e o Min Minhyuk?

—Sim de quem e você?

—Eu sou SeokJin mais pode me chamar de Jin.




........continua......









Notas Finais


Desculpa a demora e os erros.

Gente to pensando em fazer flashback da morte dos pais da Clary,da ligação que ele recebeu no carro junto ao Yoongi e da vrica dela com o yoongi,o que acham

Por favor me ajuder a decidir

Bjus da Pandinha 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...